As Finanças do Benfica

tmcc

Citação de: MALU15 em 22 de Setembro de 2010, 17:48
Parece-me haver por aqui alguma confusão entre r&C do BClube e da BSAD.
O que está anunciado para hoje é o R&C do B Clube, para ser sujeito a votaçao na  Assembleia do dia 30.

E da SAD quando é?

MALU15

Citação de: tmcc em 22 de Setembro de 2010, 17:55
Citação de: MALU15 em 22 de Setembro de 2010, 17:48
Parece-me haver por aqui alguma confusão entre r&C do BClube e da BSAD.
O que está anunciado para hoje é o R&C do B Clube, para ser sujeito a votaçao na  Assembleia do dia 30.

E da SAD quando é?
O Anual da SAD, consolidado, deve sair no final de Outubro.

Wampyro

Citação de: DSousa em 22 de Setembro de 2010, 17:46
Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Setembro de 2010, 17:19
Citação de: OraDiga33 em 28 de Agosto de 2010, 18:51
Citação de: ARREB1MBA em 28 de Agosto de 2010, 18:39
Citação de: Benfiquismo em 24 de Agosto de 2010, 16:24
É so petróleo na LUZ

Como é que há gente capaz de repetir as parvoíces que o presidente dos corruptos diz? Ainda por cima num forum benfiquista!!

É óbvio que não há petróleo, nunca houve!
Não percebes? Eu percebo!

O petroleo do Benfica=adeptos

Petróleo do Benfica = dinheiro vindo de Angola (mais propriamente da família do sr. Eduardo dos Santos)

Não sabiam?

Eu por acaso não sabia, mas já que tu sabes, aproveita para me esclarecer a mim e a alguns que tb não sabiam, porque é que a rica e poderosa familia de José Eduardo Dos Santos, optou por investir o seu dinheiro, num clube falido e mal gerido (como por aqui se diz) como o Benfica, sendo ponto assente, que José Eduardo Dos Santos, nem do Benfica é adepto?

MALU15

Meu Deus o que por aqui se diz.
Onde os Angolanos investiram, segundo veio a público, foi no Fundo de Investimento dos jogadores, e aqui estamos a falar duma pequena gota dum capital total de 15 milhões.A grande fortuna da família JES anda de certeza por outras e diversificadas paragens.

g25

O relatório está disponível aqui:

http://www.slbenfica.pt/lojaservicos/loginSocio.asp?redir=/relatoriocontas_0910.asp

Basta apenas colocar o número de sócio e de Bi e de seguida pode consultá-lo.

Quem quiser disponibilizar para se tornar público, faça o favor de deixar o link neste tópico.

Saudações Benfiquistas

nsalta

Citação de: g25 em 29 de Setembro de 2010, 18:59
O relatório está disponível aqui:

http://www.slbenfica.pt/lojaservicos/loginSocio.asp?redir=/relatoriocontas_0910.asp

Basta apenas colocar o número de sócio e de Bi e de seguida pode consultá-lo.

Quem quiser disponibilizar para se tornar público, faça o favor de deixar o link neste tópico.

Saudações Benfiquistas

Teoricamente, os sócios têm a obrigação de não revelar em público o R&C antes da Assembleia Geral.

Flirt4ever

Então malta, algum expert (mas que o seja mesmo e não só de bancada....... sei que há aqui os 2 tipos...)

Já teve a possibilidade de 'estudar' o nosso relatório?

caseiro

Tivemos lucro que sera aumentar esse lucro ou tudo aponta que diminuia e como esta o nosso patrimonia activo

Maestro Ricardo

Boas, plo q tive oportunidade de ler hj numa noticia de dia 01 do jornal a bola o passivo do Benfica (clube) está neste momento em 75 milhões de euros, tendo o mesmo descido 90 milhões, ao q parece por culpa da colocação do estádio na Benfica Sad, corrijam-me se tiver enganado!!!
agora, o q eu queria saber é qual é o passivo da Benfica Sad, se é q alguem sabe...
A ultima vez q ouvi falar nisso era qq coisa como quatrocentos e tal milhões de euros... (?????)

Cumps

Rui Ramone

este ano com as vendas o R&C da Sad vai ser positivo até pq fomos campeões e temos entrada na Champions

O passivo n deverá andar longe dos 400M

kallou

peter_slb

Citação de: Rui Ramone em 02 de Outubro de 2010, 11:55
este ano com as vendas o R&C da Sad vai ser positivo até pq fomos campeões e temos entrada na Champions

O passivo n deverá andar longe dos 400M

positivo é abaixo de 20 milhões de prejuízo? Se for, tens algumas possibilidades de acertar, mas não convém que isso seja dito em forma de afirmação porque pode vir a ser falso.

Quanto ao relatório de contas do clube, as contas neste momento estão equilibradas, já que se tirarmos os proveitos extraordinários e os custos financeiros que também foram "extraordinários", o resultado líquido dá um valor próximo de 0 e isso é bom na actual conjuntura. Mas é importante pensar no que representam certas modalidades no universo do Benfica e se compensa, por exemplo, ter 130 mil euros de prejuízo numa modalidade como o atletismo.

Dandy

Não é nestes próximos dias que se faz a, primeira, distribuição de rendimentos relativa ao empréstimo obrigacionista, 2010-2013?

nsalta

Citação de: Dandy em 21 de Outubro de 2010, 09:46

Não é nestes próximos dias que se faz a, primeira, distribuição de rendimentos relativa ao empréstimo obrigacionista, 2010-2013?

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/JURO30242.pdf

Rui Costa

Já foi feito no inicio deste mês.