As Finanças do Benfica

fmocorreia

Acho que este ano vai servir para mudar a mentalidade de muitas casas de sócios...

Xanghai

Depois de acompanhar as últimas ações no clube só me resta concluir que estamos muito mal financeiramente, andou-se a esconder o inevitável...

Precisamos de equilibrar as contas, cortar os custos dos ordenados e deixar de comprar qualquer merda... e para fazer face às dívidas correntes, estamos a destruir uma equipa campeã.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fmocorreia em 22 de Julho de 2014, 16:28
Acho que este ano vai servir para mudar a mentalidade de muitas casas de sócios...

E este natal o trenó do pai natal será puxado pelo coelhinho da páscoa e pela fada dos dentes.

RTB7

MDourado

É precisamente essa lixeira que tem de sair do Benfica. Ruis Costas, Nunos Gomes querem é tachos se fossem Benfiquistas não compactuavam com este "Presidente"!!!

Nenad25

Citação de: MDourado em 22 de Julho de 2014, 19:03
É precisamente essa lixeira que tem de sair do Benfica. Ruis Costas, Nunos Gomes querem é tachos se fossem Benfiquistas não compactuavam com este "Presidente"!!!

E tu se fosses Benfiquista não chamavas 'lixeira' a nenhum deles.

Para mim essa merda merecia amarelo.

insatisfeito

Rui Costa e Nuno Gomes deviam ter dinheiro suficiente para não dobrar tanto a coluna.

É pena.

Mats_Magnusson

lonstrup

Citação de: | João | em 22 de Julho de 2014, 15:59
Sinceramente nao me importo de acabar o campeonato em 2o este ano se vir o passivo descer 100M.
e acabar em 2º e ver o passivo subir, já te importas?

cacetadas

Citação de: Xanghai em 22 de Julho de 2014, 18:46
Depois de acompanhar as últimas ações no clube só me resta concluir que estamos muito mal financeiramente, andou-se a esconder o inevitável...

Precisamos de equilibrar as contas, cortar os custos dos ordenados e deixar de comprar qualquer merda... e para fazer face às dívidas correntes, estamos a destruir uma equipa campeã.

só acho que o problema é que deixamos de comprar qualquer merda e passamos a comprar muita.

silvio santos

A gestão do plantel que se está a fazer indica que a situação financeira está no limite e isto era de se prever com p passivo sempre a aumentar a este ponto os ratos costumam sair do barco

Biscai@

Citação de: silvio santos em 23 de Julho de 2014, 06:29
A gestão do plantel que se está a fazer indica que a situação financeira está no limite e isto era de se prever com p passivo sempre a aumentar a este ponto os ratos costumam sair do barco
O passivo sempre a aumentar!?
O passivo no ultimo relatório de contas diminuiu em mais de 10M€.

peter_slb

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2014, 08:15
Citação de: silvio santos em 23 de Julho de 2014, 06:29
O passivo sempre a aumentar!?
O passivo no ultimo relatório de contas diminuiu em mais de 10M€.

os aumentos e diminuições vêem-se numa base anual, não é numa base trimestral e nos primeiros 9 meses do anterior o passivo remunerado aumentou em 20 milhões.

RedStar1982

Posso fazer uma pergunta a quem tenha formação para tal!??

Em que ano teremos de meter lá um presidente para salvar o Benfica da falência efectiva??? Tipo, alguém que entre para vender tudo o que é ativo com mercado, apostar na formação e mercado nacional e baixar os custos com pessoal de tal maneira que o Rui Costa ganha apenas 5000 euros e o nosso treinador 10 mil???