As Finanças do Benfica

parras_bs

Este desaire de hoje representa menos 3.5M do apuramento, respectiva casa cheia desse jogo dos oitavos(cerca de 1,5M) mais direitos televisivos e também os 0.5/1M que podíamos ter ganho neste jogo.

X-Blazer

Se calhar até se valorizou um ativo... o Roberto.
Já não percebo nada dessa história

Paspalho

Citação de: X-Blazer em 06 de Novembro de 2013, 02:04
E agora caralho?! Mais um empréstimo obrigacionista? Desfazer a equipa em Janeiro?

As duas!

samura

É mesmo á Português!! Só quando o Benfica estiver como o Sporting é que vão cortar nas gorduras. Por amor de Deus! Façam alguma coisa!!

VodkaBoy

E agora caralho?! Mais um empréstimo obrigacionista? Desfazer a equipa em Janeiro?
130M€ a passarem do curto prazo (exigiveis em menos de um ano) para o longo prazo (mais de um ano)

samura

Merda para isto! Um clube com tantas receitas e é só desperdiçar dinheiro! Se pago bem a um bom gestor é para que ele faça a minha empresa não só ganhar mais mas também poupar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VodkaBoy em 06 de Novembro de 2013, 15:14
130M€ a passarem do curto prazo (exigiveis em menos de um ano) para o longo prazo (mais de um ano)

Empurrar com a barriga para frente para que a batata quente estoure nas mãos de outro.

Já agora, o sporting fez o mesmo aquando da renegociação da sua dívida. Diminuir a dívida de curto-prazo e aumentar a de longo-prazo. Tem sido esta a solução do sporting nos últimos anos. Senão já tinham falido.

É com grande preocupação que vejo que estamos a ir no mesmo caminho.

Paspalho

Citação de: samura em 06 de Novembro de 2013, 15:37
Merda para isto! Um clube com tantas receitas e é só desperdiçar dinheiro! Se pago bem a um bom gestor é para que ele faça a minha empresa não só ganhar mais mas também poupar.

Essa das "muitas receitas" também é para rir.

iloy

cada vez mais perto do abismo.

odistraido

Quero ver quem é que vai pagar as contas deste clube.
Espero que não o deixem fugir.

Aguia_Rea1

Citação de: parras_bs em 06 de Novembro de 2013, 02:07
Este desaire de hoje representa menos 3.5M do apuramento, respectiva casa cheia desse jogo dos oitavos(cerca de 1,5M) mais direitos televisivos e também os 0.5/1M que podíamos ter ganho neste jogo.

menos jogos do Benfica na cosmos  :winner:

:buck2:

lonstrup

Citação de: odistraido em 06 de Novembro de 2013, 16:21
Não te lembras do que dizia o Socrates?

A divida não é para ser paga, é para ser gerida.

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 17:09
Não te lembras do que dizia o Socrates?

A divida não é para ser paga, é para ser gerida.

esperemos que este não acabe como o outro a comentar na Benficatv e pago  :buck2:

TJSF

O valor já está tão alto, que quando começar a "austeridade" no Benfica, vai ser coisa para 10 anos ou mais. È que não conseguimos baixar a divida, por mais receita que geremos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TJSF em 06 de Novembro de 2013, 21:49
O valor já está tão alto, que quando começar a "austeridade" no Benfica, vai ser coisa para 10 anos ou mais. È que não conseguimos baixar a divida, por mais receita que geremos.

E já sabes o que acontece com a austeridade não já ?