As Finanças do Benfica

Bailey

Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2012, 12:53
Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 12:47
Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: tanktobank em 20 de Setembro de 2012, 12:43
Eu não percebo uma coisa. Aqui diz-se sempre que há uns anos isto não acontecia porque os adeptos não deixavam. Mas ao mesmo tempo também se diz que os adeptos mais velhos de agora são os maiores adeptos do Vieira.
Não percebo.

Sim, isso sem duvida é um case study

Efeito monstro VA

Essa do VA ser o pior, é um profundo aproveitamento demagógico. VA não foi o pior presidente, Damásio foi-o de longe. VA, meteu-se em salganhadas com com dinheiro, que ainda não se percebeu por inteiro se eram do Benfica, dele, ou da Maria caxuxa, mas ainda abriu os olhos pr'a sujeira da sporcotv e, em última instância descobriu Mourinho. Damásio, foi comido pelo bufas, meteu o Artur Jorge cá e desfez uma equipa campeã para meter Nelos, tavares, e sei lá o que mais...

fodasse....

Um era um panhonha, que foi comido por todos os lados, mas que para todos os efeitos fez o melhor que soube, e teve a decência de se demitir quando viu que estavam contra ele e não dava mais que aquilo. Ah e era e é Benfiquista

O outro: http://www.youtube.com/watch?v=rUJmD6CKBB4

fodasse que nojo me mete a desculpabilização do Vale e Azevedo. Não se lembram daqueles tempos de certeza.

sazuke

Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 12:40
Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: Mulango King em 20 de Setembro de 2012, 12:18
SO DIGO ISTO, SE ESTE RELATORIO, FOSSE NO TEMPO DO MEU PAI OU AVO.....HAVIA SANGUE DO GROSSO  :knuppel2:

lol

já lá vem no relatório escrito que pro ano temos lucro com o javi e o witsel, portanto não há nada de criticável.

"Para o ano é que é", agora também em versão finanças.

já tivémos com o coentrão e vê como acabou o9 ano ...

MAS PARA O ANO VAI SER DIFERENTE  >:(

Mulango King

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2012, 12:56
Citação de: Gonzalex em 20 de Setembro de 2012, 12:41
Querem mudar? 5ª feira, agarrem no cartão de sócio, vão à AG e votem contra esta porcaria de gestão! Larguem os PC's e aparecçam no pavilhão
Lanço o desafio do pessoal de Braga, Barcelos, Vila Verde, famalicão, Guimarães se quiserem vir no dia 27 a Lisboa à assembleia posso levar a minha carrinha, dá para mais 4 sócios.

Fico à espera de respostas.

estou seriamente a contemplar ir de Londres a lisboa dizer da minha justica ESTE RELATORIO E GRAVE ALIAS E GRAVISSIMO REPITO E FALENCIA TECNICA!

pcssousa

Se nem isto serve de "abre-olhos".

bcool973

Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2012, 13:02
Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 12:40
SO DIGO ISTO, SE ESTE RELATORIO, FOSSE NO TEMPO DO MEU PAI OU AVO.....HAVIA SANGUE DO GROSSO  :knuppel2:

lol

já lá vem no relatório escrito que pro ano temos lucro com o javi e o witsel, portanto não há nada de criticável.

já tivémos com o coentrão e vê como acabou o9 ano ...

MAS PARA O ANO VAI SER DIFERENTE  >:(

todos os anos o prejuízo apresenta um número diferente  :coolsmiley:

bcool973

só por curiosidade, onde posso obter esse R&C ?

Redady

bcool973

Citação de: Redady em 20 de Setembro de 2012, 13:17
Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 13:10
só por curiosidade, onde posso obter esse R&C ?
No Estádio.

E quem vive longe ? Os sócios não se limitam a Lisboa e arredores

Chefe

Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2012, 13:07
Se nem isto serve de "abre-olhos".
sinceramente acho que nada serve.

helderrocha

Citação de: Redady em 20 de Setembro de 2012, 12:50

lol

O capital próprio consolidado atinge a um montante negativo de aproximadamente 14,2 milhões de euros, mas os ganhos com as alienações dos direitos desportivos dos atletas Javi Garcia e Witsel irão permitir que o capital próprio volte a ser positivo no 1º trimestre de 2012/2013 (Julho, Agosto, Setembro).

Certo ... e depois com os empréstimos obrigacionistas no 2º trimestre logo se vê!  ;D

chiuuuuuuuuuuu isso não é para se dizer senão não dá para enganar os sócios

Chefe

Tenho carinho pela ingenuidade dos que afirmam que nunca acaberemos (o mesmo para fóculporto e sportém).

Continuem

franciscoafonso

Citação de: Redady em 20 de Setembro de 2012, 12:50

lol

O capital próprio consolidado atinge a um montante negativo de aproximadamente 14,2 milhões de euros, mas os ganhos com as alienações dos direitos desportivos dos atletas Javi Garcia e Witsel irão permitir que o capital próprio volte a ser positivo no 1º trimestre de 2012/2013 (Julho, Agosto, Setembro).

Certo ... e depois com os empréstimos obrigacionistas no 2º trimestre logo se vê!  ;D
Não, porque entretanto o DSO faz uma vaquinha na direcção e todas as semanas jogam no Euromilhões. Estão esperançados que para o ano ele já nos terá saído e podemos respirar fundo.

E o triste é que se isto fosse verdade seria um plano financeiro mais consistente do que o que temos actualmente.

Achor81

Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2012, 13:02
Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2012, 12:53
Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 12:47
Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: tanktobank em 20 de Setembro de 2012, 12:43
Eu não percebo uma coisa. Aqui diz-se sempre que há uns anos isto não acontecia porque os adeptos não deixavam. Mas ao mesmo tempo também se diz que os adeptos mais velhos de agora são os maiores adeptos do Vieira.
Não percebo.

Sim, isso sem duvida é um case study

Efeito monstro VA

Essa do VA ser o pior, é um profundo aproveitamento demagógico. VA não foi o pior presidente, Damásio foi-o de longe. VA, meteu-se em salganhadas com com dinheiro, que ainda não se percebeu por inteiro se eram do Benfica, dele, ou da Maria caxuxa, mas ainda abriu os olhos pr'a sujeira da sporcotv e, em última instância descobriu Mourinho. Damásio, foi comido pelo bufas, meteu o Artur Jorge cá e desfez uma equipa campeã para meter Nelos, tavares, e sei lá o que mais...

fodasse....

Um era um panhonha, que foi comido por todos os lados, mas que para todos os efeitos fez o melhor que soube, e teve a decência de se demitir quando viu que estavam contra ele e não dava mais que aquilo. Ah e era e é Benfiquista

O outro: http://www.youtube.com/watch?v=rUJmD6CKBB4

fodasse que nojo me mete a desculpabilização do Vale e Azevedo. Não se lembram daqueles tempos de certeza.

O outro era um ladrão, burlão etc...

Mas foi o único que cortou pela raiz com o oliveira. Pagou e continua a pagar a audácia e o Benfica levou por tabela.

Tsoukalos

Willow

Seria viável que o local das AG's fosse variando, sendo o Benfica um clube com sócios em todo o país? Essa ideia das casas com voto electrónico também era porreira. Custa não poder participar mais activamente.