As Finanças do Benfica

Dandy

AnotherDoom

O que são amortizações e perdas de imparidades?

Velazquez

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2013, 00:28
Pizzi e Lisandro emprestados.
Funes, Rojas, Steven e Mitrovic na equipa B.

Fornicação épica de dinheiro.
Quanto dinheiro está ai?Á volta de 20 milhões não?

Josh

O Pizzi terá custado bem mais que os 6 milhões que recebemos pelo Roberto, porque se foi troca por troca significa que o Lisandro e o Fejsa custaram 14,7 milhões.

ivodaniello

Citação de: AnotherDoom em 01 de Novembro de 2013, 00:32

O que são amortizações e perdas de imparidades?

Há uma coisa aqui que me lixa bastante. Temos 42.5M de receitas com alienações de atletas, mas referente a este valor temos custos associados de 10M€ (fora fundo de solidariedade).

Isto dá praticamente 25% do valor em comissões

Slb23

Ivo o Benfica vendeu 80% do Mora por 3.5 e adquiriu 50% do Funes pelo mesmo valor.

Isto foi dito pela pessoa que me garantiu que tínhamos 50% do Markovic o que se confirmou agora.

Josh

Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2013, 00:31
Citação de: Josh em 01 de Novembro de 2013, 00:30
Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2013, 00:22
Citação de: Josh em 01 de Novembro de 2013, 00:19
-Rodrigo Mora vendido por 3,5 milhões, o que na prática foi uma troca com o Funes Mori, já que comprámos 50% do seu passe pelo mesmo valor.

Se assim fosse então desembolsámos 20,7M€ pelo Fesja+Pizzi+Lisandro.

Na prática foi isso, mas isto são operações contabilísticas, os processamentos não se fazem assim.

Não me cheira, simplesmente acho que pagámos foi muito mais pelo Funes Mori

Foi o que "pagámos", o negócio já foi diversas vezes detalhado na comunicação social argentina, ainda há dias saiu no "Olé" um artigo sobre isso.

ivodaniello

Citação de: Josh em 01 de Novembro de 2013, 00:35
O Pizzi terá custado bem mais que os 6 milhões que recebemos pelo Roberto, porque se foi troca por troca significa que o Lisandro e o Fejsa custaram 14,7 milhoões.

Eu referi isto aqui na altura, achava estranho o Atletico Madrid abrir mão de um activo onde investiu 13,5M€ nem um ano antes, por apenas 6M€

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 00:37
Ivo o Benfica vendeu 80% do Mora por 3.5 e adquiriu 50% do Funes pelo mesmo valor.

Isto foi dito pela pessoa que me garantiu que tínhamos 50% do Markovic o que se confirmou agora.

Então são 20,7M€ a dividir pelo Pizzi, Lisandro e Fesja. Não há outra volta a dar.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2013, 00:38
O Pizzi terá custado bem mais que os 6 milhões que recebemos pelo Roberto, porque se foi troca por troca significa que o Lisandro e o Fejsa custaram 14,7 milhoões.

Eu referi isto aqui na altura, achava estranho o Atletico Madrid abrir mão de um activo onde investiu 13,5M€ nem um ano antes, por apenas 6M€
Nós só temos 50% do Pizzi atenção.

Theroux

As principais aquisições de direitos de atletas totalizaram 41.555.365 euros e respeitam essencialmente aos jogadores Sálvio, Lima, Djuricic, Sulejmani, Markovic, Mitrovic, Steven Vitória e Rojas.

Esta rubrica inclui também a aquisição de 15% e 50% dos direitos económicos dos atletas Matic e André Almeida, respectivamente,e a encargos relacionados com as renovações dos contratos de trabalho desportivo dos atletas Matic, Óscar Cardozo e Rodrigo, os quais representaram um investimento global de7.800.709 euros.

33.754.656 sem as renovações.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 00:39
Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2013, 00:38

Nós só temos 50% do Pizzi atenção.

Vamos ver se sim....

|OnE|

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2013, 00:39
As principais aquisições de direitos de atletas totalizaram 41.555.365 euros e respeitam essencialmente aos jogadores Sálvio, Lima, Djuricic, Sulejmani, Markovic, Mitrovic, Steven Vitória e Rojas.
Ainda na presente época, foram adquiridos os direitos desportivos dos atletas Djuricic, Markovic, Sulejmani, Mitrovic, Steven Vitória e Rojas, o que representou no conjunto um investimento próximo dos 25,1 milhões de euros com vista à preparação da época 2013/2014

AnotherDoom

Tenham calma.

O teco está a ter formação e daqui a pouco já vem explicar tudo que lhe ensinaram.

VermelhoNN

Ora bem se estou a fazer bem as contas e trata-se de uma regra de 3 simples.

156 euros (anual)------------- 1 sócio pagante
8.365.429 euros (anual)------- X sócios pagantes
                                             X = 8.365.429 / 156 = 53.625 (já arredondado) sócios pagantes.

Lá cai o mito dos 200 e tal mil sócios que esta direcção quer "vender"

RUA!