As Finanças do Benfica

IvoCardoso

Citação de: MrFire em 31 de Maio de 2014, 01:22
As quotizações estão a baixar drasticamente. Pena.

Do pouco que vou percebendo do r&c e isso e a bilhetica tambem está a diminuir ...

kangaroo

Citação de: IvoCardoso em 31 de Maio de 2014, 11:19
Citação de: MrFire em 31 de Maio de 2014, 01:22
As quotizações estão a baixar drasticamente. Pena.

Do pouco que vou percebendo do r&c e isso e a bilhetica tambem está a diminuir ...
A quotização pelo que percebi passou 75% para o clube!

peter_slb

Citação de: 218219 em 31 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: peter_slb em 31 de Maio de 2014, 11:09
Citação de: 218219 em 31 de Maio de 2014, 11:00
Citação de: peter_slb em 31 de Maio de 2014, 10:52
a Benfica Tv já pode ter atingido um volume de negócios que lhe permite hoje ter 30 milhões de receitas anuais, mas não os vai ter este ano, não há possibilidade nenhuma de ter 10 milhões de receitas nos últimos 3 meses do exercício, ainda por cima, sendo os meses em que menos jogos há (mesmo que não influenciasse os subscritores, influencia as audiências e por conseguinte as receitas de publicidade).

Resultados operacionais positivos sem atletas, é perfeitamente possível, já o conseguimos diversas vezes.

Bem, mas se o desacordo é absoluto, gostava de ler a tua opinião sobre os outros pontos, aqui só discordaste do da Benfica Tv (que por acaso foi a único positiva ;D).
desculpa por transcrever o que escrevi no outro topico BTV...A progressão dos resultados da Btv:
1 trimestre- 4, 878 milhões;
2 trimestre- 11, 372 milhões;
3 trimestre- 20, 189 milhões

Relativamente ao 4 trimestre e se considerarmos que ao longo do ultimo trimestre não haverá diminuição na média de assinaturas, o que me parece razoável, visto que faltam os meses de Abril, e Maio e apenas em Junho possa diminuir ligeiramente:

4 trimestre- os tais 30 milhões de que falava LFV na entrevista... Como os custos serão de 9 milhões teremos no 1º ano um lucro de 21 milhões na BTV... Bom resultado
ps: significa tb que mesmo que não ocorra um crescimento do nº de assinantes no próximo ano, relacionados com o surgimento de novos conteúdos, que eu considero espectável,  e ganhos ao nível da publicidade em 2014/2015 teremos um lucro de  pelo menos de 30 milhões e 40 milhões de receita...

Quando dizia discordancia absoluta referia-me a leitura geral, ou seja eu leio excelente resultado e tu lês resultado sofrível... abraço
ps: tb não vi uma nota tua sobre a diminuição da passivo!ou li mal?

leste mal. Passivo total certamente não falei, porque é algo a que nunca dei 1 minuto de atenção, analisar passivo total é bom para jornalistas e pessoas que não percebem nada do assunto, de resto mais ninguém analisa isso porque simplesmente não interessa para nada, mas referi como ponto positivo que os 25 milhões do Matic serviram na quase totalidade para amortizar dívida remunerada.
estou de acordo contigo... mas então e a analise da relações entre activo e passivo? tem melhorado? tende para o equilíbrio? neste exercício trimestral melhora ou nem por isso?

Disso falei. Neste trimestre era obvio que ia melhorar mas enquanto a estrutura for deficitária a tendência será sempre para piorar, algo que ocorrerá já neste 4 trimestre se não forem vendidos jogadores.

Theroux

Ups. Carrega DSO.

Francescoli

Slb23

A nossa massa salarial vai baixar drásticamente neste defeso.

Garay e Cardozo são dos mais bem pagos.

Theroux

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2014, 11:35

Drasticamente = ficar na mesma ou aumentar

Não há milagres.

JG10

Então se nós não tivessemos vendido o Rodrigo e o André Gomes além do Matic, teríamos um saldo negativo, certo? as finanças não estão tão bem consolidadas como se pensa com este resultado positivo... a meu ver...

Slb23

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2014, 11:37

Não há milagres.
Vai mesmo descer Theroux e sabes bem isso.

TJSF

Eu não sei se vai descer. Ela não pará de subir desde 2010.

Francescoli

Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2014, 11:41

Antes disso.

Slb23

Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2014, 11:41
Mas os tempos são outros.

É que o ordenado do Garay e do Cardozo dão para os 3/4 reforços que vamos receber para a equipa A.

E depois ainda devem sair mais alguns...

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2014, 11:39

Não há milagres.
E as renovações? Enzo Perez à cabeça? e o Oblak? E os miúdos que sejam integrados no 1º plantel não verão os salários triplicar, quadruplicar? E as novas contratações?

Não tenho tanta certeza como tu.

Theroux

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2014, 11:39

Não há milagres.

Tens noção de qual foi o último ano em que a massa salarial desceu?

Gostava de acreditar nesse cenário, mas prefiro ser realista.

Slb23

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2014, 11:47
Tens noção de qual foi o último ano em que a massa salarial desceu?

Gostava de acreditar nesse cenário, mas prefiro ser realista.
Tenho noção que ela está a níveis nunca antes vistos e que a ordem é baixar a mesma.