As Finanças do Benfica

Paspalho

Deve ter sido mesmo isso...
::)
Antes do Sr. Luis Vieira chegar ao Benfica existiam NA ZONA DA LUZ 3 campos de treinos, sendo um, com pista de atletismo, sintético.
Só o valor dos terrenos onde estavam implantados (e que foram vendidos no tempo do Sr. Luis Vieira) dava para construir tudo o que está no Seixal!

Slb23

Ele na entrevista disse que no caso de não se vender nos iriamos endividar mais.

Devemos colocar na banca um novo empréstimo obrigacionista que já foi autorizado.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2013, 20:21
Ele na entrevista disse que no caso de não se vender nos iriamos endividar mais.

Devemos colocar na banca um novo empréstimo obrigacionista que já foi autorizado.

O0
Deve-me ter escapado essa, então.

Jeremy

OFF TOPIC: onde é que se pode ver os jogadores inscritos pelo Benfica na Liga Portuguesa?

Baretta75

Citação de: ivodaniello em 08 de Setembro de 2013, 20:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=842907

De que raio estão a falar? Ou sou eu que ando a dormir?

::bater:: Isto tem a ver com o empréstimo obrigacionista de 80 milhões, onde estão 35 por aplicar, mas só se for necessário! Depende do sucesso da Benfica TV!
Mas andarem a dizer que o Benfica investiu 40 milhões, quando metade deste valor é que está correcto, é motivo suficiente para  :knuppel2:!

Aguia_Rea1

estamos a 5 pontos, se até ao Natal as coisas não melhorarem o LFV vai começar a vender, até lá ainda deve ter dinheiro, agora com a benficatv e coiso.

Não foi um grande investimento como dizem, foi uma tentativa de evitar que o esperado descalabro seja ainda maior, pelo menos pra mim.

Aguia_Rea1

baar99

Vamos esperar para ver se ele vai recorrer a mais divida. Pode até já ter vendido jogadores e ainda não se saber.

Paspalho

Citação de: baar99 em 09 de Setembro de 2013, 10:35
Vamos esperar para ver se ele vai recorrer a mais divida. Pode até já ter vendido jogadores e ainda não se saber.

Ou recorrer às verbas referentes às entradas no Museu para pagar os ordenados do jogadores da bola...
::)

o_bEnFiQuIsTa

Mais um empréstimo porque já estamos a pagar juros de poucos.

benfiquista do sul

Tanto quanto me foi dito o próximo R&C vai ser completamente martelado, para evitar um escândalo nacional. Porreiro... a imprensa não nos chateia tanto.

Paspalho

Citação de: benfiquista do sul em 09 de Setembro de 2013, 13:17
Tanto quanto me foi dito o próximo R&C vai ser completamente martelado, para evitar um escândalo nacional. Porreiro... a imprensa não nos chateia tanto.

Grande novidade...
Têm sido todos!!!

Aderito

Para a próxima podias dizer quem te disse isso... eu tambem posso dizer muita coisa.

E até posso dizer muita coisa sem perceber patavina do que estou a falar, que não me leves a mal, nem é dirigido a ti ou alguém específico, é o que mais por aqui se vê.

E é pena, porque este devia ser um tópico "limpo". Analítico e explicativo, como o da "benfica Tv". Mas infelizmente, há users que preferem torná-lo em mais um cantinho de destilação de ódios e desinformação.

E isso só faz com que users que até podiam acrescentar alguma coisa ao assunto, como passe a imodéstia, é o meu caso, se afastem e assim se perde uma oportunidade para quem gosta, mas ainda não percebe muito do assunto, aprender qualquer coisa.

Mas o fórum é o que fizerem dele.

Abraço,

peter_slb

isso é treta dita por quem se quer armar em esperto utilizando o facto de não termos vendido ninguém, porque não haverá escândalo nenhum, o relatório anual que vai ser agora apresentado, tem as vendas do ano passado e apresentará um resultado próximo de 0, quanto aos relatórios do exercício em que agora estamos, o primeiro que é trimestral nunca apresentará grande descalabro porque é o exercício em que mais receitas operacionais o Benfica tem, o semestral poderá apresentar até 15 milhões de prejuízo mas também não é algo que possa ser considerado escandaloso e a partir daí poderão vender jogadores, sendo que para compôr as contas finais têm até final de Junho para vender jogadores.