As Finanças do Benfica

rkc


Nramos

Citação de: Americano69 em 01 de Março de 2011, 12:33
Citação de: lonstrup em 01 de Março de 2011, 12:30
basicamente, o lucro do semestre foi logo gasto num elvis...

Pode ser por acaso mas a verdade é que mesmo num semestre com lucro assiste-se a um aumento do passivo.

Mas consequente aumento do Activo.

lonstrup

Citação de: Seven Red em 01 de Março de 2011, 12:34
Citação de: lonstrup em 01 de Março de 2011, 12:30
basicamente, o lucro do semestre foi logo gasto num elvis...

Tem que se arriscar para conseguir bons negócios. Depois de serem oficialmente craques já não conseguimos lá chegar...
Acho que não é preciso arriscar tantas vezes. É que já temos muitas apostas, só falta mesmo é apostarmos efectivamente nelas na equipa do Benfica.

TJSF

O emprestimo a 1 ano que está na página 65, junta-se os 53M dos emprestimos bancarios e os 36M de outros emprestimos? 89M a 1 ano?

golfdreamer

Citação de: Nramos em 01 de Março de 2011, 12:36
Citação de: Americano69 em 01 de Março de 2011, 12:33
Citação de: lonstrup em 01 de Março de 2011, 12:30
basicamente, o lucro do semestre foi logo gasto num elvis...

Pode ser por acaso mas a verdade é que mesmo num semestre com lucro assiste-se a um aumento do passivo.

Mas consequente aumento do Activo.
Só para dar um exemplo dos corruptos aumentaram o activo em mais de 7M e diminuiram o passivo em 15M!

TJSF

Venderam parte de passes, para além dos 35M de Meireles e Bruno Alves. Sem Champions aquilo fica apertado na mesma.

Ramiro Lopes

As condições contratuais dos empréstimos em vigor a 31 de Dezembro de 2010 são como segue (as contas
individuais incluem apenas os referentes à Benfica SAD e as contas consolidadas englobam ambas as
Sociedades):
Valor Nominal Inicial: 257.590.310
Valor Nominal Actual: 212.724.054

Pag 66

TJSF

sim, com venda de atletas e Champions, é normal descer.

lonstrup

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Março de 2011, 12:49
As condições contratuais dos empréstimos em vigor a 31 de Dezembro de 2010 são como segue (as contas
individuais incluem apenas os referentes à Benfica SAD e as contas consolidadas englobam ambas as
Sociedades):
Valor Nominal Inicial: 257.590.310
Valor Nominal Actual: 212.724.054

Pag 66
O valor inicial refere-se a 1 de Julho de 2010? Em 6 meses quase 45 milhões?

nightcrowler

as contas não são tão famosas como previa.

o benfica vendeu, foi campeão, recebeu dinheiro da champions, e o lucro final não foi NADA de especial. mesmo nada...

mas também é dificil entender as contas, porque não sei exactamente que vendas estão incluídas. teria que ler tudo para melhor entender.

mas os resultados em si, não são extraordinários.


golfdreamer

Citação de: TJSF em 01 de Março de 2011, 12:49
Venderam parte de passes, para além dos 35M de Meireles e Bruno Alves. Sem Champions aquilo fica apertado na mesma.
Venderam dois jogadores com mais de 27 anos! e nem sequer estão na champions....
Para não falar que compraram um jogador que custou 11M.
Se 6.5M de lucro com redução de 15M de passivo é apertado o que falar dos nossos 0.5M de lucro com agravamento do passivo?
Na minha opinião olhar para estas contas com esperança é "naif"

trainmaniac

Citação de: TJSF em 01 de Março de 2011, 11:30
Pagamos 20,5M de custos de pessoal. Penso que è possivel uma redução para os 15/16M

Pagamos isso... por semestre.

ASMor

Citação de: golfdreamer em 01 de Março de 2011, 13:14
Citação de: TJSF em 01 de Março de 2011, 12:49
Venderam parte de passes, para além dos 35M de Meireles e Bruno Alves. Sem Champions aquilo fica apertado na mesma.
Venderam dois jogadores com mais de 27 anos! e nem sequer estão na champions....
Para não falar que compraram um jogador que custou 11M.
Se 6.5M de lucro com redução de 15M de passivo é apertado o que falar dos nossos 0.5M de lucro com agravamento do passivo?
Na minha opinião olhar para estas contas com esperança é "naif"

desde quando é que o porco n mente nas suas contas? que eu saiba o Benfica é o único clube que é auditado.

trainmaniac

Citação de: jorgesse em 01 de Março de 2011, 12:07
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Março de 2011, 12:04
O Rui Costa e o Soares Oliveira ganharam mais de 120 mil euros em meio ano?! Viva o luxo...

nao me choca nada. Quanto ganha um director financeiro ou director geral numa empresa de grande dimensão?
O Rui e o DSO sao profissionais contratados para funções especificas.

Não me chocava que o DSO ganhasse até mais, se mostrasse competência e acautelasse em devida ordem a situação financeira da SAD. O que não é de todo o caso, portanto o Benfica ganha demasiado dinheiro com um profissional assim tão incompetente.

LibetiNNe

um pdf do RC não se arranja?