As Finanças do Benfica

Marafado

Já nem a Delloite é uma fonte credível destes estudos financeiros.

APM

 São todos uns paus mandados...

Americano69

Em relação ao relatório, como já disse, não consigo perceber como chegam aos números, e ainda não se conseguiu perceber por mais que alguns tentem explicar. Da minha parte isso não significa de forma alguma pôr em causa a Deloitte, bem pelo contrário acho que é uma das empresas que melhores documentos sobre as finanças do futebol tem produzido. Engraçado que muitos desses documentos faziam constantes recomendações que a nossa SAD nunca seguiu, nomeadamente ao nível da contenção de custos (especialmente com o pessoal). Compreendo que nessa altura tantos que agora defendem com unhas e dentes a Deloite não se tivessem apercebido desses relatórios...

Polaco

A Deloitte são uns vendidos á Direcção, ao nível do Jornal aBorla.
Nem falaram do Jorge Gomes no Estudo nem nada !!!

ccm

Gosto de ver é as pessoas que dizem que as contas dos andrades são todas aldrabadas, agora acham a Deloitte uma empresa exemplar.

JG10

Citação de: Marafado em 11 de Fevereiro de 2011, 09:40
Já nem a Delloite é uma fonte credível destes estudos financeiros.
que cambada...

Americano69

Citação de: ccm em 11 de Fevereiro de 2011, 10:30
Gosto de ver é as pessoas que dizem que as contas dos andrades são todas aldrabadas, agora acham a Deloitte uma empresa exemplar.

:whistle2:

Trezeguet

Citação de: Americano69 em 11 de Fevereiro de 2011, 10:49
Citação de: ccm em 11 de Fevereiro de 2011, 10:30
Gosto de ver é as pessoas que dizem que as contas dos andrades são todas aldrabadas, agora acham a Deloitte uma empresa exemplar.

:whistle2:

Mas a do Marafado já não se assobia

lonstrup

da receita a coisa parece ter sido bastante positiva, agora era interessante fazer um trabalho semelhante do lado da despesa.

sinceramente, não se compreende que um clube em Portugal precise de receitas extraordinárias (vendas de jogadores) para equilibrar contas quando tem receitas quase na ordem dos 100 milhões de euros.

bem sei que para se ganhar dinheiro temos de investir, mas isto para mim não faz sentido.

É PRECISO PARA DE COMPRAR JOGADORES!

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 11 de Fevereiro de 2011, 10:57
da receita a coisa parece ter sido bastante positiva, agora era interessante fazer um trabalho semelhante do lado da despesa.

sinceramente, não se compreende que um clube em Portugal precise de receitas extraordinárias (vendas de jogadores) para equilibrar contas quando tem receitas quase na ordem dos 100 milhões de euros.

bem sei que para se ganhar dinheiro temos de investir, mas isto para mim não faz sentido.

É PRECISO PARA DE COMPRAR JOGADORES!
ainda para mais quando temos imenso sob contrato.

trainmaniac

Mas quais paus mandados... percebam apenas que na documentação disponibilizada pela SAD nem de perto nem de longe se chegam aos valores da Deloitte, ainda para mais não contando com transferências. O desfasamento é brutal!

Se a Deloitte é ou não credível, interessa-me pouco ou nada, visto que objectivamente se constata a discrepância que eu pelo menos não consigo explicar.

Parem de picar a malta.

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2011, 11:00
Citação de: lonstrup em 11 de Fevereiro de 2011, 10:57
da receita a coisa parece ter sido bastante positiva, agora era interessante fazer um trabalho semelhante do lado da despesa.

sinceramente, não se compreende que um clube em Portugal precise de receitas extraordinárias (vendas de jogadores) para equilibrar contas quando tem receitas quase na ordem dos 100 milhões de euros.

bem sei que para se ganhar dinheiro temos de investir, mas isto para mim não faz sentido.

É PRECISO PARA DE COMPRAR JOGADORES!
ainda para mais quando temos imenso sob contrato.
E investir não passa só por gastar dinheiro num jogador, mas dar espaço no plantel e investir tempo nesse mesmo jogador.

Rendibilizar os vários que temos sob contrato e para de comprar jogadores.

mrfalcon

Citação de: ccm em 11 de Fevereiro de 2011, 10:30
Gosto de ver é as pessoas que dizem que as contas dos andrades são todas aldrabadas, agora acham a Deloitte uma empresa exemplar.

também acho piada comparar a reacção de alguns às notícias das contas dos porcos (sempre tão exemplares) e agora desvalorizarem as nossas e colocarem em causa a credibilidade do estudo!

a falta de coerência dá para os 2 lados...

Americano69

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2011, 10:52
Citação de: Americano69 em 11 de Fevereiro de 2011, 10:49
Citação de: ccm em 11 de Fevereiro de 2011, 10:30
Gosto de ver é as pessoas que dizem que as contas dos andrades são todas aldrabadas, agora acham a Deloitte uma empresa exemplar.

:whistle2:

Mas a do Marafado já não se assobia

Essa é a vantagem de ser coerente, a minha opinião sobre a Deloitte está em cima e sempre foi igual, tenham os relatórios opiniões positivas ou negativas sobre aquilo que se faz no Benfica, sejam auditores ou não do Porto.

linus

somos 1 clube rico :smitten: :smitten:

e 1 rico clube :drool: :drool: