As Finanças do Benfica

Slb23

Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2013, 00:58
Neste momento o Matic, a jogar como está, segura-se por ele próprio.
Deus queira que a compra da restante parte do passe do Matic não caia em saco roto, como aconteceu com o Maxi Pereira
Não cai Ivo, o Matic é craque e garanto-te que se o Benfica o quisesse vender ele tinha ido para o Chelsea.

Aliás ele vai para lá.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2013, 00:53
50 milhões em Gastos com o Pessoal. Isso deve ser o dobro de quando fomos campeões em 05. A diferença é que agora gastando o dobro... não vamos ganhar nem metade.

Investimento mal aproveitado. Muita contratação estúpida. Se direccionassem mais desse investimento para salários e prémios..

slb2me

Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2013, 00:47
Citação de: slb2me em 01 de Novembro de 2013, 00:46
Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2013, 00:13
As funções que os membros do órgão de administração exercem em outras sociedades, e que exerceram funções no Conselho de Administração da Benfica SAD no decorrer do presente período, são como segue:
Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira
Sociedades do Grupo:
 Presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica
 Presidente do Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica, SGPS, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Multimédia, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Benfica Estádio – Construção e Gestão de Estádios, SA  Presidente do Conselho de Administração da Parque do Benfica – Sociedade Imobiliária, SA
 Gerente da Clínica do SLB, Lda
 Presidente do Conselho de Administração da Benfica TV, SA
 Gerente da Sport Lisboa e Benfica – Seguros, Mediação de Seguros, Lda
 Presidente do Conselho de Administração da Fundação Benfica
Outras Sociedades:
 Presidente do Conselho de Administração da Inland – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Verdelago – Sociedade Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Plana – Gestão, Serviços e Promoção Imobiliária, SA  Presidente do Conselho de Administração da Quinta dos Fidalgos – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da White Walls – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Avanço – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Cofibrás – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Nextstep – Investimentos Imobiliários, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Imocochão – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Royal Ibéria – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Onlyproperties – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Overbrick – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Quinta do Aqueduto – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da SPO – Sociedade de Pneus do Oriente, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Promovalor – SGPS, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Promovalor Moçambique, SGPS, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Promovalor Moçambique – Promoção Imobiliária, SA  Presidente do Conselho de Administração da Votion – SGPS, SA
7 Informação adicional na lista de participações qualificadas a 30 de Junho de 2013 54

 Presidente do Conselho de Administração da HighCastle – Promoção Imobiliária e Turismo, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Royal Brick – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Expoland – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Promovalor – Gestão, Serviços e Consultoria de Gestão, SA

Essa é a diferença; o PDC é apenas:

Presidente do CA do futebol clube do por€o
Administrador Vogal e Fodal do CA Calor da Noite
Presidente da CA Brasucaland, promoções imobiliárias na invicta, viagens e outros serviços a brasucas e portugas com um certo sentido de disponibilidade.

Evidentemente tem tempo para projectar e cimentar a estrutura...

Mas em CV ganhamos...

Claramente que sim. Até porque ele é Presidente do Conselho de Administração da High Castle. Só para mim isto chegava

Deve ser investimento ali para a freguesia do Castelo - Stª Maria Maior.

tecoteco

Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2013, 00:54
Citação de: tecoteco em 01 de Novembro de 2013, 00:51
Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2013, 00:21
50 milhões.E quantos jogadores se aproveitam?

Djuricic
Markovic
Sulejmani
Mitrovic
Steven Vitória
Rojas
Pizzi
Lisandro
Funes
Fesja

Além dos 50M€, existiu também um custo de 4M€ pela aquisição dos 15% do Matic, e ainda adquiriram mais 50% do André Almeida. Além disso ainda gastaram mais alguns milhões em renovações de contratos.

Como já tinha escrito, investiu-se imenso, e deveriam ter vendido jogadores pelo menos nesse montante durante o verão. (60M€)

A SAD deveria ter dado Lucro. Só não deu porque não quiseram!!

É pouco compreensível como é que os custos operacionais subiram 10% de 83,5M€ para 92,5M€!! Se tivessem mantido os valores do ano anterior a SAD teria tido um resultado equilibrado.

Portanto na prática o prémio de assinatura que não quiseram pagar ao Matic agora custou-nos 4M€.

Foi um risco.

Nos 50M€, 40M€ foram para clubes (segundo o noticiado na comunicação social) e cerca de 10M€ terão sido para prémios de assinatura, comissões nas compras, fundos de solidariedade e actualização financeira. O Porto também paga esse tipo de valores.

Ou se investe à cabeça, ou se deixa %'s de passes para eventualmente esse custo ser assumido após alguns anos e o jogador de facto render. Quanto a isso nem me choca. O Porto também utiliza ambas as opções.

Nem fiquei surpreendido pelos 60M€, em pagamentos a clubes (40M€), custos diversos das compras (10M€), compras de percentagens e renovações do plantel (cerca de 10M€).

O Mal foi não terem vendido ninguém no verão. Deveriam ter vendido pelo menos 60M€!!!
2 Vendas pagavam as 10 Contratações, renovações e aquisições de %'s de passes.

Erro histórico.

E também não gostei do aumento dos custos operacionais.
2010-2011: 83,4M€
2011-2012: 83,6M€
2012-2013: 92,6M€

9M€ de aumento???? Foi este o valor que não estava à espera nas minhas previsões.

marcopicos

Citação de: GS_ em 01 de Novembro de 2013, 00:57
Citação de: VermelhoNN em 01 de Novembro de 2013, 00:41
Ora bem se estou a fazer bem as contas e trata-se de uma regra de 3 simples.

156 euros (anual)------------- 1 sócio pagante
8.365.429 euros (anual)------- X sócios pagantes
                                             X = 8.365.429 / 156 = 53.625 (já arredondado) sócios pagantes.

Lá cai o mito dos 200 e tal mil sócios que esta direcção quer "vender"

RUA!

Quando postas o mesmo em dois forums diferentes, tenta pelo menos modificar o tua maneira de escrever. Assim é fácil demais, pá.

he he he

fmb

Deus Meu... prejuízos, prejuízos e mais prejuízos. Quando até o teco critica, é porque algo vai mesmo mal.
Siga Vieira... só mais de 10 anos. De sucessos financeiros e desportivos!!! Carrega!!!  :metal:

Mestre30

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 00:57
Citação de: Mestre30 em 01 de Novembro de 2013, 00:56
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 00:53
Amanhã no trabalho vou ler isto com atenção mas fico contente com o facto de termos adquirido os restantes 15% do Matic. O preço mínimo para a venda dele neste momento são 40 milhões.
Quando for grande quero um trabalho como o teu....
Não queiras, é só gajas lá no trabalho e como sabemos isso não é a tua cena :coolsmiley:
Só gajas e vais ler o relatório e contas?  :o

Slb23

Citação de: Mestre30 em 01 de Novembro de 2013, 01:08
Amanhã no trabalho vou ler isto com atenção mas fico contente com o facto de termos adquirido os restantes 15% do Matic. O preço mínimo para a venda dele neste momento são 40 milhões.
Não queiras, é só gajas lá no trabalho e como sabemos isso não é a tua cena :coolsmiley:
Vejo-as todos os dias pá :smokin:

tecoteco

Citação de: marcopicos em 01 de Novembro de 2013, 01:07

RUA!

Quando postas o mesmo em dois forums diferentes, tenta pelo menos modificar o tua maneira de escrever. Assim é fácil demais, pá.

he he he

A queda do valor das quotas teve a ver com o aumento do IVA, que foi assumido pelo clube, e os adeptos continuaram a pagar o mesmo valor! ;)

Isso é uma não questão.

Velazquez

Citação de: tecoteco em 01 de Novembro de 2013, 01:03

O Mal foi não terem vendido ninguém no verão. Deveriam ter vendido pelo menos 60M€!!!
2 Vendas pagavam as 10 Contratações, renovações e aquisições de %'s de passes.

Erro histórico

Não,o mal foi as mais de 10 contratações.Para quê?

Josh

Gastámos 49, 3 milhões em aquisições neste defeso.

fmb

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 01:09
Que pandula do crl!!!

Mestre30

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 01:09
Disfarça agora....  :whistle2:

slb2me

Citação de: tecoteco em 01 de Novembro de 2013, 01:09
Citação de: marcopicos em 01 de Novembro de 2013, 01:07

RUA!

he he he

A queda do valor das quotas teve a ver com o aumento do IVA, que foi assumido pelo clube, e os adeptos continuaram a pagar o mesmo valor! ;)

Isso é uma não questão.

Não há sócios menores, reformados, correspondente?

Essas contas estão mal feitas.

Slb23

Bah invejosos, se se portarem bem um dia eu apresento-vos :coolsmiley: