As Finanças do Benfica

izlek

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2017, 17:19
aos entendidos; isto é bom ou é mau?

é horrivel. estamos na merda. 17M de redução? como é possivel? enfim...

Dr.Lecter

Nestes resultados estão as vendas do Lindelöf, Guedes e Ederson.

Ficam a faltar as do Semedo e Mitroglou, que devem ser reflectidas no relatório e contas da SAD do final do ano.

Léo_SLB20

Onde estão os críticos das finanças do Benfica e da Direção ? excelentes resultados a meu ver !
O mal é que o pessoal joga muito FM e julga que as vendas é tudo lucro e que por exemplo ampliar o seixal fica de borla ... Isto foi uma chapada de luva branca para muita gente daqui !

Carlos Amorim

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2017, 17:17
Citação de: izlek em 19 de Setembro de 2017, 17:15
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2017, 17:14
O Benfica revelou esta terça-feira que a SAD obteve lucros de 44,5 milhões de euros na época passada, naquele que é o melhor resultado de sempre da sociedade num ano fiscal. Este valor supera os 20,4 milhões obtidos na temporada anterior (2015/16).

O passivo baixou ainda em 17,2 milhões, passando dos 455,5 milhões para os 438,3 milhões. Já o ativo subiu 29,6 milhões, dos 476,4 para os 506 milhões. Os capitais próprios são positivos em 67,7 milhões. Nota ainda para a forte redução dos empréstimos bancários, no valor de 88,9 milhões.

100M em vendas para baixar 17M. está tudo lindo.
creio que não devem estar contabilizadas as vendas
Deven estar a do gaitan, renato sanches, guedes e helder costa, por isso mais de 100 milhões.

JohnT

Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2017, 17:19
Citação de: peter_slb em 19 de Setembro de 2017, 17:18
Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2017, 17:15
Citação de: Marrokinoum em 19 de Setembro de 2017, 17:12
que vendas já aqui estarão?
Nenhuma. Este exercício é até 31 de Maio, o Ederson foi vendido a 1 de junho.

o exercício é até 30 de Junho.
De certeza? O MaisFutebol diz que não está contabilizada qualquer venda.

Nenhum jornal desportivo percebe interpretar um RC de um clube! Comunicao só os dados mais importante sem nenhuma explicacao! Tudo TRETA

cipri_slb

Citação de: izlek em 19 de Setembro de 2017, 17:20

Acho que este exercicio ainda nao conta as vendas que fizemos e a falta de investimento que tivemos na equipa, acho que é mais importante no proximo exercicio sim verificar-se se houve mais de 17M de redução.

No minimo 20M de redução do passivo tem que haver.

Ghost.Of.Red

Citação de: Léo_slb20 em 19 de Setembro de 2017, 17:21
Onde estão os críticos das finanças do Benfica e da Direção ? excelentes resultados a meu ver !
O mal é que o pessoal joga muito FM e julga que as vendas é tudo lucro e que por exemplo ampliar o seixal fica de borla ... Isto foi uma chapada de luva branca para muita gente daqui !

Really...?

Carlitos Tevez

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/relatorio-e-contas/benfica-sad-com-lucro-recorde-de-44-5-milhoes?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Benfica: SAD com lucro recorde de 44,5 milhões
Ativo sobe e passivo desce

Benfica: SAD com lucro recorde de 44,5 milhões
O Benfica anunciou um resultado líquido de 44,5 milhões de euros, no exercício 2016/17, numa apresentação que decorreu no Estádio da Luz.

É o maior lucro da história da SAD encarnada, cujo valor máximo era de 20,4 milhões em 2015/16. Ou seja, de um exercício para o outro, o Benfica teve um aumento de 118,4 por cento nos lucros. É também a quarta vez consecutiva que a SAD apresenta u resultado líquido positivo.

O relatório e contas revela ainda que o ativo aumentou e passivo reduziu. O primeiro subiu em 6,2 por cento (29,7 milhões de euros) e o segundo diminuiu 3,7 por cento (17,1 milhões de euros). O ativo da Benfica SAD é agora de 506,1 M€ e o passivo situa-se nos 438,3 M€.

De acordo com a SAD da Luz, houve uma redução de 88,9 milhões de euros na dívida bancária e não existiram novos investimentos bancários.

O capital próprio sofreu uma melhoria de 46,8 milhões de euros, ou seja, situa-se nos 67,7.

Quanto aos rendimentos (sem venda de atletas), os encarnados comunicaram 128,2 M€. Houve uma diminuição de cachets (menos 2,8 M€) e dos prémios UEFA (menos 3,5 M€), mas um aumento no que diz respeito a receitas de televisão (5,3 M€), bilhetes de época (1,2 M€), bilheteira (0,7 M€), patrocínios (1,1 M€) e corporate (0,8 M€).

As águias comunicaram que bateram o recorde de receitas da SAD e grupo SLB.

Em 2015/16, a empresa teve 211 milhões de euros de receitas, neste exercício aumentaram para 253 M€. No que respeita ao grupo SLB, foram comunicados 285 milhões de euros em relação aos 236 de 2015/16.

izlek

Citação de: cipri_slb em 19 de Setembro de 2017, 17:22

Acho que este exercicio ainda nao conta as vendas que fizemos e a falta de investimento que tivemos na equipa, acho que é mais importante no proximo exercicio sim verificar-se se houve mais de 17M de redução.

No minimo 20M de redução do passivo tem que haver.

neste R&C estão mais de 100M em vendas

BELHA GUARDA

Mas aumentou ativos...valorizar gajos que nem um chuto sabem dar na bola como ativos: taarabt, ola johns....além do cimento

quinjeajero

;D

Titalo! Não sei é se haverá espaço no museu  :confused:

blog benficaatemorrer

eu estou aqui e isso que dizes é pateta.

Carlos Amorim

Reduzir 17 milhões no passivo. Ui. A este ritmo pagamos a divida daqui a muitos anos.
Quanto às vendas nós sabemos que não é tudo lucro porque há muito lucro que tel de ser repartido com os mamões fora do benfica, por isso é que vendemos milhões e o passivo desce tostões.
O problema é se não te qualificas para ao liga fps campeões. Lá se vão os milhões desta competição e a exposição para as vendas milionárias. Lolol

J.P.

O artigo do MF diz "Quanto aos rendimentos (sem venda de atletas), os encarnados comunicaram 128,2 M€".

Ou seja, as vendas não estão contabilizadas ainda?

izlek

até estou enjoado. pqp isto tudo.