As Finanças do Benfica

Valdocostamarkovic

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 19:12
Citação de: Valdocostamarkovic em 25 de Setembro de 2014, 19:09
Ao ler a entrevista do DSO fiquei baralhado.

Ele diz que tem Cash-flow negativo mas que se tiver de pagar aqueles 80 ou 90 milhões este ano é na boa. Ora se não contrair novos empréstimos para pagar os anteriores ou haver aumento de capital em dinheiro vivo como é que ele vai fazer? :whistle2:

Cheira-me a novos empréstimos mas aguardemos...

faz o que fez este ano, vende meia duzia.

Cash flow negativo é algo crónico no Benfica, a exploração sem receitas extraordinárias é deficitária, sempre foi com LFV

O problema é que o cash-flow é negativo mesmo com a venda de meia dúzia esta época :crazy2:

A imprecisão técnica dele é gritante, ou então não, é mesmo poeira para ... :smokin:

rlaranjeiro

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 19:11
O Comité de Controlo Financeiro da UEFA decidiu excluir o Málaga e outros cinco clubes europeus da próxima participação em competições europeias, devido ao incumprimento das regras do "fair play" financeiro. Em causa estão dívidas a clubes, jogadores e fornecedores.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=43&did=90108

não misturem tudo no mesmo saco. Os casos de ultrapassar os limites financeiros foi tudo corrida a multas da treta

Exacto, ainda estou para ver esse "levar tudo a frente".

Quando suspenderem Chelseas, Man Cities, Zenits, PSGs, etc, falamos outra vez.

george 20

Citação de: SLBaco em 24 de Setembro de 2014, 22:55
Por acaso sabem se os porcos tem opção de compra das restantes percentagens dos passes da maioria dos jogadores que vocês dizem que não lhes pertencem?

Eu sei que o Benfica comprou 50% do Tiago "Bebe" por 3M! Brilhante, não!?
Se é brilhante ou nao, isso nao si, o que sei é que é falso...
O Benfica comprou a totalidade do passe por um valor que pode chegar aos 3 M, e o Man United terá direito a 50% e uma futura venda

DEVILLICA

Aguia_Rea1

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Setembro de 2014, 19:17
O Comité de Controlo Financeiro da UEFA decidiu excluir o Málaga e outros cinco clubes europeus da próxima participação em competições europeias, devido ao incumprimento das regras do "fair play" financeiro. Em causa estão dívidas a clubes, jogadores e fornecedores.

não misturem tudo no mesmo saco. Os casos de ultrapassar os limites financeiros foi tudo corrida a multas da treta

o shity foi um dos tais que levou uma multa da treta... o que não é justo pro Malaga por exemplo, se tivesse um sheiq do pitrol ou um russo com dinheiro sujo já podia pagar as dividas

costapequeno

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 19:19

o shity foi um dos tais que levou uma multa da treta... o que não é justo pro Malaga por exemplo, se tivesse um sheiq do pitrol ou um russo com dinheiro sujo já podia pagar as dividas

situaçoes completamente diferentes.

o malaga tinha dividas a terceiros.

qualquer clube que tenha dividas a terceiros e nao as paga num certo limite de tempo esdta fora das comp europeias.

hippyscorpio

Citação de: Karkov em 25 de Setembro de 2014, 18:52
Este Biscai@não é dono do blog As Paipolas dao Biscai@, que esta cheio de publicidade Adsense? Para ti é pena o Adsense só permitir 3 anúncios por página! Senão tinhas aquilo ainda mais cheio de publicidade!
Tu escreves o que a maioria gosta de ouvir para ganhares mais uns cliquezinhos!
Grande Benfiquista!!!
Gostava de saber o que é que publicidade num blog tem haver com um grande ou pequeno benfiquista, nessa lógica também discriminas o site do serbenfiquista que faz publicidade ao site de apostas Unibet.
Sinceramente.

xungaria

Quem é a alma caridosa que me envia o link para aceder ao relatorio?
n consigo encontrar esta porra

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 25 de Setembro de 2014, 19:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 19:19

situaçoes completamente diferentes.

o malaga tinha dividas a terceiros.

qualquer clube que tenha dividas a terceiros e nao as paga num certo limite de tempo esdta fora das comp europeias.

lê com calma porque te perdeste. Isso foi exactamente o que eu te disse. E não é justo uns serem penalizados por terem dividas e outros nao serem por nao terem dividas apenas porque usam dinheiros vindos sabe-se lá de onde cobrindo prejuizos sem fim

tecoteco

MAI NADA!!! hoje existem muitos ANTI's que ficaram aziados  :cool2:

O Sporting está a ser investigado, em termos formais, pela UEFA, devido aos prejuízos de 2012 e 2013. Há meses avisei para o que aí vinha. QUASE NINGUÉM ACREDITOU! Basta analisar o histórico.

O Porto terá de passar o Estádio para a SAD, para não ser punido pela UEFA. Nada que não tivesse avisado quanto ao "buraco" monumental da Porto SAD. QUASE NINGUÉM ACREDITOU! Basta analisar o histórico.

E agora, hein???  :coolsmiley:

O Benfica é DE LONGE o clube mais sustentável e com melhores finanças de Portugal!

Hoje é um daqueles dias engraçados para ler certos users :rir:

supersueca

Citação de: tecoteco em 25 de Setembro de 2014, 20:35

O Sporting está a ser investigado, em termos formais, pela UEFA, devido aos prejuízos de 2012 e 2013. Há meses avisei para o que aí vinha. QUASE NINGUÉM ACREDITOU! Basta analisar o histórico.

O Porto terá de passar o Estádio para a SAD, para não ser punido pela UEFA. Nada que não tivesse avisado quanto ao "buraco" monumental da Porto SAD. QUASE NINGUÉM ACREDITOU! Basta analisar o histórico.

O Benfica é DE LONGE o clube mais sustentável e com melhores finanças de Portugal!

Que estamos "melhor" ou "menos mal", consoante a posição de cada um, q a concorrência parece-me claro. Agora nem nós nem o crac estamos livres de uma investigação. O q importa mesmo é o q daí poderá sair. tal como no caso da lagartada.

OAntunes

Citação de: tecoteco em 25 de Setembro de 2014, 20:35

Muitos residentes aqui do anti nem há uns meses diziam que o Benfica iria "certamente" ser investigado pela UEFA... hahaha

vtr1978

Alguém que perceba de R&C e que consiga fazer uma previsão ao que pode acontecer ao zbording comparando com outros casos de clubes?

vtr1978

era lindo cortarem as receitas aos lagartos para já este ano da champions. para ver se o ladrão FDP do burro de carvalho aprende a não roubar os outros rasgando contratos

OAntunes

Citação de: vtr1978 em 25 de Setembro de 2014, 21:41
era lindo cortarem as receitas aos lagartos para já este ano da champions. para ver se o ladrão FDP do burro de carvalho aprende a não roubar os outros rasgando contratos
O Burro de Carvalho ainda vai pagar o que deve ao fundo não te preocupes... Gestão de circo nunca vai longe, nos que o digamos com o Vale Tudo.