As Finanças do Benfica

GamaUno

Citação de: TJSF em 18 de Outubro de 2012, 20:57
;D ;D
Continuem nesta pica, Benfica vs Porto que rebentam os 2.

Acho que já rebentaram.......mas ai a prioridade é dos verdes.....foram os primeiros.....

MALU15

Citação de: ultra slbenfica em 18 de Outubro de 2012, 20:43
Bem afinal andamos todos enganados, e está tudo bem, segundo o Sr. Candidato a Vice o passivo do Clube é 0.

Mas se isso é verdade espero que justifiquem as contas apresentadas na ultima AG.

O que ele diz é que o passivo bancário do clube é zero. E é mesmo, o Benfica não deve nem sequer um cêntimo a nenhuma Instituição Financeira, basta ver o R&C. E já não deve desde a integração da Benfica Estádio em 2009, com a passagem dos empréstimos associados à construção do estádio tambem para a SAD.

Tsoukalos

e o abismo aqui tão perto...

Dandy

Citação de: GamaUno em 18 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: TJSF em 18 de Outubro de 2012, 20:57
;D ;D
Continuem nesta pica, Benfica vs Porto que rebentam os 2.

Acho que já rebentaram.......mas ai a prioridade é dos verdes.....foram os primeiros.....

E são quem paga, supostamente, os juros mais altos.

Mathayus

Citação de: MALU15 em 18 de Outubro de 2012, 22:20
Bem afinal andamos todos enganados, e está tudo bem, segundo o Sr. Candidato a Vice o passivo do Clube é 0.

Mas se isso é verdade espero que justifiquem as contas apresentadas na ultima AG.

O que ele diz é que o passivo bancário do clube é zero. E é mesmo, o Benfica não deve nem sequer um cêntimo a nenhuma Instituição Financeira, basta ver o R&C. E já não deve desde a integração da Benfica Estádio em 2009, com a passagem dos empréstimos associados à construção do estádio tambem para a SAD.

Isto. Por vezes é bom ver alguém falar do que sabe.

lonstrup

Citação de: MALU15 em 18 de Outubro de 2012, 22:20

Mas neste último exercício, por exemplo, o clube contraiu um empréstimo de 5 milhões junto da Benfica Estádio. Para além de ter sido obrigado a assumir aquilo do MEP, penso que é o assumir dos prejuízos de participadas.

nightcrowler

das conversas mais estupidas de sempre.

de que me vale ter uma empresa com 0 de passivo bancário se ao lado tenho outra com uns 200 ou 300 milhões???

de rir

BenficaSetsFire

O meu carro tem os pneus do lado do condutor todos nos arames. Mas hey, está tudo impecável, os do outro lado estão novos em folha!

tiagomv

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Outubro de 2012, 20:09
O meu carro tem os pneus do lado do condutor todos nos arames. Mas hey, está tudo impecável, os do outro lado estão novos em folha!

:2funny: :2funny: :2funny:

limacosta

Citação de: tiagomv em 19 de Outubro de 2012, 22:17

:2funny: :2funny: :2funny:

mesmo a serio loooool

|-3m1n3m-|

And boom goes the dynamite...

leather

Eu acho piada, pessoas que não tem a mínima capacidade para ler o R&C, vêm para aqui mandar umas bojardas, sem saberem minimamente do que falam...Fantástico....

tiagomv

Citação de: leather em 20 de Outubro de 2012, 00:43
Eu acho piada, pessoas que não tem a mínima capacidade para ler o R&C, vêm para aqui mandar umas bojardas, sem saberem minimamente do que falam...Fantástico....

Tem calma, pelos comentários facilmente vez quem deves dar importância e esclarecer ou debater, e quem deves ignorar por vir a mal sem intuito de debater.

Resumindo e concluindo, vamos aguardar pelo R&C completo para finalizar a nossa ideia do estado das finanças.

nightcrowler

eu acho piada é alguém catalogar pessoas como não tendo a mínima capacidade para ler um R&C sem fazer a mais pequena ideia que quem são essas pessoas!

[SAD]-Aigle Rouge

E tu incluis-te nelas, porque nao pareces ter à minima ideia de como se le contas. Jà foi aqui e noutros topicos explicado de maneira simples e clara o problema mas sao os que explicam que nao sabem ler dizes-tu... Olha eu afinal que andei anos à estudar contas e passo o dia à fazer isso , ando afinal redondamente enganado. O Benfica inventou uma nova maneira de gerir milagrosa em que ter capitais proprios negativos e resultados liquidos negativos é afinal A maneira de ter sucesso. Isso de fazer crescer o valor do ativo mais rapidamente que o passivo e de ter lucro cada ano é ultrapassado ... Vou pedir à esta direção da SAD para me voltar à formar