As Finanças do Benfica

Miguelg

Só mostra que LFV está a fazer um péssimo trabalho!!!!
Que pena ter mexido no futebol!!!!

vitor.np

Citação de: Pedro Neto em 18 de Fevereiro de 2009, 11:12
É o pânico na ZON.
a zon esta on  ha,ha,ha ,tenhem que abrir os curdoes a bolsa ,porque este ano ainda a muitos benfiquistas que terminao o contrato ,que tenhem com a Zon,e eu sou um deles ,se nao ouver canal benfica nao renovu,o meu pai ja vai resiliar o contrato no verao ,e como nos muitos imigrantes conhecidos meus.

ENG_TELECOM

O projecto Fiber to Home(GPON) está muito mais adiantado do que as pessoas pensam e brevemente estará no mercado, em Lx, Porto e tlvz Aveiro.

Isso vai permitir uma qualidade que duvido que a Zon consiga facilmente vencer. Ate pq o investimento é elevado. Esta guerra da zon com o benfica pode ser um tiro no pé.

Esperar para ver

Miguelg

Estava a pensar agora num post que li.
Se a Benfica TV passar os jogos do glorioso quando tiver os direitos mesmo que seja a pagar (tipo 1 euro por jogo), em médio os jogos do glorioso são vistos por 1,2 Milhões se a matemática não me atraiçoa dá 1,2 Milhões de euros por jogo x 15 Jogos dá 18 Milhões/ano certo?
Alguém sabe informar quanto paga a Olivedesportos ao Benfica por época?

Pedro Neto

O Benfica-Nápoles foi visto na MEO por pouco mais de 100 mil pessoas.
Que contas são essas de 1.2 milhões?

A MEO tem pouco mais de 300 mil assinaturas.  Se 50% for espectador da Benfica TV, o que eu acho improvável, já será extraordinário.

_Petit_

Além das perdas que a Zon tem sofrido, não esquecer a avultadas verbas que gastaram para comprar algumas empresas e que estão a gastar na muito forte campanha publicitária que estão a fazer!

Flirt4ever

Citação de: Pedro Neto em 18 de Fevereiro de 2009, 12:13
O Benfica-Nápoles foi visto na MEO por pouco mais de 100 mil pessoas.
Que contas são essas de 1.2 milhões?

A MEO tem pouco mais de 300 mil assinaturas.  Se 50% for espectador da Benfica TV, o que eu acho improvável, já será extraordinário.

Mas isso não é comparável! porque na altura NÃO passava no estrangeiro! por exemplo a RTP passa em tudo o que é países de lingua portuguesa....... se fosse hoje, já haveria mais gente a ver o jogo... mas isso serão SEMPRE suposições!

Pedro Neto

O que conta são as assinaturas na MEO. Na actualidade, há 300 mil e picos. O resto é que são suposições.

Benfica93

Eu acho que o LFV veio revelucionar o futebol dentro e fora de campo do benfica

insatisfeito

Tivesse o Benfica os direitos televisivos dos jogos e encaixariamos, pelo menos, entre 20-30M por ano com as transmissões na Benfica TV...

PMCA

Citação de: insatisfeito em 18 de Fevereiro de 2009, 14:00
Tivesse o Benfica os direitos televisivos dos jogos e encaixariamos, pelo menos, entre 20-30M por ano com as transmissões na Benfica TV...
Os jogos de futebol nunca irão dar na Benfica TV

insatisfeito

Citação de: PMCA em 18 de Fevereiro de 2009, 14:03
Citação de: insatisfeito em 18 de Fevereiro de 2009, 14:00
Os jogos de futebol nunca irão dar na Benfica TV

Mas lá talvez fossem mais rentáveis....

5 euros por jogo grande
3 euros por jogo normal

+ aumento enorme de receitas publicitárias
+ venda de direitos a televisões estrangeiras

etc....

TuBaS

Por 5 euros há pessoal a convidar amigos lá pra casa e divide-se o € por todos. Se forem 5 dá 1 euro a cada e o Benfica recebe menos 20 euros, faz as contas a quem se deslocar ao café mais próximo. O valor tem de ser baixo, até 2,5€, presumo eu.
O jogo a ser vendido a um operador dá sempre mais dinheiro, só que nestas condições, o Benfica pode negociar com base em bluff por ser o dono do canal (2011/2012) e o valor tende a aumentar, há também em paralelo as receitas de publicidade.
Há que mencionar o mercado da Clix e Cabovisão juntamente com o da MEO, porque todos estes possuem BenficaTV embora desconheça os números de assinantes. Os EUA também o irão ter e a Europa segue-se.
Acredito que dentro de 2 a 3 anos, quando o contrato com a Sporttv expirar a BenficaTV tenha um número muito considerável de assinantes, espero que sejam inteligentes e que trabalhem nesse sentido.

XHITA

Isto não tem nada a ver, mas estas p*tas destas multas deven ter influência nas finanças do Glorioso!!!! 3500 euros em dois dias!!!! Irra que não há paciência!!!!

pmmp20

com tanta multa ainda vamos á falencia!!!!! :-X