As Finanças do Benfica

MALU15

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2013, 12:46
O Sporting tem feito um excelente trabalho mas tem muitos problemas financeiros. Foi precisamente por isso que apostaram na prata da casa e venderam alguns jogadores que eram pagos a peso de ouro. Felizmente ou infelizmente para eles, ficaram fora da Europa, e assim esta equipa consegue estar mais poupada para encarar o campeonato. Mas vejamos, o Sporting ficou sem a TdP muito cedo, pode ainda sair da TdL onde tem o Porto no seu grupo, o Sporting corre o risco de continuar sem ganhar nada durante mais um ano. Aposto que no final do ano o Sporting vai tentar ir ao mercado para ter um plantel mais forte. Mesmo sem Europa acho que esta equipa pode vacilar em alguns momentos.
Estão em 1º e já andam a embandeirar em arco que têm a CL garantida. Que façam bem as contas, se não ficarem nos dois primeiros lugares, vão ter de disputar a pré eliminatória da CL e como não vão ser cabeças de série, porque com a pontuação deste ano já vão ficar para lá do 35/40º lugar, vão parar de imediato à LE. A não ida às competções europeias desta época vai marcá-los por uns anitos, ou então gastam milhões em reforços.

magoslb

Citação de: Nramos em 03 de Dezembro de 2013, 14:17
Quem me dera que o Benfica tivesse ganho ao Sporting para o campeonato.

Esteve perto, era só não ter sido validado o golo em fdj do montado e assinalar o penalti sobre o Cardozo. Serão com certeza essas as razões que levam o sousa "bebedolas" cintra, a clamar por justiça.

Meddler

A caminho da Operação Coração II.

batebola

Os lagartos tiveram muita sorte nos jogos até agora,quando perderem 2 ou 3 e a estrutura abanar voltam ao normal que é lutar pelo 3

Não são nem podem ser exemplo para ninguém o que fizeram esta temporada

iKatz

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Dezembro de 2013, 17:48
Em termos globais, o passivo aumentou de 440,5 milhões em Junho para 457 milhões de euros em Setembro. O activo também subiu de 416,7 milhões de euros em Junho para 425 milhões em Setembro. Os capitais próprios negativos agravaram-se de 23,8 milhões para 32,1 milhões de euros. Ou seja, o Benfica mantém-se na situação que habitualmente se designa como falência técnica

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
O clube caminha para o abismo inacreditavel

Flirt4ever

Alguém sabe-me dizer de quantos assinantes seriam precisos para chegar ao valor que tínhamos exigido à Sporcotv ?

Achor81

Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2013, 18:24

Alguém sabe-me dizer de quantos assinantes seriam precisos para chegar ao valor que tínhamos exigido à Sporcotv ?

Depende dos valores que se conseguir com a publicidade e venda dos jogos do Benfica para o estrangeiro. Entre 250 mil e 300 mil mais o referido anteriormente deve chegar para os 21M€, que foi a ultima proposta deles.

Paspalho

Citação de: batebola em 03 de Dezembro de 2013, 18:05
Os lagartos tiveram muita sorte nos jogos até agora,quando perderem 2 ou 3 e a estrutura abanar voltam ao normal que é lutar pelo 3

Não são nem podem ser exemplo para ninguém o que fizeram esta temporada

O que eles fizeram foi apenas e só porque foram obrigados a fazê-lo. Desinvestir não foi uma opção, mas sim uma inevitabilidade.
É claro que esta "opção" vai chegar (e em força) ao Benfica, isso não duvides. Se há coisa que não é elástico, é o dinheiro.

Flirt4ever

Citação de: Achor81 em 05 de Dezembro de 2013, 19:24

Depende dos valores que se conseguir com a publicidade e venda dos jogos do Benfica para o estrangeiro. Entre 250 mil e 300 mil mais o referido anteriormente deve chegar para os 21M€, que foi a ultima proposta deles.
E nós exigíamos quanto ?

TJSF

Então com os 231mil que temos agora facturamos uns 19M por ano?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pexim em 03 de Dezembro de 2013, 12:40
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Dezembro de 2013, 23:26
Citação de: pexim em 02 de Dezembro de 2013, 22:17
O Paspalho não era o Domnul de Cauciuc (acho que era assim que se escrevia)? Porque é que o tratam como infiltrado? Apenas por não ser carneiro?

se não sabes porque fica calado. este paspalho é porquista do mindinho do pé à ponta do cabelo. é so ver os comentários dele nos outros tópicos.

se ele aqui só passa por mais um obcecado pelo LFV, nos outros tópicos, em que não se fala do LFV, (eles existem!! é incrível eu sei!!! existe Benfica para lá de LFV!!!!!) ve se bem o seu propósito e as suas cores e o porco nojento que é.

É pá, mas que merda de resposta é esta?

1º Fiz uma pergunta, sobre a qual aparentemente não sabes a resposta. Eu tinha a ideia que o Paspalho era um antigo user com o nick Domnul de Cauciuc, sobre o qual nunca houve duvidas do seu benfiquismo, apesar das opiniões polémicas, que mantém.

2º Vai mandar estar calado a mãezinha. Se não sabes o espaço onde estás, informa-te. Aqui cada um dá a sua opinião. Quem não sabe aceitar a opinião dos outros que vá pastar para outro lado.

3º Alguma vez eu falei de LFV? Conheces-me de algum lado para saber se eu ando sempre no tópico do presi ou não? Parece que quem tem alguma obcessão com LFV, não sou eu.

4º Acho esta perseguição a supostos infiltrados das coisas mais nojentas que já existiram neste fórum. Um pouco à imagem do que existiu à uns tempos com a treta dos socios verificados. Um infiltrado, mais tarde ou mais cedo denuncia-se. Andar com esta perseguição é ridiculo e causa um sem-número de situações injustas. Como iniciados a chamarem infiltrados a eusébios. Ou gajos com um ano ou menos de "casa" a chamarem de infiltrados a gajos com 4 ou 5 ou mais anos de fórum.

1º Se ficaste ofendido lamento, tu não fizeste só uma pergunta. primeiro perguntaste e depois insinuaste que ele só era criticado porque "não era carneiro", o que de certa forma é uma ofensa para quem o critica. daí o meu "cala-te".

2º eu aceito a opinião dos outros, não aceito é que passem a vida a achincalhar o nome do Benfica constantemente em todo o tipo de tópicos.

3º o cerne da questão nada tem a ver contigo, repito se te sentiste atacado lamento.

4º eu de facto conheço o personagem de outro "forum" de futebol (com adeptos de todos os clubes), o burro conseguiu usar um dos mesmos (muitos) nicks que usava/usa e faz-se passar por Benfiquista ou Sportinguista para depois atacar e ofender o Benfica. aqui é mais comedido porque o forum é Benfiquista.
quanto ao ele denunciar-se mais cedo ou mais tarde, ja o fez varias vezes. desde atacar a BenficaTV ou o numero de socios do Benfica entre outras.
mais uma vez isto nada tem a ver contigo, mas se te tivesses dado ao trabalho de ver o historico das mensagens do paspalho ias perceber. abraço

Agora fale se do Benfica  O0

Theroux

Citação de: TJSF em 05 de Dezembro de 2013, 21:21

Tem que se diferenciar entre rendimentos brutos e líquídos.

Esta época garantidamente os rendimentos brutos vão ser superiores a 20M€, mas esse valor tem que ultrapassar os 30M€ para que os rendimentos líquidos ultrapassem a última proposta da Sport Tv.

Angus M

Já pagamos por completo o novo estádio?

Puches

Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2013, 21:30
Citação de: TJSF em 05 de Dezembro de 2013, 21:21

Tem que se diferenciar entre rendimentos brutos e líquídos.

Esta época garantidamente os rendimentos brutos vão ser superiores a 20M€, mas esse valor tem que ultrapassar os 30M€ para que os rendimentos líquidos ultrapassem a última proposta da Sport Tv.
Mas não há outro tipo de vantagens financeiras por determos as transmissões?

LA Lakers