As Finanças do Benfica

Wach Wíinik

Citação de: Rockhound em 09 de Abril de 2013, 22:03
É normal que percamos algumas pérolas..mas não tem sido sempre assim?

O importante é que tendo essa necessidade de vender e sendo isso indispensável consigamos comprar bem...

É ai onde eu entro em pânico...

Tiaguu

As possíveis saídas de Garay e Matic , a acontecerem , irão exigir uma busca no mercado de grande capacidade...relativamente ao Gaitán , penso que poderemos ter já substitutos prontos.

jcnobre

É complicado criar bases estando constamente a construir e destruir.

Theroux

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Abril de 2013, 22:05

O importante é que tendo essa necessidade de vender e sendo isso indispensável consigamos comprar bem...

Duas épocas: Matic, Lima, Ola, Garay, Salvio, Artur, Enzo, André Almeida...

odistraido

45M e ainda temos de vender jogadores?

pguerreiro

Citação de: jcnobre em 09 de Abril de 2013, 21:59
Achas mesmo que o valor que foi proposto é saldos?
Tenho a certeza, até já tive oportunidade de to dizer anteriormente e sugeri que interiorizasses que os Proveitos Operacionais de 2008/09 foram €46.88M, de 2009/2010 €66.382M, de 2010/11 €82.767M, de 2011/12 €91.119M, e tu pegasses nos €125M, divides pelos 5 anos, e mostrasses que a evolução da rubrica dos Direitos Televisos acompanha os Proveitos Operacionais.

Roenin

Citação de: Theroux em 09 de Abril de 2013, 22:06

Quase nenhum desses jogadores rendeu na 1ª época o que rendeu depois.

Wach Wíinik

Citação de: jcnobre em 09 de Abril de 2013, 22:06
É complicado criar bases estando constamente a construir e destruir.

Ai está o que é verdade!

Theroux

Quem é que disse que tem de se vender jogadores!?

O DSO NÃO DISSE que tinham de vender jogadores. Inventar para quê?

Rockhound

eu só tenho  recio na substituição de Garay... parece-me o mais dificil de alcançar sucesso na sua substituição...mas por vezes nem tudo o que parece é..admito que fiquei em pânico com as saídas de Witsel e Javi..mas agora já quase nem me lembro..também achei dificil substituir David Luiz...e agora olho para garay e na minha opinião temos melhor jogador...claro que deste presidente podemos esperar o bom ou o muito mau...resta esperar..

T1n0_SLB

Não se devia cortar nas perolas.

Hugo Vieira
Menezes
Jara
Nolito
Nuno Coelho
Sidnei
Airton
Djalo
Mora
Fernandez
Ruben Amorin
+ os demais jogadores que não precisamos.

Só depois disso é que se  torna razoavel a venda de jogadores fulcrais!

Theroux

Citação de: Roenin em 09 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: Theroux em 09 de Abril de 2013, 22:06

Quase nenhum desses jogadores rendeu na 1ª época o que rendeu depois.

O quê? A sério que não percebi.

Tapado, Rendeu, Rendeu 2ª volta, Rendeu, Rendeu, Rendeu, Problemas fora de campo na 1ª época, Rendeu.

T1n0_SLB

Citação de: Rockhound em 09 de Abril de 2013, 22:09
eu só tenho  recio na substituição de Garay... parece-me o mais dificil de alcançar sucesso na sua substituição...mas por vezes nem tudo o que parece é..admito que fiquei em pânico com as saídas de Witsel e Javi..mas agora já quase nem me lembro..também achei dificil substituir David Luiz...e agora olho para garay e na minha opinião temos melhor jogador...claro que deste presidente podemos esperar o bom ou o muito mau...resta esperar..

O Problema é que apesar disso continuamos a ter prejuizo, bem esta época espero lucro!

Tiaguu

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Abril de 2013, 22:09
Não se devia cortar nas perolas.

Hugo Vieira
Menezes
Jara
Nolito
Nuno Coelho
Sidnei
Airton
Djalo
Mora
Fernandez
Ruben Amorin
+ os demais jogadores que não precisamos.

Só depois disso é que se  torna razoavel a venda de jogadores fulcrais!

Todos esses , poupavam-se boas quantias que permitiam até ir buscar um craque. caso alguém viesse accionar a cláusula de um dos titulares.

jcnobre

Citação de: pguerreiro em 09 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: jcnobre em 09 de Abril de 2013, 21:59
Achas mesmo que o valor que foi proposto é saldos?
Tenho a certeza, até já tive oportunidade de to dizer anteriormente e sugeri que interiorizasses que os Proveitos Operacionais de 2008/09 foram €46.88M, de 2009/2010 €66.382M, de 2010/11 €82.767M, de 2011/12 €91.119M, e tu pegasses nos €125M, divides pelos 5 anos, e mostrasses que a evolução da rubrica dos Direitos Televisos acompanha os Proveitos Operacionais.

Não digo que essa tese esteja errada, mas qundo dizes que é saldos é pq deve haver uma alternativa de valores superiores, neste caso não há, o que há é uma solução alternativa quedificilmente dará de lucro 1/3 do valor dos "saldos"