As Finanças do Benfica

Rui Costa

O soma das receitas de bilheteira, cativos, quotização, publicidade e patrocínios, merchandising, e transmissões televisivas é superior - e de que maneira! - ao total das receitas da SAD?

É caso para dizer que é absolutamente fantástico. Aliás, pioneiro. Nunca visto.

Americano69

Citação de: Rui Costa em 10 de Fevereiro de 2011, 18:50
O soma das receitas de bilheteira, cativos, quotização, publicidade e patrocínios, merchandising, e transmissões televisivas é superior - e de que maneira! - ao total das receitas da SAD?

É caso para dizer que é absolutamente fantástico. Aliás, pioneiro. Nunca visto.

Eu já disse aqui que por mais que me esforce não faço ideia como eles chegaram aqueles valores.

lost_paradise

Citação de: Rui Costa em 10 de Fevereiro de 2011, 18:50
O soma das receitas de bilheteira, cativos, quotização, publicidade e patrocínios, merchandising, e transmissões televisivas é superior - e de que maneira! - ao total das receitas da SAD?

É caso para dizer que é absolutamente fantástico. Aliás, pioneiro. Nunca visto.
não poderão existir algumas receitas plurianuais que não se tenham manifestado no último R&C como por exemplo publicidade ou patrocinios?

é uma dúvida que deixo sem ter qualquer espécie de inclinação. E já agora era porreiro que colocasses os números que te referes aqui.

Americano69

Citação de: lost_paradise em 10 de Fevereiro de 2011, 18:55
Citação de: Rui Costa em 10 de Fevereiro de 2011, 18:50
O soma das receitas de bilheteira, cativos, quotização, publicidade e patrocínios, merchandising, e transmissões televisivas é superior - e de que maneira! - ao total das receitas da SAD?

É caso para dizer que é absolutamente fantástico. Aliás, pioneiro. Nunca visto.
não poderão existir algumas receitas plurianuais que não se tenham manifestado no último R&C como por exemplo publicidade ou patrocinios?

é uma dúvida que deixo sem ter qualquer espécie de inclinação. E já agora era porreiro que colocasses os números que te referes aqui.

Aquilo é estranho porque no nosso R&C os proveitos sem transferências e sem proveitos financeiros não atingem sequer os 70 milhões. Se existissem receitas plurianuais não deveriam contar para a análise que eles fazem, apenas os valores de 2009/2010 deviam constar. Não percebo mesmo.

hiend

Eu tenho ideia que aquele relatório se refere ao ano Civil de 2010. Talvez isso explique alguma coisa, não sei...

Americano69

Citação de: hiend em 10 de Fevereiro de 2011, 19:31
Eu tenho ideia que aquele relatório se refere ao ano Civil de 2010. Talvez isso explique alguma coisa, não sei...

Não tenho aqui agora o relatório mas penso que era referente à época.

amarante

Mais uns trocos e ja dava pa comprar o ulqui!!!

Fiquei triste agora!!!

RedNight

Alguém me saberá dizer, ao certo, quer os valores recebidos pelos nossos mais directos adversários em receitas televisivas, quer o bolo total disponibilizado para a Liga?


Desde já, obrigado. O0



Redady

Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 20:25
Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:19
http://www.deloitte.com/assets/Dcom-UnitedKingdom/Local%20Assets/Documents/Industries/Sports%20Business%20Group/UK_SBG_DFML2011.pdf

Consegues perceber os valores?
Confesso que não. Mas custa a crer que a Deloite publique resultados errados. Falei com um amigo meu da tua área financeira, e ele encolheu os ombros e diz que esses números não constam no R&C de 2009/2010. Algo nos está a escapar.

Americano69

Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:35
Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 20:25
Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:19
http://www.deloitte.com/assets/Dcom-UnitedKingdom/Local%20Assets/Documents/Industries/Sports%20Business%20Group/UK_SBG_DFML2011.pdf

Consegues perceber os valores?
Confesso que não. Mas custa a crer que a Deloite publique resultados errados. Falei com um amigo meu da tua área financeira, e ele encolheu os ombros e diz que esses números não constam no R&C de 2009/2010. Algo nos está a escapar.

Pois, eu também não duvido da Deloite mas não percebo onde vão buscar os valores.

Pedro10

Comprar barato e bem á pouco quem..  :angel:

Redady

Americano,

41,2m€ de patrocínios, marketing e merchadising.
40,2M€ de receitas de "bilheteira" nas várias competições.
7,5M€ da oliverdesportos?

dá os 88,9M€.

... o resto deve ser do quê? ... e mesmo os números parecem-me  ... grandes.
Não tenho o R&C para comparar. Não faço ideia.

Americano69

Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:47
Americano,

41,2m€ de patrocínios, marketing e merchadising.
40,2M€ de receitas de "bilheteira" nas várias competições.
7,5M€ da oliverdesportos?

dá os 88,9M€.

... o resto deve ser do quê? ... e mesmo os números parecem-me  ... grandes.
Não tenho o R&C para comparar. Não faço ideia.

No R&C se excluíres transferências e proveitos financeiros não chega aos 70 milhões.