As Finanças do Benfica

sazuke

logo no david luiz, o valor da compra está errado.

peter_slb

Citação de: pedromrm em 17 de Julho de 2014, 10:35

Faltam aqui as compras de barretes

não sei quem fez isso, mas há aí com cada absurdo. Aquela do Roberto ter vindo a custo 0 e o termos vendido por 6 milhões...

Gonzalex

Roberto a custo 0? O Roberton?!? AHAHAHAHAHAHA

BERNA_1961

O primeiro do FCP foi vendido a quem?

pedromrm

Foi o Iturbe.

Quem fez isso percebe pouco...

Eu vi isso e decidi meter aqui, mas já vi que não está bem.

nightcrowler

a noticia das vendas está incompleta.

o Benfica este ano encaixou, salvo erro, 16M€ pelo Oblak, 12,5 M€ pelo Markovic, 2M€ pelo Mitrovic, 3M€ (pelo que se diz) pelo Derlis, mais 2,25M€ pelo Kardec.
teve ainda mais 1 milhão de euros da venda do David Luiz e outro tanto pela vitória do Real Madrid na liga dos campeões (Di Maria).

a brincar a brincar estão aqui uns módicos 37,75M€, com uma boa parte a vir a pronto pagamento, pelo que se diz.

não percebo como se fala ainda das vendas do Rodrigo e do André Gomes. esse dinheiro já entrou, já está nas contas e já não existe.

ivodaniello

Citação de: sazuke em 17 de Julho de 2014, 10:46
logo no david luiz, o valor da compra está errado.

está o do David Luiz
está o do Roberto
está o do Simão
está o do Tiago

mesmo o do Witsel acho que não está correcto. também não me parece que não tenhamos pago nada pelo Miguel

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2014, 10:58

o Benfica este ano encaixou, salvo erro, 16M€ pelo Oblak, 12,5 M€ pelo Markovic, 2M€ pelo Mitrovic, 3M€ (pelo que se diz) pelo Derlis, mais 2,25M€ pelo Kardec.
teve ainda mais 1 milhão de euros da venda do David Luiz e outro tanto pela vitória do Real Madrid na liga dos campeões (Di Maria).

a brincar a brincar estão aqui uns módicos 37,75M€, com uma boa parte a vir a pronto pagamento, pelo que se diz.

não percebo como se fala ainda das vendas do Rodrigo e do André Gomes. esse dinheiro já entrou, já está nas contas e já não existe.

desculpem, esqueci-me do Garay. o valor é tão ridiculo que até me esqueço.
aos 37,75M€ somar 2,4, ou seja, mais coisa menos coisa, 40 milhões de euros que entraram nos cofres do clube nos últimos 2 meses. É MUITO DINHEIRO!
a somar a isso, as saídas do Garay e Siqueira especialmente são uma diminuição significativa da massa salarial.

VALEBEM

É muito dinheiro, mas ainda não chega.
No mínimo, mais 25 milhões, mesmo contanto com uma redução da massa salarial na ordem dos 5 a 10 milhões.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 11:04
No mínimo, mais 25 milhões, mesmo contanto com uma redução da massa salarial na ordem dos 5 a 10 milhões.

calma, só falei em vendas. ainda temos que "descontar" as compras.
que me lembre, e sem saber todos os valores, Derley 2,5, Cesar 3, Talisca 4, Djavan uns 1,5, Benito 2,5, Luis Filipe para aí 1,5. não sei se falta alguém. isto dá uns 15 milhões de euros.
portanto dos 40 já só temos uns 25.

ivodaniello

Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2014, 11:02
Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2014, 10:58

desculpem, esqueci-me do Garay. o valor é tão ridiculo que até me esqueço.
aos 37,75M€ somar 2,4, ou seja, mais coisa menos coisa, 40 milhões de euros que entraram nos cofres do clube nos últimos 2 meses. É MUITO DINHEIRO!
a somar a isso, as saídas do Garay e Siqueira especialmente são uma diminuição significativa da massa salarial.

E podes juntar aí cerca de 1M€ dos direitos de formação do David Luiz.

L@udrup

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2014, 00:47
Djuricic+ Farina + Talisca   6+ 3 + 4= 13 milhões

São jogadores que jogam mais ou menos na mesma posição,até nem costumamos jogar com um jogador dessa posição.Dificilmente jogarão pelo menos 2 deles

Isto é aproveitar muito mal os recursos que se tem e aplica-los mal
infelizmente há uma lista enorme de jogadores que vieram por valores altos e nada deram... assim por alto... Jara, Lisandro e Sidnei... mas há mais claro...

Tudo junto é muito guito "enterrado" e que hoje faria toda a diferença.

Rei

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 11:04

Para...?

Nramos

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2014, 10:58a brincar a brincar estão aqui uns módicos 37,75M€, com uma boa parte a vir a pronto pagamento, pelo que se diz.

Desses 37 já gastamos mais de 15. Ficámos com 22 e agora vamos ao mercado comprar meia equipa (ou mais).