As Finanças do Benfica

ccm

Citação de: Rui Costa em 04 de Novembro de 2010, 08:30
Para quem se quiser entreter com 21 paginas (mais curto do que o semestral): http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR30535.pdf

O ano passado correu bem melhor.

Depois de termos vencido o ano passado o campeonato das finanças, variante cavar o buraco, este ano, apesar dos enormes esforços feitos, perdemos ao sprint esta luta titânica com o Sporting (decerteza que estão dopados).

O Porto é que coitadinhos, fraquinhos, fraquinhos. Devem pensar que ganhar o campeonato é andar a apresentar lucros.
Coitados, são mesmo ignorantes estes saloios.

Da nossa parte só temos uma coisa a fazer, continuar a lutar arduamente para vencer novamente o campeonato das finanças, variante cavar o buraco.
Vamos lá todos para junto da estátua do Eusébio cantar:
Mais dinheiro para as comissões
Queremos ser novamente campeões.
Renovem com o Marcel e o Jorge Ribeiro
Queremos ficar em primeiro

VodkaBoy

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Novembro de 2010, 09:16
O segredo é não comprar!
impossivel para quem gere perder as "oportunidades" de negocio...

ramalhofnm

é impressão minha ou estas contas metem medo ao susto  :huh:

Americano69

Sem prejuízo de posteriormente fazer uma análise mais completa, queira desde já dar os parabéns ao melhor Presidente de sempre e ao Messi das finanças por terem conseguido melhorar os nossos RL em cerca de 16 milhões de euros e por voltarmos a ter CP positivos.
Os "detalhes" do RL ser negativo em quase 19 milhões de euros e os CP voltarem ser positivos em apenas 7,5 milhões face a um capital social de 115 milhões são peanuts que apenas alguns abutres e gajos que não percebem nada de contas vão lembrar.

T1n0_SLB

Bem as contas não são tão pretas, nem tão rozas!

Vejo um aumento de 41% nos proveitos operacionais!
Vejo que a compra do Javi Garcia, Felipe Menezes, Júlio César, Weldon, César Peixoto, Airton, Kardec, Éder Luis, Alípio, Rodrigo e Fábio Faria está relacionada com os custos bem como a não presença da venda do Ramires nos proveitos!

JoaoPedroLopes

Isto está negro! Ou não?

No entanto, parece-me que, ao contrário do apregoado, não estamos em falência técnica, ou estamos?

Agradecia que os entendidos se manifestassem. De preferência despindo as camisolas pró ou contra vieiristas.

Vistam apenas a camisola BENFICA e elucidem quem pouco percebe disto.

Desde já um muito obrigado.

T1n0_SLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Novembro de 2010, 09:55
Isto está negro! Ou não?

No entanto, parece-me que, ao contrário do apregoado, não estamos em falência técnica, ou estamos?

Agradecia que os entendidos se manifestassem. De preferência despindo as camisolas pró ou contra vieiristas.

Vistam apenas a camisola BENFICA e elucidem quem pouco percebe disto.

Desde já um muito obrigado.

Depende, se fores pro-vieira estão rosas, se fores anti-vieira estão negras e estamos perto de fechar as portas!

Bola7

Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 09:50
Sem prejuízo de posteriormente fazer uma análise mais completa, queira desde já dar os parabéns ao melhor Presidente de sempre e ao Messi das finanças por terem conseguido melhorar os nossos RL em cerca de 16 milhões de euros e por voltarmos a ter CP positivos.
Os "detalhes" do RL ser negativo em quase 19 milhões de euros e os CP voltarem ser positivos em apenas 7,5 milhões face a um capital social de 115 milhões são peanuts que apenas alguns abutres e gajos que não percebem nada de contas vão lembrar.
:huh:

nsalta

Não esquecer os 20 milhões do fundo ainda dados como proveitos diferidos.

Americano69

Citação de: nsalta em 04 de Novembro de 2010, 10:03

Não esquecer porquê, eles serão reconhecidos nos exercícios subsequentes, para este não contam, logo não vejo qual a sua relevância.

nsalta

Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 10:08

Não esquecer porquê, eles serão reconhecidos nos exercícios subsequentes, para este não contam, logo não vejo qual a sua relevância.

Agora eu é que não estou a ver o porquê da não relevância.

Americano69

Citação de: nsalta em 04 de Novembro de 2010, 10:11

Diz-me qual a relevânica dos proveitos diferidos resultantes do fundo para as contas que estamos a analisar (2009/2010)?

nsalta

Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 10:14
Citação de: nsalta em 04 de Novembro de 2010, 10:11

Diz-me qual a relevânica dos proveitos diferidos resultantes do fundo para as contas que estamos a analisar (2009/2010)?

Por serem precisamente proveitos diferidos, e que não são considerados nos resultados (corrijo agora que me referia não só ao fundo, mas também ao Ramires, todos proveitos diferidos).

Estou a fazer confusão com alguma coisa?

Pedro Neto

A rondar os 20 milhões de prejuízo. Era sensivelmente o que eu estava à espera, e que tinha suposto ontem.