As Finanças do Benfica

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2014, 19:15
Citação de: Flirt4ever em 05 de Março de 2014, 19:13
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2014, 19:12
Explicar cenas ao Flirt é perder tempo ^-^
Então ?  ::bater:: ::bater:: ::bater::
:smokin:
denunciado, obviamente.....

Aliás, um gajo de 27 anos que diz que o próximo treinador do Porto é o Domingos, tem sempre de ser denunciado.... :smokin: :smokin:

já agora, já descobriste se era verdade que os supercagões roubaram ou não a faixa original dos NN ?

| João |

Acho que se devia gastar um maximo de 20M de euros para reforcar a equipa no proximo ano.

As saidas de Rodrigo e Andre' Gomes sao mais que provaveis. Enquanto que para substituir o Rodrigo vamos ter que ir ao mercado, ja' no caso do Andre' Gomes podemos resolver o problema indo 'a equipa B.

Garay tambem deve sair. Devemos chamar um dos centrais que temos emprestados na liga espanhola.

Cheira-me que o Cardozo tambem deve voltar a forcar a saida. Caso isso suceda, precisamos de outro avancado para o lugar dele.

Temos Siqueira e Silvio emprestado. Sou a favor da compra definitiva de ambos os atletas, desde que nao gastemos mais de 10M no conjunto.

Em suma: Siqueira + Silvio (10M) + 2 avancados por 10M (o que nao e' facil. Talvez um com creditos firmados e o outro uma jovem promessa).

peterslimer

Citação de: Joäo em 15 de Março de 2014, 10:53
Acho que se devia gastar um maximo de 20M de euros para reforcar a equipa no proximo ano.

As saidas de Rodrigo e Andre' Gomes sao mais que provaveis. Enquanto que para substituir o Rodrigo vamos ter que ir ao mercado, ja' no caso do Andre' Gomes podemos resolver o problema indo 'a equipa B.

Garay tambem deve sair. Devemos chamar um dos centrais que temos emprestados na liga espanhola.

Cheira-me que o Cardozo tambem deve voltar a forcar a saida. Caso isso suceda, precisamos de outro avancado para o lugar dele.

Temos Siqueira e Silvio emprestado. Sou a favor da compra definitiva de ambos os atletas, desde que nao gastemos mais de 10M no conjunto.

Em suma: Siqueira + Silvio (10M) + 2 avancados por 10M (o que nao e' facil. Talvez um com creditos firmados e o outro uma jovem promessa).
Sou a favor. Mas falta ai o gaitan  :-X

Rei

Citação de: peterslimer em 15 de Março de 2014, 11:05

Aposta-se no Pizzi ou no Cavaleiro. Ainda temos Markovic, Salvio, Sulejmani... e podemos sempre optar por chamar de volta o Ola John.

peterslimer

Citação de: Rei em 15 de Março de 2014, 12:39
Citação de: peterslimer em 15 de Março de 2014, 11:05

Aposta-se no Pizzi ou no Cavaleiro. Ainda temos Markovic, Salvio, Sulejmani... e podemos sempre optar por chamar de volta o Ola John.
Acho que é obvio que ninguem ai substitui o gaitan a 100%, é uma grande perda de qualidade na equipa. Seja como for o "benfica/jesus" é expert em potenciar jogadores, seja financeiramente ou mesmo futebolisticamente, Confiante na melhor escolha para o grupo.

Anyway concordo contigo, não é preciso ir comprar alguem para o lugar dele.

HJDK

As contas estão boas e recomendam-se.

iKatz

A CMVM pediu, ontem, esclarecimentos à Benfica SAD por as ações terem disparado nos últimos três dias. O valor subiu mais de 80 por cento e cada ação superou os 3 euros. O Benfica respondeu que não tem explicação para a subida, justificando com movimentações do mercado. Ontem, e no que diz respeito a clubes, as ações de Benfica, FC Porto e Sporting foram as que mais subiram na Europa.

flsb

Hoje mudaram de dono 293 523 acções da Benfica SAD enquanto que no último ano a média diária não chegava ás 10 000 acções .  :huh:

odistraido

Essa CMVM são uns patetas do crl. Então as ações valorizam e os idiotas vão perguntar pq? Fdx... mas só fazem indagações ao Benfica? Ainda por cima perguntas estupidas?

kangaroo

Será que os chinocas querem comprar o Benfica?

Se a CMVM perguntou alguma coisa é porque algo se passa.

E esse movimento de acções não é muito normal...

CarlosD

Citação de: odistraido em 21 de Março de 2014, 20:17
Essa CMVM são uns patetas do crl. Então as ações valorizam e os idiotas vão perguntar pq? Fdx... mas só fazem indagações ao Benfica? Ainda por cima perguntas estupidas?

Não sei se é bem assim. Acho muito bem que perguntem, e ainda acho melhor que o Benfica nada tenha a esconder!

Eles apenas perguntaram se o Benfica sabia de alguma coisa que poderia estar a levar a esta valorização tão acentuada. E visto que o Benfica tem trilhado novos caminhos com bastante sucesso(falo da BTV), podia haver alguma novidade desconhecida e alguém se estar a aproveitar disso...

:flagglorioso:

SusanaAfonso

á peixe na rede, tantas ações negociadas???

Aguia_Rea1

Citação de: flsb em 21 de Março de 2014, 19:46
Hoje mudaram de dono 293 523 acções da Benfica SAD enquanto que no último ano a média diária não chegava ás 10 000 acções .  :huh:

curiosamente no ultimo relatório já haviam "desaparecido" 300.000 acções da SAD para "outros"

vai saindo em pacotes  :-X