As Finanças do Benfica

pec

Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2011, 00:41
Citação de: pec em 27 de Setembro de 2011, 00:35
Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2011, 00:30
E vale a pena vender o Javi por 15 milhões?

Gosta do clube, sente-se bem por cá e já o disse várias vezes, custou 7 milhões, tem qualidade.

Era um lucro de 8 milhões, que seriam gastos quase na totalidade para ir buscar o seu sucessor.

Por isso, por 15M não faria grande sentido vender.

Por 10M levavam-o amanhã por mim, mas isto sou eu.

Vendias o Javi por 10?

Ou falas do sr presidente?

O Javi e entendo que este ponto de vista não é popular mas é a minha opinião, acho que ele é sobrevalorizado.

Não me trucidem nem insultem sff.

pedroslb18

Citação de: pec em 27 de Setembro de 2011, 00:42
Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2011, 00:41
Citação de: pec em 27 de Setembro de 2011, 00:35
Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2011, 00:30
E vale a pena vender o Javi por 15 milhões?

Gosta do clube, sente-se bem por cá e já o disse várias vezes, custou 7 milhões, tem qualidade.

Era um lucro de 8 milhões, que seriam gastos quase na totalidade para ir buscar o seu sucessor.

Por isso, por 15M não faria grande sentido vender.

Por 10M levavam-o amanhã por mim, mas isto sou eu.

Vendias o Javi por 10?

Ou falas do sr presidente?

O Javi e entendo que este ponto de vista não é popular mas é a minha opinião, acho que ele é sobrevalorizado.

Não me trucidem nem insultem sff.

Insultou o Stoke foi?  :knuppel2:

|OnE|

O pec é que devia de levar uma stokada na mona. Parvalhão.

pec

Eu até acho que ele vive da fama de ter tido o Ramires ao seu lado durante 09/10 e a época passada não fez nada de especial.. nem esta, eu trocava-o por um Whelan desta vida amanhã..

Isto também já é off-topic que tamos a falar das finanças do Benfica.

:)

Americano69

Citação de: Edu em 27 de Setembro de 2011, 00:41
Citação de: Americano69 em 27 de Setembro de 2011, 00:40
Contas que dariam vontade de rir, neste caso é mais chorar.
A cratera aumenta ano após ano
Dia 30, vais?

Sei que poucos compreenderão a atitude mas enquanto esta gente estiver à frente do clube não ponho lá os pés. Quando saírem, se sobrar alguma coisa, estarei pronto para o que der e vier.
Não tenho estômago para ver uma maioria bater palminhas após mais um ano de total delapidação financeira.

pedroslb18

Qual é o trinco do mundo, que jogando sozinho, faz algo de especial?

Os jogadores do Stoke defensivamente, saindo do clube, é provável que não mostrem metade do que mostram no clube.

É uma equipa que tem como missão defender, e chuto para a frente. Numa equipa que peça mais que isso, falhariam.

Meddler

Eu só venderia o Javi por 15M se com o lucro obtido fossemos buscar um melhor. Por 8M, não me parece que haja alguem do mesmo nível... É a minha opinião.

Americano69

Mais do que sonharem com hipotéticas vendas percebam que o Benfica tem de cortar na despesa, e com urgência. E as duas áreas chave é custos com pessoal e juros. E também ao contrário do que muitos falsamente apregoam não tem de se pôr em causa a competitividade da equipa, tem isso sim que se ser extremamente rigoroso no aproveitamento dos nossos activos, reduzir o quadro de jogadores em 20 elementos, e deixar de usar verbas em "oportunidades de negócios" enquanto não estivermos financeiramente consolidados.
O que se faz actualmente para mim tem tanta lógica como um gajo que ganha o ordenado mínimo e mal tem dinheiro para comer gastar 50€ por semana no euromilhões por achar que pode ser um bom investimento.

pec

Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2011, 00:51

Os jogadores do Stoke defensivamente, saindo do clube, é provável que não mostrem metade do que mostram no clube.

É uma equipa que tem como missão defender, e chuto para a frente. Numa equipa que peça mais que isso, falhariam.

Pah esquece o Stoke não tem nada a ver com isso.. há dias por exemplo escreveram que o Petit não era metade do jogador que o Javi é e eu fiquei parvo com isso.. não entendo o que vêm no Javi que é de tão especial.

Para mim é mais carisma do que a sua verdadeira qualidade.

T1n0_SLB

Citação de: Americano69 em 27 de Setembro de 2011, 00:53
Mais do que sonharem com hipotéticas vendas percebam que o Benfica tem de cortar na despesa, e com urgência. E as duas áreas chave é custos com pessoal e juros. E também ao contrário do que muitos falsamente apregoam não tem de se pôr em causa a competitividade da equipa, tem isso sim que se ser extremamente rigoroso no aproveitamento dos nossos activos, reduzir o quadro de jogadores em 20 elementos, e deixar de usar verbas em "oportunidades de negócios" enquanto não estivermos financeiramente consolidados.
O que se faz actualmente para mim tem tanta lógica como um gajo que ganha o ordenado mínimo e mal tem dinheiro para comer gastar 50€ por semana no euromilhões por achar que pode ser um bom investimento.
Vendendo os excedentários coisa que o Benfica não faz!

Edu

Citação de: Americano69 em 27 de Setembro de 2011, 00:50
Citação de: Edu em 27 de Setembro de 2011, 00:41
Citação de: Americano69 em 27 de Setembro de 2011, 00:40
Contas que dariam vontade de rir, neste caso é mais chorar.
A cratera aumenta ano após ano
Dia 30, vais?

Sei que poucos compreenderão a atitude mas enquanto esta gente estiver à frente do clube não ponho lá os pés. Quando saírem, se sobrar alguma coisa, estarei pronto para o que der e vier.
Não tenho estômago para ver uma maioria bater palminhas após mais um ano de total delapidação financeira.
O0

pedroslb18

Citação de: pec em 27 de Setembro de 2011, 00:54

Pah esquece o Stoke não tem nada a ver com isso.. há dias por exemplo escreveram que o Petit não era metade do jogador que o Javi é e eu fiquei parvo com isso.. não entendo o que vêm no Javi que é de tão especial.

Para mim é mais carisma do que a sua verdadeira qualidade.

Era para mostrar que a qualidade do jogador é revelada num certo contexto.

Falaste que ele mostrou muito com o Ramires ao lado, e que sem ele, não mostrou nada.

Só que ele não teve o Ramires, nem teve mais ninguém, se tivesse um jogador que fosse metade de um Ramires, se calhar teria mostrado bem mais.

Nenhum trinco do mundo, segura um meio campo sozinho.

pec

Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2011, 01:03

Era para mostrar que a qualidade do jogador é revelada num certo contexto.

Falaste que ele mostrou muito com o Ramires ao lado, e que sem ele, não mostrou nada.

Só que ele não teve o Ramires, nem teve mais ninguém, se tivesse um jogador que fosse metade de um Ramires, se calhar teria mostrado bem mais.

Nenhum trinco do mundo, segura um meio campo sozinho.

E esta época com o Witsel para ajudar no meio-campo achas que tem feito exibições de qualidade?

Zak

Compreendo o que dizes em relacao aos jogadores quando/se saiem do Stoke...

Mas em relacao ao clube e como jogam, sao uma equipa que joga bem defensivamente, mas eles ja sao muito mais do que defender e bola prá frente e fé em Deus....

Na 1a epoca na PL era exactamente isso que tu dizes. Tal e qual. Mas a pouco e pouco tem vindo a crescer e a montar uma boa equipa e a jogar bom futebol. E viu-se bem isso no ultimo jogo contra o United. Nao ganharam, bem, por muito galo. Dominaram o United em grandes partes do jogo e o Crouch teve dois falhancos monumentais.

Em casa raramente perdem, e jogam futebol agradavel e de ataque.
Longo vai o tempo em que precisavam dos lancamentos do Delap para ganhar jogos.
Agora dao-se ao luxo de ter um Palacios no banco.

Zak

Eu acho que quando se pensa que as coisas tao mal, é que se deve dar a voz. Independentemente de quem seja o Presidente.

É a minha maneira de pensar.