As Finanças do Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: GARAJAU em 27 de Dezembro de 2013, 19:04
O que vale é que isto dos treinadores é por modas.O ano passado era o Rui Vitória, o Paulo Fonseca, o José Deus e outros.
Agora é o Marco Silva. E porque não o Renato Paiva?

Eles nos clubes pequenos são todos bons. Na cadeira do poder dos Grandes é que nem sempre é a mesma coisa.
Já nós fomos buscar um que nem nos pequenos era bom......e chegou a um GRANDE com a tenra idade de 54 anos !

CitriC

Citação de: tecoteco em 27 de Dezembro de 2013, 23:45
Tópico de FINANÇAS!!!

Negócio ola john... Comunicação social de hoje: O passe custou 9M€... o Benfica paga 6M€ por 50% do passe, e se o jogador não se valorizar ainda tem de pagar mais 6M€ até 2015 ...ao Fundo Doyen????

Grande negócio pahhh!!!! Estes dirigentes é que sabem negociar.. fonix.
tb me preocupa ! os fundos ficam sempre a ganhar aconteça o que acontecer. que merda é esta ? este negócio é ruinoso até porque o Ola não anda a jogar um cú...vai ser praticamente impossível ele se valorizar!

helderrocha

Citação de: CitriC em 31 de Dezembro de 2013, 13:04
Citação de: tecoteco em 27 de Dezembro de 2013, 23:45
Tópico de FINANÇAS!!!

Negócio ola john... Comunicação social de hoje: O passe custou 9M€... o Benfica paga 6M€ por 50% do passe, e se o jogador não se valorizar ainda tem de pagar mais 6M€ até 2015 ...ao Fundo Doyen????

Grande negócio pahhh!!!! Estes dirigentes é que sabem negociar.. fonix.
tb me preocupa ! os fundos ficam sempre a ganhar aconteça o que acontecer. que merda é esta ? este negócio é ruinoso até porque o Ola não anda a jogar um cú...vai ser praticamente impossível ele se valorizar!
nao sei porque reclamam! o NGL está rico, mas não é a custa dos seus negócios no betão! os socios como muito amigos dele são, escolheram continuar a enriquece-lo!

CitriC

Citação de: helderrocha em 31 de Dezembro de 2013, 13:11
Citação de: CitriC em 31 de Dezembro de 2013, 13:04
Citação de: tecoteco em 27 de Dezembro de 2013, 23:45
Tópico de FINANÇAS!!!

Negócio ola john... Comunicação social de hoje: O passe custou 9M€... o Benfica paga 6M€ por 50% do passe, e se o jogador não se valorizar ainda tem de pagar mais 6M€ até 2015 ...ao Fundo Doyen????

Grande negócio pahhh!!!! Estes dirigentes é que sabem negociar.. fonix.
tb me preocupa ! os fundos ficam sempre a ganhar aconteça o que acontecer. que merda é esta ? este negócio é ruinoso até porque o Ola não anda a jogar um cú...vai ser praticamente impossível ele se valorizar!
nao sei porque reclamam! o NGL está rico, mas não é a custa dos seus negócios no betão! os socios como muito amigos dele são, escolheram continuar a enriquece-lo!
onde eu quero chegar e que os fundos dao cabo do futebol
e so dinheiro e negocios e isto passa-se em qualquer pais ou clube. sao raros os clubes que nao usam fundos para comprar / vender jogadores... todos fazem estes negocios e tds andam a ganhar com isto desde que nos continuemos a gastar dinheiro com o futebol...a uefa n faz nada em relacao a isto e estes fundos de merda mtas vezes fazem evasao fiscal ou outras vigarices...mesmo a fifa olha pro lado.

ruibenfica80

Citação de: CitriC em 01 de Janeiro de 2014, 23:35
Citação de: helderrocha em 31 de Dezembro de 2013, 13:11
Citação de: CitriC em 31 de Dezembro de 2013, 13:04
Citação de: tecoteco em 27 de Dezembro de 2013, 23:45
Tópico de FINANÇAS!!!

Negócio ola john... Comunicação social de hoje: O passe custou 9M€... o Benfica paga 6M€ por 50% do passe, e se o jogador não se valorizar ainda tem de pagar mais 6M€ até 2015 ...ao Fundo Doyen????

Grande negócio pahhh!!!! Estes dirigentes é que sabem negociar.. fonix.
tb me preocupa ! os fundos ficam sempre a ganhar aconteça o que acontecer. que merda é esta ? este negócio é ruinoso até porque o Ola não anda a jogar um cú...vai ser praticamente impossível ele se valorizar!
nao sei porque reclamam! o NGL está rico, mas não é a custa dos seus negócios no betão! os socios como muito amigos dele são, escolheram continuar a enriquece-lo!
onde eu quero chegar e que os fundos dao cabo do futebol
e so dinheiro e negocios e isto passa-se em qualquer pais ou clube. sao raros os clubes que nao usam fundos para comprar / vender jogadores... todos fazem estes negocios e tds andam a ganhar com isto desde que nos continuemos a gastar dinheiro com o futebol...a uefa n faz nada em relacao a isto e estes fundos de merda mtas vezes fazem evasao fiscal ou outras vigarices...mesmo a fifa olha pro lado.

Não andam todos malucos!
Olhar para os clubes alemães por exemplo, que não entram tanto nessas loucuras.
E há outras ligas europeias que também não se deixam influenciar tanto por este "chico-espertismo".
Infelizmente, é uma coisa tipicamente portuguesa, a procura do lucro fácil e sem qualquer sustentação. O dia de amanhã? Quem vier que feche a porta.

Infelizmente, isto é a nossa cultura nos últimos séculos. E com os resultados óbvios. Em cada geração há um pequeno grupo de pessoas com talento que enriquecem e são donos de tudo. Mas o país e o povo em geral permanece na cauda do 1º mundo.


Paspalho

Citação de: ruibenfica80 em 02 de Janeiro de 2014, 01:57
...
Mas o país e o povo em geral permanece na cauda do 1º mundo.

Mas qual primeiro mundo?
Nós não passamos duma espécie de Escandinávia do Magreb!

Fever


Flirt4ever

CitaçãoKPMG & Associados, SROC, SA, representada por João Paulo da Silva Pratas, Revisor Oficial de Contas da Benfica SAD apresenta a renuncia ao cargo no dia 2 de Janeiro de 2014.

Alguém sabe se por algum motivo especial, ou é mesmo o primeiro "rato" a abandonar o barco ?

faneca_slb4ever

Ui...

Quem vier que feche a porta.

tiagocc

Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2014, 10:30
CitaçãoKPMG & Associados, SROC, SA, representada por João Paulo da Silva Pratas, Revisor Oficial de Contas da Benfica SAD apresenta a renuncia ao cargo no dia 2 de Janeiro de 2014.

Alguém sabe se por algum motivo especial, ou é mesmo o primeiro "rato" a abandonar o barco ?

Onde está isso?

Se for verdade, é muito estranho...

Flirt4ever

Citação de: tiagocc em 03 de Janeiro de 2014, 11:04
Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2014, 10:30
CitaçãoKPMG & Associados, SROC, SA, representada por João Paulo da Silva Pratas, Revisor Oficial de Contas da Benfica SAD apresenta a renuncia ao cargo no dia 2 de Janeiro de 2014.
Alguém sabe se por algum motivo especial, ou é mesmo o primeiro "rato" a abandonar o barco ?
Onde está isso?
Se for verdade, é muito estranho...
está na CMVM (clica aqui)

:police:

Flirt4ever


CaCo

Na próxima época não será necessário vender nenhum jogador. Dizia ele em Agosto passado. Parece que a coisa está a começar a apertar.

ppfinder

Não sei os motivos, mas esta renúncia da sociedade de revisores deixa-me bastante preocupado.

paulomaia1972