As Finanças do Benfica

Saviolafication

Citação de: rkc em 03 de Junho de 2010, 00:09
Citação de: aquaris em 03 de Junho de 2010, 00:06
Citação de: PAslb em 02 de Junho de 2010, 23:59
Citação de: aquaris em 02 de Junho de 2010, 23:47
A saida do Di Maria pelo valor da clausula, a saida do Cardozo pelo minimo de 30M...é necessária e a suas saídas podem ser colmatadas em termos de equipa sem ser necessário novas contratações. Com a contratação de um grande (qualidade) guarda redes podemos ter um equipa mais forte embora com menor individualidades.
Não, se o Cardozo sair, teremos de ir ao mercado contratar alguém para o substituir.
Para que foi contratado o Alan Kardec? Quantos mais avançados e mesmo ponta de lanças temos sobre contrato? O Jesus não é um grande treinador? Gostaria que Jesus  demonstre a sua qualidade tb com jogadores como o Kardec, Nelson ou Makukula.

O Jesus que fazia milagres com esse faria 2011 anos este 25 de Dezembro.

O que é mais engraçado, é que apesar da crença popular, Jesus não nasceu a 25 de Dezembro.

pauliter

Eu por acaso acho o Kardec um jogador muito útil e que pode de facto a breve prazo tornar-se num caso sério no Benfica..

PAslb

Citação de: aquaris em 03 de Junho de 2010, 00:19
Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2010, 00:10
....

Que idade tem Kardec?
Que experiência internacional tem neste momento?
É um jovem para ir entrando na equipa principal de uma forma progressiva, não vamos queimar já o jogador, tenham paciência, ainda não está preparado para ser titular absoluto na equipa.
Que idade tem o Di Maria, o Fábio Coentrão? Que experiência tinha o David Luiz esta época? Não é uma questão de paciência, é uma questão de euros! Por poucos euros vai ser dificil contratar melhor dos que já temos.

Desculpa lá, estás a contradizer-te, então o Di Maria, o David Luiz e o Fábio Coentrão não demoraram pelo menos 2 épocas para se afirmar.
O Kardec só está cá há 6 meses, é preciso ter paciência com ele!
"Por poucos euros vai ser difícil contratar melhor dos que já temos". Isso é muito subjectivo, já vi jogadores caros renderem pouquíssimo (Balboa) e já vi jogadores baratos renderem muitíssimo (David Luiz)! É preciso confiar no JJ e dar-lhe o benefício da dúvida!

rkc

Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2010, 00:24
Citação de: rkc em 03 de Junho de 2010, 00:09
Citação de: aquaris em 03 de Junho de 2010, 00:06
Citação de: PAslb em 02 de Junho de 2010, 23:59
Citação de: aquaris em 02 de Junho de 2010, 23:47
A saida do Di Maria pelo valor da clausula, a saida do Cardozo pelo minimo de 30M...é necessária e a suas saídas podem ser colmatadas em termos de equipa sem ser necessário novas contratações. Com a contratação de um grande (qualidade) guarda redes podemos ter um equipa mais forte embora com menor individualidades.
Não, se o Cardozo sair, teremos de ir ao mercado contratar alguém para o substituir.
Para que foi contratado o Alan Kardec? Quantos mais avançados e mesmo ponta de lanças temos sobre contrato? O Jesus não é um grande treinador? Gostaria que Jesus  demonstre a sua qualidade tb com jogadores como o Kardec, Nelson ou Makukula.

O Jesus que fazia milagres com esse faria 2011 anos este 25 de Dezembro.

O que é mais engraçado, é que apesar da crença popular, Jesus não nasceu a 25 de Dezembro.

O mais engraçado ainda é que nem se sabe se Jesus existiu, visto que não há registos.

E sim, foi num concilio que se decidiu essa data. Já agora, sabes porquê tambem?

rkc

Citação de: pauliter em 03 de Junho de 2010, 00:25
Eu por acaso acho o Kardec um jogador muito útil e que pode de facto a breve prazo tornar-se num caso sério no Benfica..

É capaz. Mas tem de aprender a acertar com a baliza, algo que em 4 anos de carreira tem sido dificil.

Иo Иame Boy

o kardec ainda vai dar que falar!

pauliter

Citação de: rkc em 03 de Junho de 2010, 00:29

É capaz. Mas tem de aprender a acertar com a baliza, algo que em 4 anos de carreira tem sido dificil.

Tem um bom treinador e uma boa equipa para o ajudar. Penso sinceramente que para o ano veremos um Kardec ainda melhor. Do que vi esta temporada, sinceramente agradou-me. Precisa de ser trabalhado, precisa de ganhar força mas tem características muito boas para o tipo de avançado que Jesus prefere.

rkc

Citação de: pauliter em 03 de Junho de 2010, 00:31

Tem um bom treinador e uma boa equipa para o ajudar. Penso sinceramente que para o ano veremos um Kardec ainda melhor. Do que vi esta temporada, sinceramente agradou-me. Precisa de ser trabalhado, precisa de ganhar força mas tem características muito boas para o tipo de avançado que Jesus prefere.

Uma vez mais, vocês sabem lá que tipo de avançado é que o Jesus prefere...

O Jesus prefere ganhar. Isso eu tenho a certeza.

pauliter

Citação de: rkc em 03 de Junho de 2010, 00:35
Citação de: pauliter em 03 de Junho de 2010, 00:31

Uma vez mais, vocês sabem lá que tipo de avançado é que o Jesus prefere...

O Jesus prefere ganhar. Isso eu tenho a certeza.

Não percebi a "generalização" mas adiante. Ficou claro que Jesus prefere jogar com uma dupla na frente que se complemente ou seja um jogador rápido, incisivo, com qualidade técnica e de passe e um jogador mais posicional, capaz de marcar os defesas, com compleição física e que seja naturalmente um jogador alvo. Nesta medida aparece o Kardec basta seguir o "padrão". Cardozo - Saviola, Kardec - Éder Luís/Weldon.

Numa coisa estamos de acordo, o que Jesus gosta mesmo é de ganhar.

Zak

Sinceramente acho que o Kardec nao tem capacidade para subtituir já o Cardozo.
Mais uma epoca e talvez.
No entanto ás vezes os avancados teem aqueles vaipes, metem 2 ou 3 golos lá dentro em curto espaco de tempo e depois desatam a marcar a torto e a direito.
Mas acho que ainda lhe falta alguma capacidade finalizadora e cabeca fria em frente á baliza.

aquaris

Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2010, 00:26
....

Que idade tem Kardec?
É um jovem para ir entrando na equipa principal de uma forma progressiva, não vamos queimar já o jogador, tenham paciência, ainda não está preparado para ser titular absoluto na equipa.
Que idade tem o Di Maria, o Fábio Coentrão? Que experiência tinha o David Luiz esta época? Não é uma questão de paciência, é uma questão de euros! Por poucos euros vai ser dificil contratar melhor dos que já temos.

Desculpa lá, estás a contradizer-te, então o Di Maria, o David Luiz e o Fábio Coentrão não demoraram pelo menos 2 épocas para se afirmar.
"Por poucos euros vai ser difícil contratar melhor dos que já temos". Isso é muito subjectivo, já vi jogadores caros renderem pouquíssimo (Balboa) e já vi jogadores baratos renderem muitíssimo (David Luiz)! É preciso confiar no JJ e dar-lhe o benefício da dúvida!

O David Luiz não se afirmou mais cedo porque 1º não tiveram confiança nele, 2º puseram a jogar a defesa esquerdo... Acredito no valor do Kardec, não para marcar tantos golos como o Cardozo, mas para marcar um bom número de golos e para a equipa não ser afectada em termos de resultados.
O meu comentário inicial é resultante da realidade económica/financeira do Benfica. Temos de fazer mais valias significativas e aplicar estas mais valias na redução do passivo (na totalidade de preferência). Tendo em conta os jogadores que podem gerar mais valias e tendo em conta os desejos dos jogadores (nos jogadores campeões esta época todos demonstram respeito pelo Benfica, mas o Di e o Cardozo são os que demonstram maior vontade de ir par outros campeonatos) penso que a venda do Di Maria e do Cardozo é o mal menor.

Ps.: Não tens de pedir desculpa, estamos a dar a nossa opinião sem faltar ao respeito  :drunk: :slb2:

PAslb

Citação de: aquaris em 03 de Junho de 2010, 00:44
....

Que idade tem Kardec?

O David Luiz não se afirmou mais cedo porque 1º não tiveram confiança nele, 2º puseram a jogar a defesa esquerdo... Acredito no valor do Kardec, não para marcar tantos golos como o Cardozo, mas para marcar um bom número de golos e para a equipa não ser afectada em termos de resultados.
O meu comentário inicial é resultante da realidade económica/financeira do Benfica. Temos de fazer mais valias significativas e aplicar estas mais valias na redução do passivo (na totalidade de preferência). Tendo em conta os jogadores que podem gerar mais valias e tendo em conta os desejos dos jogadores (nos jogadores campeões esta época todos demonstram respeito pelo Benfica, mas o Di e o Cardozo são os que demonstram maior vontade de ir par outros campeonatos) penso que a venda do Di Maria e do Cardozo é o mal menor.

Ps.: Não tens de pedir desculpa, estamos a dar a nossa opinião sem faltar ao respeito  :drunk: :slb2:
:drunk:

caseiro

Acho que devemos apresentar uma equipa competitiva que nos leve a encher estadios e a fazer grandes campanhas na champions

Esbutenado

Uma coisa que me deixa completamente lixado é ver os milhões que foram gastos em entulho, jogadores sem classe nenhuma para representarem o Benfica, milhões esses que agora davam para aumentar o ordenado de todos os jogadores do plantel, ou pelo menos aumentar o tecto salarial.

iloy

Citação de: aquaris em 03 de Junho de 2010, 00:44
....

Que idade tem Kardec?

è mesmo o contrario meu amigo e penso que o Benfica ja percebeu isso, para baixar o passivo è preciso dinheiro e para ganhar dinheiro temos que ganhar titulos, e para isso temos que ter grandes jogadores, so assim poderemos baixar o passivo do clube.