As Finanças do Benfica

Sirgor

Precisamos de dinheiro?

Então,mas no espaço dum ano,já contratámos 20 jogadores...é sinal que as finanças estão fabulosas...certo?

loveslb

Citação de: Begpr em 19 de Maio de 2011, 19:36
Vendemos D.L., Ramires e fomos à champions e meias-finais da L.E.

e o nosso lucro é 6milhões e pouco.

tenho tudo dito.

isso até parece um clube bem gerido

mas no final dos 12 meses vai dar prejuízo ou o queriam ver o Benfica a pagar impostos sobre 30 milhões

trainmaniac

Citação de: Legiaovermelha em 19 de Maio de 2011, 20:50
Citação de: Doom em 19 de Maio de 2011, 20:41
E com tudo isto se vai percebendo porque é que não há gente séria a formar qualquer oposição ao Vieira.

Quando isto tudo implodir, para o Vieira irá ser exactamente igual, continuará a ser um dos homens mais ricos de Portugal sem qualquer peso na consciência.

Penso que se o Benfica implodir com o Vieira, ele não vai passar pelos pingos da chuva sem se molhar.

Não sei, temos que ver que foi ele fundou o clube.. tem todo o direito também a extingui-lo, é um direito de paternidade.

kangaroo

Daqui a nada temos o FMI a entrar pelo benfica!!!

Ou a proxima epoca corre bem... ou então estou a ver as coisas muito mal paradas...

trainmaniac

Citação de: jfsbrito em 19 de Maio de 2011, 20:54

Ou a proxima epoca corre bem... ou então estou a ver as coisas muito mal paradas...

O ano passado correu bem e no fim estavam lá 22M€ de prejuízo.
E a última galinha gorda é o Coentrão.. depois quero ver.

Partizan

Quando, na "entrevista" de outro dia, o "presidente" fugiu deliberadamente à questão das finanças, para falar já nem sei de quê, mudei logo de canal.

trainmaniac

Citação de: Partizan em 19 de Maio de 2011, 20:56
Quando, na "entrevista" de outro dia, o "presidente" fugiu deliberadamente à questão das finanças, para falar já nem sei de quê, mudei logo de canal.

Nem sei porque fugiu, está provado que meia dúzia de patacoadas desfasadas da realidade chegam para 90% acreditar nele.

Phant

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 20:56

Só nos fazia bem um FMI a tomar conta disto.

Rui Costa

Citação de: Phant em 19 de Maio de 2011, 20:58

O nosso FMI chama-se BES/Millennium.

zizou

Desculpem a ignorancia mas para que servem as SAD`s ? desde que foram criadas os clubes estao cada vez piores financeiramente.

trainmaniac

Citação de: zizou em 19 de Maio de 2011, 21:02
Desculpem a ignorancia mas para que servem as SAD`s ? desde que foram criadas os clubes estao cada vez piores financeiramente.

Foram criadas única e exclusivamente para os clubes, por força da subscrição pública de capital, terem dinheiro vivo para gastarem à grande na altura.
De resto nada mudou... tão moribundas estão as SADs como estavam os clubes na altura... o fundamental não mudou.

Rui Costa

Citação de: zizou em 19 de Maio de 2011, 21:02

Maior endividamento.

Num mundo ideal não era para isto, na realista revelou-se ser apenas isso.

sn1perhawk

Citação de: Partizan em 19 de Maio de 2011, 20:56

O que ele disse era que "estão bem mas neste momento é o que menos interessa aos benfiquistas" referindo-se á epoca desportiva.

Chamas a isto fugir !!!

sn1perhawk

Citação de: Rui Costa em 19 de Maio de 2011, 21:01
Citação de: Phant em 19 de Maio de 2011, 20:58

O nosso FMI chama-se BES/Millennium.

O Benfica tem 0 de divida á banca.

trainmaniac

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:05O Benfica tem 0 de divida á banca.

O BENFICA CLUBE!
Já contrariei muitas das tuas afirmações lá para trás, podes tentar rebater.