As Finanças do Benfica

T1n0_SLB

Citação de: helderrocha em 03 de Dezembro de 2013, 10:47
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Dezembro de 2013, 10:42
Os jornais não baseiam nos R&C, até porque esses saem muito depois do fecho do mercado de transferencias. Eles baseiam-se nas contratações feitas para a época, independentemente de serem antes ou depois de 1 de Julho.

As contratações do Markovic e do Djuricic foram incluidas no R&C da época 12/13, mas a do Fejsa por exemplo foi incluido no R&C desta época. Os jornalistas não advinham isso.

Eles limitan-se a somar os valores das contratações feitas durante a pré-época.

ainda me lembro das famosas noticias a falar de que o porto ainda faltava receber nao sei quantos milhoes so para mostrar que o porto nao estava muito mal de finanças

E de facto faltava receber esses valores, o problema é que o jornalista em questão misturou as coisas e falou do que não sabia. Aqui é bem diferente!

abar85

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 09:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Dezembro de 2013, 09:51
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 09:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Dezembro de 2013, 09:16
ponham os olhos nos lagartos
Não podemos fazer o que o Sporting fez e com tempo vais perceber as razões.

não podes desenvolver, fiquei curioso
O Sporting fez o que fez porque a isso foi obrigado, não o fez por opção. E é impossível eles com a equipa que têm ombrearem uma época inteira com Benfica e Porto porque simplesmente não têm equipa para tal. E ainda têm a sorte de não estar na UEFA, sim para eles é mesmo uma sorte.

O Benfica pode e deve deixar de estragar dinheiro, pode e deve reduzir o número de jogadores sob contrato mas não o pode fazer de um momento para o outro porque isso ia-nos levar ao mesmo estado em que está o Sporting.

Mas dou um exemplo prático o Varela e o Patrício (quando foi lançado não agora) têm um potencial semelhante numa perspetiva de futuro, estás a imaginar entregar a baliza do Benfica a um puto sem qualquer tipo de experiencia? Foi isso que ocorreu no Sporting e isso custou-lhes pontos...

Apostar nas camadas jovens? Obviamente que sim mas não têm que ser eles a ter de carregar a equipa, são os consagrados. No Sporting acontece o oposto são os putos que carregam a equipa mas isso é só até um dia...

Não sei se não ombrearão a época inteira, porque como dizes, só têm o campeonato e nada mais!
Têm um plantel ajustado à sua realidade.

Claro que essa não e a nossa realidade e no resto dou-te razão, mas podiamos ter mais equilibrio entre experiência e jovens, e sei que tu concordas com isso.

T1n0_SLB

Podiamos fazer o que os casuais fizeram até 2006 mais ou menos,  com melhores jogadore é claro!

Aguia_Rea1

a falha nesta teoria é que para encontrar um Salvio compramos 20 extremos, para encontrar um Silvio compramos 20 laterais,...

:-X

Slb23

Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 11:40
Não sei se não ombrearão a época inteira, porque como dizes, só têm o campeonato e nada mais!
Têm um plantel ajustado à sua realidade.

Claro que essa não e a nossa realidade e no resto dou-te razão, mas podiamos ter mais equilibrio entre experiência e jovens, e sei que tu concordas com isso.
Se a realidade deles for o 3º lugar concordo mas como grande clube que são e querem ganhar titular é manifestamente curto.

Olha-se para o banco deles e mete dó porque a falta de opções é gritante, eles vão quebrar mais tarde ou mais cedo e vão ficar a pelo menos 10 pontos do Benfica.

Quanto à última frase obviamente que concordo e acredito que isso será feito na próxima época.

pexim

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Dezembro de 2013, 23:26
Citação de: pexim em 02 de Dezembro de 2013, 22:17
O Paspalho não era o Domnul de Cauciuc (acho que era assim que se escrevia)? Porque é que o tratam como infiltrado? Apenas por não ser carneiro?

se não sabes porque fica calado. este paspalho é porquista do mindinho do pé à ponta do cabelo. é so ver os comentários dele nos outros tópicos.

se ele aqui só passa por mais um obcecado pelo LFV, nos outros tópicos, em que não se fala do LFV, (eles existem!! é incrível eu sei!!! existe Benfica para lá de LFV!!!!!) ve se bem o seu propósito e as suas cores e o porco nojento que é.

É pá, mas que merda de resposta é esta?

1º Fiz uma pergunta, sobre a qual aparentemente não sabes a resposta. Eu tinha a ideia que o Paspalho era um antigo user com o nick Domnul de Cauciuc, sobre o qual nunca houve duvidas do seu benfiquismo, apesar das opiniões polémicas, que mantém.

2º Vai mandar estar calado a mãezinha. Se não sabes o espaço onde estás, informa-te. Aqui cada um dá a sua opinião. Quem não sabe aceitar a opinião dos outros que vá pastar para outro lado.

3º Alguma vez eu falei de LFV? Conheces-me de algum lado para saber se eu ando sempre no tópico do presi ou não? Parece que quem tem alguma obcessão com LFV, não sou eu.

4º Acho esta perseguição a supostos infiltrados das coisas mais nojentas que já existiram neste fórum. Um pouco à imagem do que existiu à uns tempos com a treta dos socios verificados. Um infiltrado, mais tarde ou mais cedo denuncia-se. Andar com esta perseguição é ridiculo e causa um sem-número de situações injustas. Como iniciados a chamarem infiltrados a eusébios. Ou gajos com um ano ou menos de "casa" a chamarem de infiltrados a gajos com 4 ou 5 ou mais anos de fórum.

Rei

O Sporting tem feito um excelente trabalho mas tem muitos problemas financeiros. Foi precisamente por isso que apostaram na prata da casa e venderam alguns jogadores que eram pagos a peso de ouro. Felizmente ou infelizmente para eles, ficaram fora da Europa, e assim esta equipa consegue estar mais poupada para encarar o campeonato. Mas vejamos, o Sporting ficou sem a TdP muito cedo, pode ainda sair da TdL onde tem o Porto no seu grupo, o Sporting corre o risco de continuar sem ganhar nada durante mais um ano. Aposto que no final do ano o Sporting vai tentar ir ao mercado para ter um plantel mais forte. Mesmo sem Europa acho que esta equipa pode vacilar em alguns momentos.

Paspalho

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2013, 12:46
O Sporting tem feito um excelente trabalho mas tem muitos problemas financeiros. Foi precisamente por isso que apostaram na prata da casa e venderam alguns jogadores que eram pagos a peso de ouro. Felizmente ou infelizmente para eles, ficaram fora da Europa, e assim esta equipa consegue estar mais poupada para encarar o campeonato. Mas vejamos, o Sporting ficou sem a TdP muito cedo, pode ainda sair da TdL onde tem o Porto no seu grupo, o Sporting corre o risco de continuar sem ganhar nada durante mais um ano. Aposto que no final do ano o Sporting vai tentar ir ao mercado para ter um plantel mais forte. Mesmo sem Europa acho que esta equipa pode vacilar em alguns momentos.

Dos jogos difíceis que tiveram, não ganharam um!

Rei

Citação de: Paspalho em 03 de Dezembro de 2013, 13:32

Mentira. O Sporting jogou duas vezes no Minho e ganhou ambos os jogos.

Paspalho

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2013, 13:44

Porra, dificil é Benfica e Porto!

Rei

Citação de: Paspalho em 03 de Dezembro de 2013, 13:46
Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2013, 13:44

Porra, dificil é Benfica e Porto!

Oh que crl... ;D

Ambos sabemos que ir ao Minho costuma ser sempre complicado, especialmente para Benfica e Sporting.

|OnE|

Quem me dera que o Benfica jogasse 1h em Braga contra 10.

Nramos

Quem me dera que o Benfica tivesse ganho ao Sporting para o campeonato.

MALU15

Estão em 1º e já andam a embandeirar em arco que têm a CL garantida. Que façam bem as contas, se não ficarem nos dois primeiros lugares, vão ter de disputar a pré eliminatória da CL e como não vão ser cabeças de série, porque com a pontuação deste ano já vão ficar para lá do 35/40º lugar, vão parar de imediato à LE. A não ida às competções europeias desta época vai marcá-los por uns anitos, ou então gastam milhões em reforços.

magoslb

Citação de: Nramos em 03 de Dezembro de 2013, 14:17
Quem me dera que o Benfica tivesse ganho ao Sporting para o campeonato.

Esteve perto, era só não ter sido validado o golo em fdj do montado e assinalar o penalti sobre o Cardozo. Serão com certeza essas as razões que levam o sousa "bebedolas" cintra, a clamar por justiça.