As Finanças do Benfica

Gonzalex

20M época....não admito que o Benfica aceite nada abaixo de 30/35M época

Achor81

Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2011, 19:28
20M época....não admito que o Benfica aceite nada abaixo de 30/35M época
x2

Offspring

Theroux

Se afirmam que vão receber 20M€ por época então quer dizer que até 2014 só recebem 8M€.

andereberna

20M/epoca ? .... Vamos ver o que faz o negociador implacável... o que for abaixo de 30M/época é mau...

marcosantos

haviam de ir à falência esses fdp da sportv tv, um dos tentáculos da máfia corrupta.

lonstrup

Aguardamos as reacções dos Sporttv lovers.

marcosantos

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2011, 21:46

vão dizer que gostam de ver os jogos europeus , eu tb vejo os jogos que me apetecer e não pago 1 cêntimo.

lonstrup

Citação de: marcosantos em 08 de Abril de 2011, 22:01
Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2011, 21:46

vão dizer que gostam de ver os jogos europeus , eu tb vejo os jogos que me apetecer e não pago 1 cêntimo.
é que antes arranjavam mil uma razões para a sporttv não dar os 20 milhões...

JJ SLB

Agora têm os elementos todos: os sapos e porcos já prolongaram os contratos com a sporcotv, portanto a SLB SAD já sabe as referências (as que não são passadas debaixo da mesa, claro).
Vamos ver o que se segue.

BENFIKA

Para todos os efeitos a sporttv é um bom canal de desporto. Quem gosta de futebol tem lá as melhores ligas do mundo, liga dos campeoes, liga europa, europeu, mundial. E ainda transmitem outros grandes desportos.

Eu se pudesse tinha sporttv, alem de ver muito mais futebol do que via agora não estava sempre sujeito a não arranjar um stream decente ou então a ver os jogos sem grande qualidade.

antonioalves1234

Citação de: andereberna em 08 de Abril de 2011, 21:40
20M/epoca ? .... Vamos ver o que faz o negociador implacável... o que for abaixo de 30M/época é mau...
se conseguirmos 30M por ano o fóculporto irá receber mais do que os 20M.

eles têm uma cláusula no contracto que assinaram que faz com que, recebendo no mínimo 20M por ano, nunca receberão menos do que uma certa percentagem do que nós recebermos.
quanto mais recebermos mais eles recebem. é basicamente isso.

odistraido

Quanto é que temos de pagar até ao final do ano?
Alguem sabe?

yud

Há por aí algum resumo do que se gastou e recebeu em transferências nos últimos anos?