As Finanças do Benfica

peter_slb

Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 10:58
Citação de: Rui Costa em 07 de Novembro de 2010, 10:52
Criação da SAD: ano 2000. Capital Social: 1 milhão de euros.

1° aumento de capital: ano 2003. Novo Capital Social: 75 milhões de euros.

2° aumento de capital: ano 2009. Novo Capital Social: 115 milhões de euros.

Capital Social em Julho 2010: 7 milhões de euros.

Se não foi o LFV que torrou tanto dinheiro quem foi?
sim e ? tens estadio novo , centro de estagio , benfica tv , modalidades competitivas , tinhas que gastar dinheiro parta ter isto tudo . Dexa o estádio estar pago e depois ai então veremos , deixa tb fazer um novo contrato televisivo

Esse teu post só pode ter por base uma de duas coisa: ignorância ou mentira.

Estádio e centro de estágio não são custo, são investimento e se do Centro de Estágio uma pequena parte já foi amortizada pela SAD (logo já entrou em custo), as amortizações do Estádio nunca entraram nas contas da SAD. O que é que as modalidades têm a ver com a SAD? Desde quando é que a Benfica TV dá prejuízos para se poder argumentar que foi por causa dela que se teve mais de 100 milhões de prejuízo em 7 anos?

rkc

sim e ? tens estadio novo , centro de estagio , benfica tv , modalidades competitivas , tinhas que gastar dinheiro parta ter isto tudo . Dexa o estádio estar pago e depois ai então veremos , deixa tb fazer um novo contrato televisivo

Isso não tem nada a ver com nada.

E acerca do contrato televisivo, deves pensar que te vão dar algo de estupendo...

Já agora, não era isso que estava "suspenso"? LOL

Rui Costa

As negociações com a SportTV estavam tão suspensas que dias depois do comunicado, a SportTV anunciava ter adquirido os direitos de TODOS os jogos da época 2012-13.

Foi de rir. Suspender negociações de contratos... já assinados.

Zak

Hoje caguem para as financas ... é dia de porco no espeto.
Tirem um day off ;D

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 07 de Novembro de 2010, 11:30

Isso não tem nada a ver com nada.

E acerca do contrato televisivo, deves pensar que te vão dar algo de estupendo...

Já agora, não era isso que estava "suspenso"? LOL

pelo q acho que li, o estadio do benfica fica na totalidade pago em 2024 ou assim, tenho essa percepção que li isso em algumas das ultimas declarações do domingos soares de oliveira...mas posso estar enganado ou a confundir  ;)

xeriff

já agora quanto temos de activos ? quanto as transmissoes televisivas , não inventem , o nosso acordo é até 2012 e vamos ver se é para continuar .

xeriff

ontem e hoje já fui chamado de demagogo , pupolista , mentiroso e ignorante só por não dizer mal do vieira e dar a minha opinião neste tópico , está bonito está.

Rui Costa

OMFG!

Tantas linhas para escrever tantas coisas erradas. Se eu tenho algum problema de ódio para com o LFV, tu deves ter uma relação de simbiose perfeita.

Utiliza o google a sério, é impossível debater contigo.

EDIT: Fizeste-bem em editar. Meu Deus.

E não, o acordo não pode ser só até 2012 uma vez que a SportTV comprou recentemente ao Oliveirinha os direitos de TODOS OS JOGOS da época 2012-13. Só se o Benfica não jogar é que não está incluído em "TODOS OS JOGOS".

N3ST4

Os direitos sempre foram ate a epoca 2012/2013. Estar a dizer que negociamos mais um ano é mentira. É mais um mito so para dizer mal.

xeriff

essa é a ultima época que temos acordo , depois acabou-se , quanto ao resto nem te respondo que nem vale a pena perder tempo com certas coisas . Fiquem com a vossa ignorancia , burrice e mentiras , assim ficam mais felizes. Já agora volto a perguntar quanto são os nossos activos ? quem quiser responder pode responder ou se calhar isso já não tem interesse para alguns.

Rui Costa

Citação de: N3ST4 em 07 de Novembro de 2010, 12:08
Os direitos sempre foram ate a epoca 2012/2013. Estar a dizer que negociamos mais um ano é mentira. É mais um mito so para dizer mal.

Então explica isso ao xeriff e a Direcção do Benfica.

O xeriff diz que os direitos eram até 2012 e que quem diz o contrário está a inventar.

A Direcção do Benfica pediu ao Presidente da SAD, no tal comunicado, para suspender as negociações dos direitos televisivos referentes à época desportiva 2012-13.

Talvez algo que escape, certezas só que os jogos da época 2012-13 já pertenciam ao Oliveirinha à algum tempo...

peter_slb

Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 12:00
ontem e hoje já fui chamado de demagogo , pupolista , mentiroso e ignorante só por não dizer mal do vieira e dar a minha opinião neste tópico , está bonito está.

isso não é opinião, estás a mentir (sabes que estás errado) ou a ser ignorante (não percebes do assunto e estás só a mandar coisas para o ar), quando dizes que algumas das causas para a SAD ter perdido mais de 100 milhões de euros em 7 anos são a construção do Estádio/ Centro de Estágio, a competitividade das modalidades ou a criação da Benfica TV, porque nada disso afecta as contas da SAD.

xeriff

Citação de: N3ST4 em 07 de Novembro de 2010, 12:08
é só o que sabem dizer é mal , nada do que o homem faz é bem feito , nada

xeriff

Citação de: peter_slb em 07 de Novembro de 2010, 12:13
Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 12:00

isso não é opinião, estás a mentir (sabes que estás errado) ou a ser ignorante (não percebes do assunto e estás só a mandar coisas para o ar), quando dizes que algumas das causas para a SAD ter perdido mais de 100 milhões de euros em 7 anos são a construção do Estádio/ Centro de Estágio, a competitividade das modalidades ou a criação da Benfica TV, porque nada disso afecta as contas da SAD.
Então já que és o entendido no assunto esses 100 milhões em 7 anos foram o que diz lá ? mas não inventes , nem digas mentiras . Rui costa o contrato era até a epoca 2012 , foi o que disse e tinha razão , esqueci -me que abrangia até 2013 por ser 2012-2013 mas depois disso acabou se , peço desculpa pelo lapso.

xeriff

quando quiser saber algumas coisas sobre as finanças do clube e activos e passivos , basta vir aqui , é só entendidos no assunto , é pena é que só aqui é que se manifestam , nos locais onde o devem fazer nem aparecem ou se aparecem não dizem nada mas é o normal neste clube , falam falam mas na hora de agir escondem se.