As Finanças do Benfica

Aguia_Rea1

Citação de: 10Baggio em 26 de Junho de 2014, 09:43

está lindo isto está, mesmo com 20M da UEFA, a BenficaTV um sucesso e é vender tudo o que consegue correr...  :police:

darkwolf

teremos um plantel low-cost, não pagaremos mais do que 5/6 milhões por um jogador.

GTtdi_SLB

Até agora temos confirmadas como saídas:
. siqueira
. garay

Entradas:
. djavan
. césar
. benito
. davidowicz
. kevin friesenbiechler
. candeias

Seja, para manter a balança equilibrada ainda teremos de perder mais 4 jogadores do plantel.

Red Guns

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Junho de 2014, 11:25
Até agora temos confirmadas como saídas:
. siqueira
. garay

Entradas:
. djavan
. césar
. benito
. davidowicz
. kevin friesenbiechler
. candeias

Seja, para manter a balança equilibrada ainda teremos de perder mais 4 jogadores do plantel.
Creio que o André Gomes e o Rodrigo já foram confirmados como "já não estando connosco".

T1n0_SLB

A venda do Garay é provável que venha gerar menos valias.

manuel amaro

É pena que o Garay não tenha sido vendido por quem vendeu Rodrigo, Matic, Witsel, Javi, David Luiz, Coentrão, Di Maria, Melgarejo, Kardec... e tantos outros....

O "caso" Garay deve ter uma explicação que não pode ser só a  exigência do Garay...

Manu.el

Não vai ser fácil substituir o Garay e se não houve encaixe financeiro, para quê vendê-lo?

peter_slb

Citação de: 218219 em 26 de Junho de 2014, 11:06
Citação de: peter_slb em 26 de Junho de 2014, 07:04
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 00:45
O relatório e contas dissipará todas as dúvidas, pelo menos é o que se espera.

isso só sai daqui a 4 meses, será mau se tivermos mesmo de esperar tanto tempo até alguém nos explicar o valor da saída (que mesmo assim não será claro, porque metem as transferências em "bolo"). Eu acredito que pelo menos segunda o RGS dirá algo sobre o assunto, apesar de já se saber que não se pode confiar muito no que ele diz, depois da transferência do Witsel.
Não percebi Peter... no ultimo r&c o valor das transferências de AGomes, Rodrigo e julgo Matic teve tratamento individual...

foi a única vez em que tal aconteceu, mas aquilo pouco diz, mesmo assim, porque os custos com as transferências estão em bolo, logo continuas sem saber quanto rendeu cada 1. Ao fim de várias dezenas de relatórios, ter um que é apresentado de forma diferente, para mim não significa que a partir de agora serão sempre assim.

Aguia_Rea1

Citação de: Manu.el em 26 de Junho de 2014, 11:56
Não vai ser fácil substituir o Garay e se não houve encaixe financeiro, para quê vendê-lo?

eu sei a resposta, eu sei  :smokin:

218219

Citação de: peter_slb em 26 de Junho de 2014, 11:57
Citação de: 218219 em 26 de Junho de 2014, 11:06
Citação de: peter_slb em 26 de Junho de 2014, 07:04
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 00:45
O relatório e contas dissipará todas as dúvidas, pelo menos é o que se espera.

isso só sai daqui a 4 meses, será mau se tivermos mesmo de esperar tanto tempo até alguém nos explicar o valor da saída (que mesmo assim não será claro, porque metem as transferências em "bolo"). Eu acredito que pelo menos segunda o RGS dirá algo sobre o assunto, apesar de já se saber que não se pode confiar muito no que ele diz, depois da transferência do Witsel.
Não percebi Peter... no ultimo r&c o valor das transferências de AGomes, Rodrigo e julgo Matic teve tratamento individual...

foi a única vez em que tal aconteceu, mas aquilo pouco diz, mesmo assim, porque os custos com as transferências estão em bolo, logo continuas sem saber quanto rendeu cada 1. Ao fim de várias dezenas de relatórios, ter um que é apresentado de forma diferente, para mim não significa que a partir de agora serão sempre assim.
Pag 5 e 24 do ultimo r&c, tratamento individual de todas as transacções de atletas...Rodrigo Mora. melgarejo, AGomes, Matic etc.... Não vejo razão para pensar que no proximo r&c tal não se vai verificar... Vou analisar relatórios anteriores para ver como essa informação era disponibilizada!
ps: no penúltimo r&c e relativo a 1ºtrimestre 2013-14 na pag 22 já aparece o mesmo tipo de informação sobre os atletas Melgarejo e Rodrigo Mora.... Abraço.

cernache1

Houve e ele queria sair. Ter ficado em Janeiro jà foi bom...

creative

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Junho de 2014, 12:05

e qual é ?

Aguia_Rea1

Citação de: creative em 26 de Junho de 2014, 12:35

e qual é ?
não posso dizer já tenho muitos amarelos ::)

Flirt4ever

e qual é ?
Então não ouvista já a resposta por parte do presidente e a sua legião de fãs ?? Tivemos de vender porque saímos da liga dos campeões.................

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !! :D

Patrick_slb

e qual é ?
Vamos ter jogadores em troca. Ou não.