As Finanças do Benfica

ednilson

A nossa quota anual é de 156 euros. Mais cara que o Real Madrid.

Ou estou errado?

Borgas_SLB

Citação de: ednilson em 14 de Setembro de 2012, 12:53

Ou estou errado?

Estás certo

Borgas_SLB

lonstrup

Real Madrid e Barcelona não são realidades aplicáveis à nossa. Ambos têm um país inteiro a trabalhar para eles.

Nós temos «só» o mundo do desporto a conspirar contra nós.

Zak

Citação de: lonstrup em 14 de Setembro de 2012, 13:03
Real Madrid e Barcelona não são realidades aplicáveis à nossa. Ambos têm um país inteiro a trabalhar para eles.

Isto.

ednilson

:2funny:

TacuaraCardoso

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Setembro de 2012, 12:54
Citação de: ednilson em 14 de Setembro de 2012, 12:53

Ou estou errado?

Estás certo
Mas nós somos um clube de origem real e de alta sociedade....espera.....

Flirt4ever

:smokin:

lonstrup

Citação de: ednilson em 14 de Setembro de 2012, 13:10

:2funny:
É. O Jornal a Marca até tem um separador dedicado somente ao Benfica e tudo.

VodkaBoy

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Setembro de 2012, 12:35
Citação de: gugabenfica em 14 de Setembro de 2012, 12:26
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Setembro de 2012, 12:21
Real Madrid com mais de 500 milhões em receitas
Receita do clube merengue subiu 7% na época passada

O Real Madrid teve um lucro líquido de 24,2 milhões de euros na época 2011/12, graças à subida da receita 7%, ascendendo aos 514 milhões. O anúncio foi feito no site oficial do clube merengue, que garantia ter sido «o primeiro a passar a barreira dos 500 milhões de euros na indústria do desporto». Quase 10% (9,5%) das receitas advêm das quotas dos sócios.

O clube indica ter conseguido reduzir a sua dívida em 26,5%, para 124,7 milhões de euros.

Para a época 2012/13, o Real estabelece como objetivo uma receita de 516,6 milhões e um lucro estabilizado de 24,4, milhões.

O clube madrileno conserva, há sete anos, o lugar de mais rico do mundo, segundo a classificação anual da auditora Deloitte, em fevereiro, respeitante ao exercício de 2010/11.

@ MaisFutebol

Supostamente nós é que temos mais sócios mas a quotização do Real é quase 5 vezes maior que a nossa.

E o valor anual das quotas do real????

http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/Socios/1202819331735/Tramites/Socios.htm

Cuota Socio Adulto  (Incluido 18% IVA)    145,49€
Cuota Socio Infantil  (Incluido 18% IVA)     49,80€
Cuota Reducida  (Incluido 18% IVA)    72,69€

com esses valores é impossível terem 50M€ de receita de quotização anual... devem estar a incluir cativos e outros produtos vendidos aos adeptos. de certeza...

Só com efectivos, seriam cerca de 343 mil sócios...

Rui Costa

Um LK pr'aki, um LK pr'ali...

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41514.pdf

Qual era o blog do gajo que tratava de imbecis que não sabiam fazer contas os que "davam" resultados negativos?

peter_slb

Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 20:49
1) não há qualquer dúvida que no Relatório do final do exercício (Julho de 2011 a Junho de 2012), a ser apresentado em Setembro/Outubro (apesar do que disse na última mensagem, eu não quero acreditar que ele não seja apresentado antes das eleições), o Benfica vai estar em falência técnica. O Benfica vai apresentar mais de 10 milhões de euros de prejuízo no final do exercício (não esquecer que é o exercício em que se vendeu o Coentrão por 30 milhões de euros e em que se teve uma grande prestação na Liga dos Campeões) e para não ficar em falência técnica precisava de ter lucro.

2) http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2012/08/benfica-previsao-das-nossas-contas-iii.html

Duas previsões completamente diferentes, no fim veremos quem tem razão.

como podes ver, Theroux, a minha previsão estava bem mais próxima da realidade. São números, por muito que quisessem era impossível não serem apresentados prejuízos desta ordem.

Espero o relatório para fazer alguma análise, porque estes números para nada servem nesse aspecto.

PS: Vou ver se me lembro de ver este blog nos próximos dias, deve ser interessante. Será que quem escreveu aquilo admite que não percebe nada do assunto?

TJSF

11M de prejuizos e 14M de capital próprio negativo. È o milagre financeiro o crl. Não se esqueçam, vendemos Coentrão e Roberto e ainda fizemos 20M na Champions. Enfim.

faneca_slb4ever

Falência técnica.

Apoiem mas é.

odistraido

Resultado negativo. Muito bom.