As Finanças do Benfica

sazuke

bla bla bla o vale e azevedo.

E mesmo depois de arrochar na cadeia teve uma multidão de bandeira desfraldada do lado de fora da cadeia.

Vamos lá a ver se ainda têm forças para ir visitar este, isto se ele não se pirar a tempo...

TJSF

O BES também parece que fechou a torneira ao Benfica Stars Fund. Já não compra jogadores. Deu 6M em Set 2011.

lopi75slb

O vieira vem de afirmar , vai ser preciso vender mais jogadores , para aonde vai o Benfica nossa .

Doom

Citação de: Saviolafication em 21 de Setembro de 2012, 21:03
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2012, 20:58
Citação de: ivodaniello em 21 de Setembro de 2012, 20:45
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2012, 20:38
A direcção do Benfica fez o possível para emendar os crimes do Vale Tudo.

Quanto aos contratos o MF já meteu ou está prestes a meter um processos nas autoridades competentes a requerer a nulidade dos contratos.

É esperar para ver.

Exacto. Aqui também estás apenas a querer apurar os factos não é?  :coolsmiley:

Vale Tudo cometeu crimes contra o Benfica? Facto.

A direcção do Vilarinho emendou muitos dos seus crimes? Facto.

Passados mais de 10 anos ainda existem benfiquistas que defendem as suas acções que colocaram em causa o Benfica? Facto.

Pena que muitos agora façam exactamente isso, defenderem acções que prejudicam o Benfica "inequivocamente".

Engraçado, eu ainda defendo o "rasganço" dos contratos com a Oliveputedo.

Mas mais engraçado, vai ser testemunhar quantos é que vão defender as acções do LFV daqui a 10/15 anos.

TJSF

Não sei quanto custava Capdevilla, mas com ele, Witsel, Javi, Emerson, Saviola, a massa salarial tem que decrescer uns 5M. O Salvio não ganha mais que eles todos os juntos.

KATSO75

Citação de: TJSF em 21 de Setembro de 2012, 21:33
Não sei quanto custava Capdevilla, mas com ele, Witsel, Javi, Emerson, Saviola, a massa salarial tem que decrescer uns 5M. O Salvio não ganha mais que eles todos os juntos.
sei lá... falava-se de 300 mil no patetico...

CPA

Defender Vieira em Setembro de 2012 é tão "criminoso" como defender Vale e Azevedo em Setembro de 2000.

O_Glorioso

Citação de: CPA em 21 de Setembro de 2012, 21:46
Defender Vieira em Setembro de 2012 é tão "criminoso" como defender Vale e Azevedo em Setembro de 2000.

Seriam casos iguais, caso o "Vale-Tudo com a quarta classe mal feita" (ou Vale-Tudo de bigode) não fosse ainda mais ladrão e não tivesse feito a coisa bem mais bem feita, passe a redundância!

TJSF

È só ler as palavras de Vieira para entender a seriedade do problema.

bozic

Milagre financeiro. Não devem saber o que isso é

SLBCARLOS

para onde vai o dinheiro do Benfica?? 
recebemos 90M em receitas, aumentamos o passivo em 30M,  = Benfica gastou 120M.

para onde foi esse dinheiro?? 

Slb23

Citação de: TJSF em 21 de Setembro de 2012, 21:27
O BES também parece que fechou a torneira ao Benfica Stars Fund. Já não compra jogadores. Deu 6M em Set 2011.

O fundo tem um limite.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 21 de Setembro de 2012, 20:36
Não chegou a decidir porque a direcção do Benfica quis pagar favores...
Também Ivo mas a verdade é que o Benfica precisava de dinheiro pois apesar de não estar na tão famosa falencia técnica estava em incumprimento que é bem mais grave.

SLB É O REI DO MUNDO

alguém me pode colocar aqui o pdf do R&C completo do SLB disponibilizado no site ? Consigo entrar no site, mas depois não carrega em condições o R&C.

trevo

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Setembro de 2012, 23:13
para onde vai o dinheiro do Benfica?? 
recebemos 90M em receitas, aumentamos o passivo em 30M,  = Benfica gastou 120M.

Mais pelo menos 20M da venda do Coentrão e do Roberto = Benfica gastou 140M