As Finanças do Benfica

Zak

Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: Mulango King em 20 de Setembro de 2012, 12:18
SO DIGO ISTO, SE ESTE RELATORIO, FOSSE NO TEMPO DO MEU PAI OU AVO.....HAVIA SANGUE DO GROSSO  :knuppel2:

lol

já lá vem no relatório escrito que pro ano temos lucro com o javi e o witsel, portanto não há nada de criticável.

"Para o ano é que é", agora também em versão finanças.

Pró ano mesmo com essas vendas o passivo aumenta mais uns milhoes mas 'no pasa nada'.

Acho que no reinado do NGL o passivo nunca baixou. Alias, aumentou a um ritmo de 35M por ano.

Isto é um escandalo.

tanktobank

Eu não percebo uma coisa. Aqui diz-se sempre que há uns anos isto não acontecia porque os adeptos não deixavam. Mas ao mesmo tempo também se diz que os adeptos mais velhos de agora são os maiores adeptos do Vieira.
Não percebo.

bcool973

Citação de: Mulango King em 20 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2012, 12:31
SO DIGO ISTO, SE ESTE RELATORIO, FOSSE NO TEMPO DO MEU PAI OU AVO.....HAVIA SANGUE DO GROSSO  :knuppel2:

Nao era preciso recuar tanto atras.
Isto [quando eu era puto] nos late 80's early 90's dava merd@.
se tens um presidente que em 9 anos ganha 2 campeonatos e 1 taça e não há sangue, achas que é por um relatório que ia dar ?

pois e  e o que da a coninhazizacao de sabao dos Benfiquistas e os 50 votos "por casas amigas ACORDEM CRL ACORDEM O CARTAO DE SOCIO VALE MAIS DO QUE PENSAM !!!  FDX :tickedoff:

achas mesmo ? primeiro que tudo é preciso aparecer alguém que não esteja descredibilizado e que apresente um programa interessante, e mesmo assim, sem apoio de Eusébio, Rui Costa e outras velhas glórias, como o Vieira tem, sem contar com as casas, dificilmente isto muda

Zak

Citação de: Gonzalex em 20 de Setembro de 2012, 12:41
Querem mudar? 5ª feira, agarrem no cartão de sócio, vão à AG e votem contra esta porcaria de gestão! Larguem os PC's e aparecçam no pavilhão

Nem mais.

Zak

Citação de: tanktobank em 20 de Setembro de 2012, 12:43
Eu não percebo uma coisa. Aqui diz-se sempre que há uns anos isto não acontecia porque os adeptos não deixavam. Mas ao mesmo tempo também se diz que os adeptos mais velhos de agora são os maiores adeptos do Vieira.
Não percebo.

Sim, isso sem duvida é um case study

bcool973

Querem mudar? 5ª feira, agarrem no cartão de sócio, vão à AG e votem contra esta porcaria de gestão! Larguem os PC's e aparecçam no pavilhão
amigo, nem todos moram em Lisboa ou arredores

bcool973

Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2012, 12:45
Não percebo.

Efeito monstro VA

Zak

Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 12:47
Não percebo.

Efeito monstro VA

Sem duvida.

Gonzalex

Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 12:45

Eu compreendo isso, mas quem tiver a possibilidade acho que deveria fazer um esforço. É fundamental, e quando se aproximam as eleições, que quem está contra esta gestão vote a favor do chumbo deste R&C

abar85

Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2012, 12:39
Citação de: abar85 em 20 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2012, 12:32
Citação de: Dixi em 20 de Setembro de 2012, 11:59
Citação de: abar85 em 20 de Setembro de 2012, 11:54
Então o passivo continua a crescer mais do que o activo?

Já agora, alguém tem ideia de qual   motivo porque o activo cresceu 30M de um ano para o outro?
Mais ordenados de jogadores. Os juros bancários a aumentarem. O incêndio na bancada provocado pelos lagartos originou mais dívidas a pagar à empresa que fez o restauro. etc...

Como está esse caso? A liga não obrigado as osgas a pagar?

Também não é por aí, nem que a reparação seja 1M, não altera , muito, em termos financeiros claro.

Nem era tanto pelo dinheiro, mas uns pirómanos vem a nossa casa ardem a bancada, e isto fica por águas de bacalhau? Se eles não pagarem, por mim, não voltavam a entrar no nosso estádio. Se eu fosse presidente isso era limpinho.

POr isso é que eu escrevi em termos financeiros. Tem que existir castigo para quem provocou aquela situação!

Redady

Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2012, 12:38

lol

já lá vem no relatório escrito que pro ano temos lucro com o javi e o witsel, portanto não há nada de criticável.

"Para o ano é que é", agora também em versão finanças.
O capital próprio consolidado atinge a um montante negativo de aproximadamente 14,2 milhões de euros, mas os ganhos com as alienações dos direitos desportivos dos atletas Javi Garcia e Witsel irão permitir que o capital próprio volte a ser positivo no 1º trimestre de 2012/2013 (Julho, Agosto, Setembro).

Certo ... e depois com os empréstimos obrigacionistas no 2º trimestre logo se vê!  ;D

bcool973

Citação de: Gonzalex em 20 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 12:45

Eu compreendo isso, mas quem tiver a possibilidade acho que deveria fazer um esforço. É fundamental, e quando se aproximam as eleições, que quem está contra esta gestão vote a favor do chumbo deste R&C

no dia em que as AGs sejam transmitidas nas casas do clube e haja voto electrónico, aumenta a participação, e em especial se voltar a ser à 6.ª à noite

magoslb

Não percebo.

Efeito monstro VA

Essa do VA ser o pior, é um profundo aproveitamento demagógico. VA não foi o pior presidente, Damásio foi-o de longe. VA, meteu-se em salganhadas com com dinheiro, que ainda não se percebeu por inteiro se eram do Benfica, dele, ou da Maria caxuxa, mas ainda abriu os olhos pr'a sujeira da sporcotv e, em última instância descobriu Mourinho. Damásio, foi comido pelo bufas, meteu o Artur Jorge cá e desfez uma equipa campeã para meter Nelos, tavares, e sei lá o que mais...

paulomaia1972

Lanço o desafio do pessoal de Braga, Barcelos, Vila Verde, famalicão, Guimarães se quiserem vir no dia 27 a Lisboa à assembleia posso levar a minha carrinha, dá para mais 4 sócios.

Fico à espera de respostas.

bcool973

Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2012, 12:53
Não percebo.

Efeito monstro VA

Essa do VA ser o pior, é um profundo aproveitamento demagógico. VA não foi o pior presidente, Damásio foi-o de longe. VA, meteu-se em salganhadas com com dinheiro, que ainda não se percebeu por inteiro se eram do Benfica, dele, ou da Maria caxuxa, mas ainda abriu os olhos pr'a sujeira da sporcotv e, em última instância descobriu Mourinho. Damásio, foi comido pelo bufas, meteu o Artur Jorge cá e desfez uma equipa campeã para meter Nelos, tavares, e sei lá o que mais...

isso pode ser tudo verdade, mas as dívidas a fornecedores e às finanças, transformando  aos olhos da generalidade da população, o Benfica num clube incumpridor, metido em escandaleiras e maningâncias, tem um peso muito maior que a incompetência dos que o precederam. Mais, as constantes burlas que praticou fora do Benfica ervem ainda para avalizar o carácter da pessoa em causa e assustar quem era do tempo pobre mas honrado