As Finanças do Benfica

Aguia_Rea1

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Setembro de 2014, 18:32
Citação de: costapequeno em 25 de Setembro de 2014, 18:10
Citação de: avc10 em 25 de Setembro de 2014, 18:07
Citação de: costapequeno em 25 de Setembro de 2014, 18:04
Overall, and including the clubs already mentioned above and the nine clubs which have signed settlement agreements last season, 115 clubs will remain under monitoring throughout the campaign and have been requested to submit additional information, such as financial details for the year ending in 2014 and their overdue payables situation as of 30 September 2014, to the CFCB.

:o :o

quem passa o fair play financeiro?real madrid?lol......

In addition, the CFCB has opened formal investigations into seven clubs (AS Monaco FC, AS Roma, Beşiktaş JK, FC Internazionale Milano, FC Krasnodar, Liverpool FC and Sporting Clube de Portugal) as they disclosed a break-even deficit on the basis of their financial reporting periods ending in 2012 and 2013. These

esta bem acompanhado o sporting.

Sporting a rugir na europa. Afinal eles é que tinham razão.

nimguem acreditava em mim ha um ano atras.

a uefa esta a levar tudo a frente......

Levar tudo a frente = aplicar umas multazinhas para se financiar e que nao tem qualquer influencia desportiva?

Acho que sim.

O Mourinho disse isso mesmo. Compensa não cumprir, paga-se a multazita mas esse campeão... boca pro shity

Biscai@

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 18:29
Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2014, 17:52

Nem perante as evidencias consegues admitir que o Benfica está no bom caminho...

leio isto e fico arrepiado.

CP negativos
um dos maiores passivos do mundo do futebol (o maior certamente a nivel de passivo remunerado bancario) apesar de termos receitas muito inferiores á maioria. E no fundo é com eles que temos de competir.
O activo lá vai aumentando, mais Caixa e campos que não se sabe muito bem pra que servem, pois a formação vai rodar pro Monaco.
E 20M/ano em juros.
Já tu és um daqueles que me fez distanciar do fórum e visto que entraste em cena sem ser convidado, está na hora de ir embora...

Aguia_Rea1

Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2014, 18:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 18:29
Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2014, 17:52

Nem perante as evidencias consegues admitir que o Benfica está no bom caminho...

leio isto e fico arrepiado.

CP negativos
um dos maiores passivos do mundo do futebol (o maior certamente a nivel de passivo remunerado bancario) apesar de termos receitas muito inferiores á maioria. E no fundo é com eles que temos de competir.
O activo lá vai aumentando, mais Caixa e campos que não se sabe muito bem pra que servem, pois a formação vai rodar pro Monaco.
E 20M/ano em juros.
Já tu és um daqueles que me fez distanciar do fórum e visto que entraste em cena sem ser convidado, está na hora de ir embora...
boa viagem e argumentação top

OAntunes

Afinal o clube português a ser investigado é o 7porting? Onde andam os que diziam que o Benfica certamente também estava no lote?

Karkov

Este Biscai@não é dono do blog As Paipolas dao Biscai@, que esta cheio de publicidade Adsense? Para ti é pena o Adsense só permitir 3 anúncios por página! Senão tinhas aquilo ainda mais cheio de publicidade!
Tu escreves o que a maioria gosta de ouvir para ganhares mais uns cliquezinhos!
Grande Benfiquista!!!

costapequeno

Citação de: OAntunes em 25 de Setembro de 2014, 18:40
Afinal o clube português a ser investigado é o 7porting? Onde andam os que diziam que o Benfica certamente também estava no lote?

sao.....115 clubes a ser investigados.

costapequeno

Overall, and including the clubs already mentioned above and the nine clubs which have signed settlement agreements last season, 115 clubs will remain under monitoring throughout the campaign and have been requested to submit additional information, such as financial details for the year ending in 2014 and their overdue payables situation as of 30 September 2014, to the CFCB.

In addition, the CFCB has opened formal investigations into seven clubs (AS Monaco FC, AS Roma, Beşiktaş JK, FC Internazionale Milano, FC Krasnodar, Liverpool FC and Sporting Clube de Portugal) as they disclosed a break-even deficit on the basis of their financial reporting periods ending in 2012 and 2013. These

Levar tudo a frente = aplicar umas multazinhas para se financiar e que nao tem qualquer influencia desportiva?

Acho que sim.

ta bem ta bem.....

ja vao 17 clubes suspensos mais cinco a caminho.....

9 com pena suspensa com 7 a caminho.

mais 115 sob investigaçao.

coisa pouca.

slbfuckfcp

mais um título para o sporten...1 clube português a ser investigado...porra ganham tudo

costapequeno

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Setembro de 2014, 18:59
mais um título para o sporten...1 clube português a ser investigado...porra ganham tudo

ja tinham sido em 2012 mais o guimaraes.

mas agora e pior porque  existe um limite de defice.

rlaranjeiro

Citação de: costapequeno em 25 de Setembro de 2014, 18:58

Acho que sim.

ta bem ta bem.....

coisa pouca.

Houve algum clube que tenha sido suspenso que tivesse sido apurado para as competicoes europeias?

Valdocostamarkovic

Citação de: OAntunes em 25 de Setembro de 2014, 18:40

O Brunão tb conhecido por Grunho do Carvalho não tem medo de nada nem da UEFA, FIFA nem de uma multa de 60 milhões de euros, "peaners" para o Zborde :smokin:

costapequeno

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Setembro de 2014, 19:04
Citação de: costapequeno em 25 de Setembro de 2014, 18:58

Acho que sim.

ta bem ta bem.....

coisa pouca.

Houve algum clube que tenha sido suspenso que tivesse sido apurado para as competicoes europeias?

por exemplo o malaga.

Valdocostamarkovic

Ao ler a entrevista do DSO fiquei baralhado.

Ele diz que tem Cash-flow negativo mas que se tiver de pagar aqueles 80 ou 90 milhões este ano é na boa. Ora se não contrair novos empréstimos para pagar os anteriores ou haver aumento de capital em dinheiro vivo como é que ele vai fazer? :whistle2:

Cheira-me a novos empréstimos mas aguardemos...

Aguia_Rea1

O Comité de Controlo Financeiro da UEFA decidiu excluir o Málaga e outros cinco clubes europeus da próxima participação em competições europeias, devido ao incumprimento das regras do "fair play" financeiro. Em causa estão dívidas a clubes, jogadores e fornecedores.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=43&did=90108

não misturem tudo no mesmo saco. Os casos de ultrapassar os limites financeiros foi tudo corrida a multas da treta

Aguia_Rea1

Citação de: Valdocostamarkovic em 25 de Setembro de 2014, 19:09
Ao ler a entrevista do DSO fiquei baralhado.

Ele diz que tem Cash-flow negativo mas que se tiver de pagar aqueles 80 ou 90 milhões este ano é na boa. Ora se não contrair novos empréstimos para pagar os anteriores ou haver aumento de capital em dinheiro vivo como é que ele vai fazer? :whistle2:

Cheira-me a novos empréstimos mas aguardemos...

faz o que fez este ano, vende meia duzia.

Cash flow negativo é algo crónico no Benfica, a exploração sem receitas extraordinárias é deficitária, sempre foi com LFV