As Finanças do Benfica

fabioLupi

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 22:58
Citação de: blueyemen em 19 de Maio de 2011, 22:57
Eu acho que tens razão, tem mesmo de se desinvestir, pelo menos no sentido de comprar, pode-se investir valorizando a formação.
Mas só por curiosidade, fui ver o R&C do 1º Semestre de 2010/2011 do clube das riscas, e o passivo deles aumentou em 20M... se calhar agora reduzem de novo... mas isto é uma pescadinha de rabo na boca... é preciso vender para dar dinheiro, infelizmente ainda é assim.

O facto é que eles ainda nem tiveram de fundir o estádio na SAD para a salvarem da falência... e vão ganhando, valorizam os jogadores, vendem-nos, os flops deles na maior parte das vezes até rendem dinheiro... é outro mundo. Enquanto não assumirmos que estamos a léguas deles a todos os níveis, não vamos lá. Dão-nos 15-0 (no mínimo) em competência.
Ora. Aqui está a chave das coisas.

TJSF

32M em custos com Pessoal? Vai ter que descer pelo menos para os 20M e claro os sacrificados vão ser os jogadores do plantel principal como Saviola e Cª, quando se quer sustentar 70 jogadores é assim.
Preocupa-me que com 9M da Champions, 32M de vendas e só conseguimos 6M.
Depois os 90M vai ser complicado pagar, já pedimos 50M emprestados que basicamente adiamos o problema e ainda precisamos de dinheiro de venda de jogadores.

Até ao final do mandato do Cangalheiro prevejo a falência técnica novamente, teremos que perder o controlo da SAD e do futuro do futebol profissional.
OBRIGADO VIEIRA

F1

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 23:05
Citação de: blueyemen em 19 de Maio de 2011, 23:03Há um factor que nós desvalorizamos, mas que tem muito peso. A imprensa. A imprensa tem desde há uns anos para cá servido para lhes valorizar os jogadores, eles ainda não chegaram e já estão a ser transformados nos melhores jogadores do mundo. Com o Benfica tem sido o contrário, a imprensa só tem desvalorizado jogadores, nem o Ramires, nem o David Luiz teve tanta publicidade como teve o puto novo, que acho que eles contrataram que até já comparam ao Messi.

Se calhar é tudo competência, disso já não percebo muito, mas espreitei os accionistas e os Conselho Consultivo deles... e está lá muito PIB português, muito mesmo...

A imprensa disse que o Patric era o novo Maicon. Não é por aí...
O Benfica consegue dizer nos jornais que teve uma proposta de 14M€ pelo Roberto por exemplo... não falta imprensa... é o pormenor menos importante, até porque nesse estamos razoavelmente empatados com eles..
Talvez tenhas razão, ainda não estou convencido que esse tratamento seja semelhante, mas talvez. A título de exemplo: a imprensa diz que a Roma fez proposta pelo Luisão e que foi prontamente recusada. Enquanto a semana passada, diziam que havia meia Europa atrás do Rolando.
Mas são pormenores, isso é verdade.
Sendo que reparei que eles (Clube) só detêm 41% das acções, se não me enganei, poderão ter feito um encaixe maior com isso.
Enquanto que o Benfica directa e indirectamente detém 64%. Não sei se a nível de receitas isso terá tido um peso grande, ou no caso de se venderem agora essas acções elas trariam algum dinheiro. Agora agora, não trariam nenhum de certeza.

trainmaniac

Sim, algo inconcebível é este ano os custos de pessoal ainda terem aumentado mais. Para já, porque este plantel é bem mais fraco, bem menos conceituado que o do ano passado... portanto este devia ser mais barato. E por outro lado, porque o do ano passado já era excessivamente caro (por causa dos "milhares" de excedentários), portanto era exigível que se descessem os custos... afinal, até aumentaram.

Siga a paródia..

fabioLupi

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 23:13
Sim, algo inconcebível é este ano os custos de pessoal ainda terem aumentado mais. Para já, porque este plantel é bem mais fraco, bem menos conceituado que o do ano passado... portanto este devia ser mais barato. E por outro lado, porque o do ano passado já era excessivamente caro (por causa dos "milhares" de excedentários), portanto era exigível que se descessem os custos... afinal, até aumentaram.

Siga a paródia..
Estás a comparar que períodos?

trainmaniac

Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2011, 23:15

Siga a paródia..

As duas últimas épocas. 2009/10, 2010/11.

Anti-Corruptos

Não percebo nada do assunto mas estou assustado com estes resultados... Só 6 milhoes de lucro????

vandamalelos

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 22:47
Citação de: Doom em 19 de Maio de 2011, 22:18
Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 22:13
Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 22:10Se há coisa que não gosto é de andar mal informado ou a fazer figura de otário ,sempre que não sei de alguma questão vou imediatamente informar-me , já dei por mim no meio de uma discussõa a ir buscar o Dicionario ou procurar provas do que o que estou a dizer é verdade ,por isso tudo o que disse não é mal intensionado ,só sei que nada sei.

O meu computador não consegue abrir o pdf como posso ter acesso aos relatorios?

Só te fiz o reparo porque mesmo após várias respostas explicativas aos teus posts, continuaste a postar coisas sem sentido ignorando as explicações entretanto escritas. Só por isso.

Tens que ter o acrobat para o leres... não há outra solução, acho eu.

Aqui: http://www.foxitsoftware.com/pdf/reader/addons.php - Foxit Reader

Grátis, + leve, + funcional e infinitamente melhor.

Thanks

PDF X-Change também é muito bom.

P.S.-Não recebo comissões por dizer isto (nem sei quem desenvolve os software). Só digo isto porque há pessoas que pensam que dar sugestões é vender... :(

fabioLupi

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 23:16

Siga a paródia..

O terceiro trimestre? É que as contas de 2010/2011 ainda não estão fechadas.

trainmaniac

Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2011, 23:21

Siga a paródia..

Sim, comparo o mesmo período. Tudo leva a crer que fecharemos a época com um aumento muito substancial desses custos... entre o 3º e o 4º trimestre não muda nada a nível da massa salarial, portanto..

P∑T∑7

Essa questão dos custos com pessoal... Pergunto se estaremos a pagar o salário a praticamente todos os futebolistas com ligações contratuais ao Benfica ou, se nalguns casos, é o clube que está a utilizar o jogador que o paga.

T1n0_SLB

A caminhar a passos largos para o abismo.

MALU15

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 23:24

Siga a paródia..

Sim, comparo o mesmo período. Tudo leva a crer que fecharemos a época com um aumento muito substancial desses custos... entre o 3º e o 4º trimestre não muda nada a nível da massa salarial, portanto..
Sim é verdade que os custos anuais se irão situar na ordem dos 43M, contra os 38,3 do ano anterior. Embora tenha sido o ano de melhorias salariais ( Coentrão, ...) e de prémios por sermos campeões, tambem acho que o valor vai ter um acréscimo que não seria expectável.

fabioLupi

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 23:24

Siga a paródia..

Parece-me que a integração da benfica estádio possa influenciar isso.

andereberna