As Finanças do Benfica

AnotherDoom

É ver o que o teco e o "ticox" escreviam umas páginas atrás e ver o que escrevem agora....

Hilariante!

sazuke

eh la, o ticotico acertou em cheio

para o ano é que vai ser

kangaroo

Citação de: homemdaclasse em 19 de Setembro de 2013, 19:41

As crenças de cada um, sao as crenças de cada um...

Qual a última grande transferência europeia que tenha ocorrido em Janeiro? Quem dá 30 milhoes por um jogador em Janeiro, nao se importa de dar 35 ou 40 em Julho... se alguém o quisesse por esse preço, tinha-o vindo buscar em Julho.

Porque no verão o Benfica devia pedir +40 M€.

Se tiver que vender vai ter que baixar.

Se me lembro o David Luiz saiu por 25 + Matic.

Theroux

Citação de: j.j. em 19 de Setembro de 2013, 19:41
Citação de: Theroux em 19 de Setembro de 2013, 19:20
Citação de: j.j. em 19 de Setembro de 2013, 19:18
O Benfica caminha a passos acelerados para o abismo. Qualquer dia o estoiro será tão grande como uma bomba atómica, e o nosso clube rebentará de tantas dividas. O Man United tem 465 milhões de euros de divida total; o Benfica SAD tem 440,48 milhões de euros de passivo. Mas o que é isto???

Nos R&C do Sporting o passivo é inferior. Preferias estar na situação deles?

Mas os lagartos assumiram que estão na falência e deram uma volta de 180º na politica de contratações: nós continuamos a comprar jogadores para emprestar a clubes árabes (???) e continuamos numa loucura a nível de vencimentos de jogadores. Além disso com o mal dos Lagartos posso eu bem; o que me preocupa é o mal do BENFICA.

Se só te interessa o Benfica porque foste buscar o Man. United? Haja paciência.

RAFL

Citação de: Master Julio em 19 de Setembro de 2013, 19:43
vcs e fé nas receitas da BTV...
eu tenho mas não chega para tapar um buraco deste tamanho, o problema não são as receitas são as despesas

Master Julio

O Benfica caminha a passos acelerados para o abismo. Qualquer dia o estoiro será tão grande como uma bomba atómica, e o nosso clube rebentará de tantas dividas. O Man United tem 465 milhões de euros de divida total; o Benfica SAD tem 440,48 milhões de euros de passivo. Mas o que é isto???

Mas os lagartos assumiram que estão na falência e deram uma volta de 180º na politica de contratações: nós continuamos a comprar jogadores para emprestar a clubes árabes (???) e continuamos numa loucura a nível de vencimentos de jogadores. Além disso com o mal dos Lagartos posso eu bem; o que me preocupa é o mal do BENFICA.

Os lagartos estão com um rumo muito melhor que nós, é que eles ao fim de 1 ano e meio conseguiram correr com o vieira deles, nós temos o vieira á 12 anos e não há meio de sair.

O vieira só vai sair quando a banca fechar a torneira os jogadores começarem rescinder por justa causa.

Master Julio

Citação de: RAFL em 19 de Setembro de 2013, 19:44
Citação de: Master Julio em 19 de Setembro de 2013, 19:43
vcs e fé nas receitas da BTV...
eu tenho mas não chega para tapar um buraco deste tamanho, o problema não são as receitas são as despesas

tem mais fé na venda dos jogadores mais influentes e em não comprar ninguém que não seja para titular indiscutivel da equipa A.

Lisboa_e_Benfica

Patetica e desastrosa esta situação! Aqui é que os Benfiquistas não podem mesmo dormir!! uma vergonha o passivo do Benfica!! 440M da Sad.

mas isto não para???

devia ser instituído a seguinte regra no clube, sempre que a direcção endivida mais o clube, se após o mandando não pagou a divida que acumulou em funções era obrigado a pagar do próprio bolso. (eu sei que para já é impossível)

UMA VERGONHA!!!!!

Master Julio

Ainda estive a pensar em investir no EO em março... repito quem investiu nesse EO vai ficar a arder, a SAD não dura mais 3 anos e mm que dure não vai ser possivel emitir outro na altura.

RAFL

Citação de: mWo em 19 de Setembro de 2013, 19:39
O Matic só sai pela cláusula. Palavra de presi. E do Pedro Guerra.
não se pode contar com vendas.......o garay estava "vendido" e.......o salvio era vendável e vai estar 6 meses parado, sei lá se em janeiro o matic está em condições de vender......
o problema são as despesas....dou só um exemplo sem colocar em causa a qualidade de nenhum jogador - mitrovic, lisandro e o gajo do Estoril - que logica tem ir buscar 3 centrais? 2 pagos e com uns 5 anos de contrato e outro com salario elevado para pagar as luvas do custo....zero

Lisboa_e_Benfica

e se a SAD tem 440M quanto tem o clube? alguém sabe????

PUTA DE VERGONHA!

acreditem, o maior problema do Benfica consegue não ser a falta de títulos, mas sim este passivo vergonhoso e desastroso!

RAFL

Citação de: Master Julio em 19 de Setembro de 2013, 19:48
Ainda estive a pensar em investir no EO em março... repito quem investiu nesse EO vai ficar a arder, a SAD não dura mais 3 anos e mm que dure não vai ser possivel emitir outro na altura.
só investi no primeiro, desde aí o empréstimo é sempre o anterior + juros + algum.....ta visto que vai ter um fim.....os últimos vão ficar a arder

RAFL

Citação de: Master Julio em 19 de Setembro de 2013, 19:46

Os lagartos estão com um rumo muito melhor que nós, é que eles ao fim de 1 ano e meio conseguiram correr com o vieira deles, nós temos o vieira á 12 anos e não há meio de sair.

O vieira só vai sair quando a banca fechar a torneira os jogadores começarem rescinder por justa causa.
os lagartos que vão pro c*, só me interessa o estado em que está o slb

j.j.

Citação de: Theroux em 19 de Setembro de 2013, 19:44

Se só te interessa o Benfica porque foste buscar o Man. United? Haja paciência.

Fui buscar o Man. United para se comparar a loucura que é a nossa divida. O Man United teve de receita 434 milhões de euros. As nossas receitas são uma gota de água em comparação com o Man United. Mas se achas que estamos no bom caminho, se achas que a nosso passivo é normal, então quem sou eu para criticar....

amlslb

Citação de: Master Julio em 19 de Setembro de 2013, 19:48
epah...vai lá pró teu curral...
passaste a tarde a grunhir...
volto aqui a esta hora para ver como ia a discussão e constatatei que ainda por aqui chafurdas sem qualquer ideia ou critica positiva e construtiva...
tipico dos animais que lá habitam...