As Finanças do Benfica

Theroux

Citação de: ivodaniello em 05 de Novembro de 2013, 13:21

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2013, 13:00
Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2013, 12:49
Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2013, 12:35
Vá lá que ainda ninguém se lembrou de o citar quando disse que o Benfica não cumpre o FFP...

Mais uma mentira LOL

Nem sabe quais são os critérios do financial fair play ;)

Embora atenção, a SAD do Benfica tem a Obrigação de voltar a colocar os Capitais Próprios POSITIVOS sem vender a SAD a ninguém, e para isso terá de começar a dar LUCRO!

No que toca ao lucro estou na expectativa para ver o que vai sair no R&C do primeiro trimestre na rubrica "Direitos de Transmissão"...

Se de facto o lucro da BTV em 13/14 for superior aos 22,2M€ isso significava que bastava vender um jogador no final da época, penso eu.

"Se de facto"
Entao agora estas a duvidar do que disse o nosso presidente?

A não ser que seja algo comprovado não dou nada por garantido. Isto é válido para LFV e para o resto do mundo. É uma forma de estar.

VodkaBoy

Com os empréstimos a "galopar", vamos adiando soluções para o futuro... Até quebrar de vez...

Citação
Empréstimos Correntes (menos de um ano para o reembolso) - 162,6M€
Empréstimos Não correntes (mais de um ano para o reembolso) - 115,7M€
Total - 278,3M€
Na rubrica de empréstimos correntes, a administração da SAD espera que 134,6M€ dos 162,6 totais, sejam renovados para lá de Junho de 2014, tornando esta divida em não corrente.

Apraz-me dizer nesta altura, que não estamos a caminho do abismo... Estamos já a cair e à espera de abrir o para-quedas...

ivodaniello

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2013, 13:28

Vá lá que ainda ninguém se lembrou de o citar quando disse que o Benfica não cumpre o FFP...

Mais uma mentira LOL

Embora atenção, a SAD do Benfica tem a Obrigação de voltar a colocar os Capitais Próprios POSITIVOS sem vender a SAD a ninguém, e para isso terá de começar a dar LUCRO!

No que toca ao lucro estou na expectativa para ver o que vai sair no R&C do primeiro trimestre na rubrica "Direitos de Transmissão"...

Se de facto o lucro da BTV em 13/14 for superior aos 22,2M€ isso significava que bastava vender um jogador no final da época, penso eu.

"Se de facto"

A não ser que seja algo comprovado não dou nada por garantido. Isto é válido para LFV e para o resto do mundo. É uma forma de estar.

Ja estou esclarecido. Agora vá, fica bem.

Theroux

Citação de: ivodaniello em 05 de Novembro de 2013, 13:32

Mais uma mentira LOL

"Se de facto"

Espero bem que sim. Dito isto, acho que seria mais interessante discutir o Benfica em vez de discutir a forma como eu interpreto as palavras de LFV. Mas ok, cada um com as suas prioridades.

Rui Costa

Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2013, 12:28
Citação de: flagelo em 05 de Novembro de 2013, 12:21
Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2013, 12:19
O Aguiar gosta muito de falar das finanças do porto, e esquece-se de dizer que todo o passivo da Porto SAD + Porto Clube ronda os 400M€ ;)

O Passivo do Benfica Clube + Benfica SAD ronda os 550M€.

O do Sporting Clube + SAD é superior a 500M€.

com todo o respeito, aqui fala-se das finanças do Benfica

Então vai ler as páginas anteriores a citar personagens chamadas "Guilherme Aguiar" e vídeos onde essa personagem tenta enganar quem quiser ser enganado, comparando as finanças do porto com as do benfica:

Retirado de um blog do Porto:

BE27 de Outubro de 2013 às 21:15

se o Porto tem 258M€ de passivo consolidado, e só tem 40% da SAD, e esta tem 220M€ de passivo (88M€), é facil perceber que o passivo total do clube + SAD ronda os 390M€ (258M€+220M€-88M€) ;)

Respostas

Manuel2 de Novembro de 2013 às 20:06

Exacto! Além disso continuam a mentir e a tentar atirar areia para os olhos das pessoas quando dizem que os resultados estão consolidados na totalidade, mas não estão. Faltam pelos menos a Serviços Partilhados que esconde cerca de 10M€ de custos de pessoal assim como a Estádio que esconde 200M€ de passivo.
    Assim não vão lá. Mas também só enganam quem quer ser enganado.

http://www.reflexaoportista.pt/2013/10/contas-consolidadas.html

Existe muito boa gente que gosta de comer gelados com a testa ;)

Que coisa mais estranha... citar uma sua participação num blog andrade com outro nick para sustentar as suas próprias teses. Só falta o ***** citar o Colaço.

PAslb

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2013, 13:34
Citação de: ivodaniello em 05 de Novembro de 2013, 13:32

Mais uma mentira LOL

"Se de facto"

Espero bem que sim. Dito isto, acho que seria mais interessante discutir o Benfica em vez de discutir a forma como eu interpreto as palavras de LFV. Mas ok, cada um com as suas prioridades.
Theroux, desculpa lá, mas começo a acreditar que só confias nas coisas que for o próprio Vieira a contar-te!
É mais do que evidente que a situação financeira do clube é péssima e que ainda há muita coisa escondida que será justificada no futuro com a crise que atravessamos.
O Benfica nem a vender passes de jogadores por 65M€, consegue ter lucro!
É impressionante...

Theroux

PAslb, leste o que eu escrevi? A sério, leste o que eu escrevi?

Sendo um facto que tu sabes ler, acho impossível que não tenhas compreendido duas frases extremamente simples logo, por exclusão de partes, só posso concluir que não leste a minha resposta ao user Far.

Eu digo, explicitamente, que não dou por garantido o que LFV afirma numa entrevista, e isto para ti é um indício que eu "só confio no que LFV diz".

Repito: leste o que eu escrevi?

T1n0_SLB

PAslb

Theroux, às vezes nem é necessário que se diga, basta estar atento à situação financeira que o clube atravessa. O Passivo sobe todos ou quase todos os anos, empréstimos obrigacionistas atrás de empréstimos obrigacionistas! O dinheiro nunca chega...!
Quando acordarem já vai ser tarde. Quando a torneira dos bancos fechar, ou os juros começarem a subir, a situação será insustentável e aí sim, pode ser que percebas melhor...!

VodkaBoy

Quero ver quem dá mais cambalhotas :D

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 05 de Novembro de 2013, 14:34
Para o segundo lugar?
É que o primeiro já está atribuído a ti...  :tonge:

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 14:35
Para o segundo lugar?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 05 de Novembro de 2013, 14:39
Para o segundo lugar?
Desisto, como o primeiro lugar já te está atribuído, prefiro desistir e ficar em ultimo. :-X
Escusas de festejar...

Chefe

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 14:44
Citação de: VodkaBoy em 05 de Novembro de 2013, 14:39
Para o segundo lugar?
Desisto, como o primeiro lugar já te está atribuído, prefiro desistir e ficar em ultimo. :-X
Escusas de festejar...
Tenta o 3º, para lutares pela Liga Europa

sagan1976

estava quase a criar-se aqui o segundo bosão de higgs.