As Finanças do Benfica

Iconic

Citação de: tecoteco em 30 de Janeiro de 2014, 21:01
Benfica rejeitou 50M€ por Garay + Rodrigo
Porto pode aceitar 55M€ por Mangala + Fernando.

Perai!

Entao mas nao estamos à rasca financeiramente? E recusamos assim 50 milhoes?!

P∑T∑7

Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 20:56
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2014, 20:16
Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 17:41
Citação de: Espoginho em 30 de Janeiro de 2014, 17:34
Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 17:26
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Janeiro de 2014, 17:21
Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 17:16
Citação de: sazuke em 30 de Janeiro de 2014, 17:15
o ranking da uefa, o ranking da uefa, o ranking da uefa

o ranking da uefa interessa tanto que em 10 anos, passámos duas vezes da fase de grupos da liga dos campeões. Alguém se esqueceu de avisar os outros gajos que nós tinhamos um ganda ranking.

E chegamos a meias finais e finais de competicoes europeias.
Eu sei que nao te esqueceste disso por mal. Foi so um lapso acidental.

o Benfica chega a uma meia-final e a outra final na liga Europa, pq foi incompetente na champions, onde é eliminado por celtics/clubes israelitas/spartaks e afins.. tambem deve ter sido lapso acidental teu

Nao, nao foi.
Tu achas que conseguimos actualmente ganhar a Champions? Parabens.
És tu e o presidente.
Eu nao.

Iconic, não será "nick name" de PEDRO GUERRA?????

Não.
Vocês não conseguem mesmo meter na cabeça que pode haver mesmo MUITA gente, fora da estrutura do clube, que de facto concorda com a maioria das opções estratégicas tomadas, pois nao?!...
Incrivel.

Não, de facto não consigo meter na cabeça que haja muita gente que concorde com este rumo.
Tal como não me caberia na cabeça que houvesse muita gente a bordo do Titanic que concordava com o rumo que o capitão decidiu tomar (ou não tomar).

E quanto mais penso nesta analogia, mais apropriada me parece. Os Iconics desta vida estão a fazer barricada na casa do leme, enquanto os restantes passageiros estão a tentar entrar, para girar o leme.

Quando tu olhas para o teu clube neste momento e ves um Titanic a afundar, nao há muito que eu possa dizer.
Força prai. Ca estarei com mais uns bons milhoes para impedir que os ratos e os paraquedistas pilhem o barco.

Que discurso reles... Um pedro guerra (em minúsculas, que é o mais adequado) não diria melhor.

Mas que raio de benfiquista pensas tu ser? Achas-te mais que os outros?

É o que eu digo, uma nova corrente - fraca, por sinal - parece proliferar aqui no SB.

Mas depois no final destas brincadeiras todas aqui no fórum, vamos a ver e os ratos são pessoas como tu.

| João |

Iconic

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Janeiro de 2014, 21:08
Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 20:56
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2014, 20:16
Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 17:41
Citação de: Espoginho em 30 de Janeiro de 2014, 17:34
Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 17:26
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Janeiro de 2014, 17:21
Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 17:16
Citação de: sazuke em 30 de Janeiro de 2014, 17:15
o ranking da uefa, o ranking da uefa, o ranking da uefa

o ranking da uefa interessa tanto que em 10 anos, passámos duas vezes da fase de grupos da liga dos campeões. Alguém se esqueceu de avisar os outros gajos que nós tinhamos um ganda ranking.

E chegamos a meias finais e finais de competicoes europeias.
Eu sei que nao te esqueceste disso por mal. Foi so um lapso acidental.

o Benfica chega a uma meia-final e a outra final na liga Europa, pq foi incompetente na champions, onde é eliminado por celtics/clubes israelitas/spartaks e afins.. tambem deve ter sido lapso acidental teu

Nao, nao foi.
Tu achas que conseguimos actualmente ganhar a Champions? Parabens.
És tu e o presidente.
Eu nao.

Iconic, não será "nick name" de PEDRO GUERRA?????

Não.
Vocês não conseguem mesmo meter na cabeça que pode haver mesmo MUITA gente, fora da estrutura do clube, que de facto concorda com a maioria das opções estratégicas tomadas, pois nao?!...
Incrivel.

Não, de facto não consigo meter na cabeça que haja muita gente que concorde com este rumo.
Tal como não me caberia na cabeça que houvesse muita gente a bordo do Titanic que concordava com o rumo que o capitão decidiu tomar (ou não tomar).

E quanto mais penso nesta analogia, mais apropriada me parece. Os Iconics desta vida estão a fazer barricada na casa do leme, enquanto os restantes passageiros estão a tentar entrar, para girar o leme.

Quando tu olhas para o teu clube neste momento e ves um Titanic a afundar, nao há muito que eu possa dizer.
Força prai. Ca estarei com mais uns bons milhoes para impedir que os ratos e os paraquedistas pilhem o barco.

Que discurso reles... Um pedro guerra (em minúsculas, que é o mais adequado) não diria melhor.

Mas que raio de benfiquista pensas tu ser? Achas-te mais que os outros?

É o que eu digo, uma nova corrente - fraca, por sinal - parece proliferar aqui no SB.

Mas depois no final destas brincadeiras todas aqui no fórum, vamos a ver e os ratos são pessoas como tu.

É preciso ajustar o discurso à audiência.

Mas como nao me apetece ser amarelado, vou deixar passar em claro a tua ofensa pessoal.
É normal que se parta pró insulto quando se perdem os argumentos.
Não te chamei nada individualmente, mas pelos vistos sentiste-te.

tecoteco

Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 21:03

Perai!

Vão ser vendidos em Junho, para além do Gaitan.

vermelhao_33

O fcporto tem de fazer 60 milhoes ... E nos ?!

O Benfica recusou 55 milhoes ou os jogadores recusaram ir para a russia ?

As vendas mirabolantes acontecem estao sempre a rebentar mais depois acabam por ir por metade do preco.

Se agora estamos a rasca ! Como estaremos no fim da epoca ?

tecoteco

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Janeiro de 2014, 21:33
O fcporto tem de fazer 60 milhoes ... E nos ?!

O Benfica recusou 55 milhoes ou os jogadores recusaram ir para a russia ?

As vendas mirabolantes acontecem estao sempre a rebentar mais depois acabam por ir por metade do preco.

Se agora estamos a rasca ! Como estaremos no fim da epoca ?

O Porto tem de fazer 60M€ em mais valias, o que equivale a pelo menos 90M€ em vendas ;)

Rei

Citação de: tecoteco em 30 de Janeiro de 2014, 21:20
Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 21:03

Perai!

Vão ser vendidos em Junho, para além do Gaitan.

Yep... e o Cardozo... o Markovic... e o Funes. Todos eles por 5 euros mais uma mini e mais outro Guerra para a BTV carburar.

P∑T∑7

Iconicos e demais cambada, ganhem vergonha na cara.

Escrevi rato e voltaria a escrever 10 vezes. E explico porquê.

Vocês vêm minar aqui o fórum e depois ao fim duns tempos desaparecem, lá está, como ratos. Ou voltam com outros nicks, mais ou menos imaginativos. Isto não é uma ofensa, é a mais pura das realidades.

Vocês contribuem realmente para tornar a figura do Vieira ainda mais patética.

Mas continuem a gozar o prato...

Nunivs

"Ca estarei com mais uns bons milhoes para impedir que os ratos e os para-quedistas pilhem o barco."

Iconic, com isto demonstras-te tudo ao que vinhas. Não precisas de dizer mais nada. o P∑T∑7 disse tudo.

Falas em pilhar o barco ?! e o vieira o que tem feito no seu mandato. Como explicas as merd*s de negociatas que tem feito, e como se tornou nos mais ricos de portugal após tomar conta do clube ?! ele que nem recebe nem nada.

Só para terminar:
Não está na hora da adoração diária ao querido-líder?!

Iconic

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Janeiro de 2014, 22:00
Iconicos e demais cambada, ganhem vergonha na cara.

Escrevi rato e voltaria a escrever 10 vezes. E explico porquê.

Vocês vêm minar aqui o fórum e depois ao fim duns tempos desaparecem, lá está, como ratos. Ou voltam com outros nicks, mais ou menos imaginativos. Isto não é uma ofensa, é a mais pura das realidades.

Vocês contribuem realmente para tornar a figura do Vieira ainda mais patética.

Mas continuem a gozar o prato...

É figura patetica é, mas já lá esta ha 10 anos com maiorias esmagadoras, umas atras das outras, e prepara-se para pelo menos outros 10, com maiorias iguais ou maiores.
Continua a chama-lo patético porque pelos vistos está a fazer bom efeito.

Também te podia chamar de um conjunto de realidades bem evidentes, mas ainda não deu o Vitinho e podem estar crianças acordadas, era chato.
Se julgas que é por falares alto ou chamares nomes que passas a ter razão... Devias ter aprendido que na vida não é assim, desde o infantário, mas chega-se assim à idade adulta...
É melhor ficar por aqui, que eu sei que isto parte sempre plo elo mais fraco, e eu sei bem que por estas bandas o botabaixismo reina supremo.

Iconic

Citação de: Nunivs em 30 de Janeiro de 2014, 22:23
"Ca estarei com mais uns bons milhoes para impedir que os ratos e os para-quedistas pilhem o barco."

Iconic, com isto demonstras-te tudo ao que vinhas. Não precisas de dizer mais nada. o P∑T∑7 disse tudo.

Falas em pilhar o barco ?! e o vieira o que tem feito no seu mandato. Como explicas as merd*s de negociatas que tem feito, e como se tornou nos mais ricos de portugal após tomar conta do clube ?! ele que nem recebe nem nada.

Só para terminar:

Pra proxima antes de citares preocupa-te em perceber o contexto em que isso foi dito, ou em resposta a que.
Deves ser mais outro a quem serviu uma carapuça que não era dirigida a ninguém em especial, mas ok.

Nunivs

Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 22:51

Só para terminar:

Pra proxima antes de citares preocupa-te em perceber o contexto em que isso foi dito, ou em resposta a que.
Deves ser mais outro a quem serviu uma carapuça que não era dirigida a ninguém em especial, mas ok.

Responde lá a minha questão. Nomeadamente aos negócios obscuros e ao enriquecimento pessoal do lfv, que só não é ilícito para quem não gosta de areia para os olhos.

Se eu inaugurasse casas do Benfica todos os meses e mudasse os estatutos para que um tozé qualquer que nunca foi sócio do clube, e tivesse a oportunidade de ficar a frente da mesma casa e com 50 votos ao dispor dos directores de cada casa (pasme-se !!!), também teria grandes percentagens de voto. Nem sequer vou falar da questao do numero de socio que o lfv inventou, que à base da sua mudança de estatutos (até nisto goza com a cara das pessoas), o impedia de se candidatar a presidencia do clube.

Nramos

O barco já está mais que pilhado, os ratos já lá andam. E os paraquedas não são vermelhos...

Iconic

Citação de: Nunivs em 30 de Janeiro de 2014, 22:56
Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 22:51

Só para terminar:

Responde lá a minha questao. Nomeadamente aos negocios obscuros e ao enrequecimento pessoal do lfv, que só não é ilicito para quem nao gosta de areia para os olhos.

Se eu inaugurasse casas do Benfica todos os meses e mudasse os estatutos para que um tozé qualquer que nunca foi socio do clube, e tivesse a oportunidade de ficar a frente da mesma casa e com 50 votos ao dispor dos directores de cada casa (pasme-se !!!), também teria grandes percentagens de voto.

Mas eu quero lá saber do qué que o Vieira faz fora do clube, se é o mais rico, o mais pobre, o numero dois... Tenho la mais eu que fazer do que tar a pensar nisso?!

A mim só me interessa o que ele faz no meu clube.
Se ele dorme com duas amantes e lhe enfia charutos de 500 euros no cu todas as noites porque é muita rico, que tenho eu a ver com isso?!
Ah quem o faça com brasileiras de 20!!

Nao sei nem quero saber como é que ele enriqueceu. Isso nao me diz nada.
Quando me conseguires provar que ele enriqueceu à conta de prejudicar o Benfica, falamos. Se nao conseguires, nao tenho nada a opinar sobre o assunto.
Ate porque tu sabes tanto sobre o assunto como qualquer outra pessoa: nada.

Em relação aos votos, vocês vivem num mundo de conspirações.
O pavilhão cheio aquando das ultimas eleiçoes, com meia duzia (que eram mesmo uns 6/7) de mecos a mandaram umas bitaitadas contra, devia darte uma percepcao de que a maioria absoluta é real e nao uma conspiracao louca qualquer de casas do benfica... Mas nem assim.