As Finanças do Benfica

slbenfica_croft

Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2014, 20:15
vamos vender que nem doidos
vamos comprar mediania e gastar milhões
e depois ainda vamos fazer novo empréstimo obrigacionista

ABRAM OS OLHOS PORRA
O TEMPO NÃO VOS ENSINOU JÁ COM QUEM ESTÃO A LIDAR????
tcharam

luis___alex

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2014, 20:20
Portanto os dirigentes, perceberam agora o estado do clube faneca?

isto é de loucos.
croft
achas mesmo que els so agora perceberam?
isto chama-se imcompetencia, ma fé e gestão danosa
isto para ser brando

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2014, 20:17
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Julho de 2014, 20:04
Citação de: Josh em 16 de Julho de 2014, 19:33
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Julho de 2014, 18:45
Vai ser vendido mais um jogador.

As Finanças do Benfica nunca estiveram tão mal (Isto é quase um elogio para definir o estado onde se encontra economicamente o clube).

Vender mais alguma das joias (Enzo, Gaitán, Salvio) significa hipotecar muito das nossas possibilidades de vencer este campeonato. É basicamente começar do zero, e sem garantias de nada.

No que diz respeito ao futebol, não tens sido muito acertivo nas informações que tens dado, espero que este caso acompanhe essa tendência.

As minhas informações não falharam (nem uma). Quem falhou foram os negócios.

Faneca eu já não garantia nada.

Imaginemos que sai o Gaitan e chega uma proposta boa pelo Enzo. Ele vendo a razia quer sair também. Será que a direcção aí toma uma posição de força? Com que moral?

E o Maxi, sabes alguma coisa?

Eu não estou a garantir nada. Isto é Futebol.

O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira. Acho que toda a gente sabe disso.

Agora a intenção é que o Enzo fique no SL Benfica. Isso eu sei.

O Maxi fica no SL Benfica.

fmb

Não compreendo a permanência do Enzo e aposto aqui que vai fazer uma época de merda, até pelo feitio que tem. E se estamos assim tão de rastos, o melhor negócio de todos é o Enzo. Pela idade e pelo facto de ser o último ano em que podemos fazer dinheiro com ele!!!
Artur, Maxi, Enzo, Nico e Cardozo... por mim é tudo para sair!!! 

abar85

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: klik em 16 de Julho de 2014, 20:07
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Julho de 2014, 20:04
Citação de: Josh em 16 de Julho de 2014, 19:33
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Julho de 2014, 18:45
Vai ser vendido mais um jogador.

As Finanças do Benfica nunca estiveram tão mal (Isto é quase um elogio para definir o estado onde se encontra economicamente o clube).

Vender mais alguma das joias (Enzo, Gaitán, Salvio) significa hipotecar muito das nossas possibilidades de vencer este campeonato. É basicamente começar do zero, e sem garantias de nada.

No que diz respeito ao futebol, não tens sido muito acertivo nas informações que tens dado, espero que este caso acompanhe essa tendência.

As minhas informações não falharam (nem uma). Quem falhou foram os negócios.

Então se o clube está assim.. , porque mantém um treinador que supostamente "não aposta na formação"??! não faz sentido estar a tentar impor algo, e quem la está não o quer cumprir.

Supostamente o treinador devia cumprir a politica que o clube lhe impõe.
O problema é que o treinador tem demasiado poder...depois ainda lhe dão brinquedos novos a toda a hora quando supostamente a ideia era apostar em alguma da prata da casa.
No fundo o treinador não tem culpa, ele só faz aquilo que lhe permitem.

Tem demasiado poder mas não tem culpa?
Não acho que se possa dizer isso. Tem responsabilidade sim, quanto mais não seja de ter alguma dificuldade em apostar nos nossos como aposta noutros.
Não é o único? Claro que não!
Estão todos no mesmo barco.

zema

apesar da sangria ja ser grande julgo que se nao sair mais ninguem importante e se entrar dois bons resforços julgo que continuamos melhor, o problema e que os porco nao vai perder tantos pontos com os pequenos, mas julgo que ficaremos mais equilibrados financeiramente e nao perdemos assim tanta qualidade, por outro lado eles entraram na loucura financeira que se começa a corer mal pode complicar
o sporting... bem e o sportingo dos temos de godinho

agora com grande lantel ou assim assim... to doido pa ver o meu benfica :slb2:

abar85

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2014, 20:16
Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2014, 20:10
Citação de: MALU15 em 16 de Julho de 2014, 20:00
Deixem-se de ilusões, se não houver dinheiro não há "PALHAÇOS"!

Ou acham que são os encaixes provenientes dos sócios (quotas, cativos, bilheteira, BTV...) que nunca representarão mais de 25M que suportam este negócio de "ricos" que é o futebol ?

Deixem-se de tretas, por mais que não queiram (e eu tambem gostava)  ir renovando os "Palhaços" será sempre o nosso destino.

Então ou é este modelo ou não há palhaços?
Não haverá nada mais equilibrado?
E esse discurso devia ser apresentado quando Vieira disse o que disse a época passada, mas na altura estava tudo controlado.
Como as coisas mudam!

Há sempre alternativa. No caso do Benfica seria fazer um grande corte nos gastos.

Mas para tal acontecer ou se exige isso à direcção actual ou se elege uma direcção em 2016 com esse compromisso.

Pedir isso na internet não vai dar em nada.

Estamos aqui é para discutir estes assuntos.
Esperemos depois que tal tenha reflexo nas eleições.
Mas não me parece, e é só ver que a época passada dizia-se que este caminho era perigoso e não estavamos bem e diziam que não, que estava tudo controlado.
Volvida uma época vende-se muito para pagar o que se deve e não há critica, é normal e é preciso.

CitriC

Citação de: Seinfeld em 16 de Julho de 2014, 20:18
Citação de: CitriC em 16 de Julho de 2014, 20:13
deixem-se lá de criancices.

Esses emprestimos permitiram-nos hoje, ter tudo aquilo que temos.

Ha uns 4 anos como acham que fomos buscar Saviolas e Aimar ou até o Cardozo e andar a construir o Seixal e todo o tipo de infra estruturas que temos hoje em dia ?

O plantel que se foi construindo, teve enormes gastos e como tal foi preciso dinheiro e muito, e teve que vir de algum lado ... Desses emprestimos veio uma grande parte. Se o Benfica não tinha dinheiro antes no seu cofre teve que vir de pessoas que compraram obrigacoes ou dos bancos e de outros tipos de emprestimos. Agora chegou a altura de pagar. Em abril foram uns 70 a 80 milhoes e no final do ano serão mais outros 80 a 90 milhoes.

Depois disto apenas teremos um grande emprestimo a pagar em 2016 (45M) e outro em 2024 se nao estou em erro do estadio. Se a estrategia deles e abater estas dividas em vez de fazer novos emprestimos com taxas de juros altissimas, então eu estou de acordo com esta estrategia. Ate agora não fizeram mais nenhum emprestimo obrigacionista e espero que nao venham a fazer outro grande ate ao final do ano. De outro modo não compreenderia esta necessidade de fazer tantos milhoes.

de kk dos modos todos os clubes portugueses são exportadores. necessitam de vender e como tal nos proximos anos vamos continuar a ver o Benfica a vender jogadores, como tem sempre vindo a acontecer.

O problema é que se faz empréstimo obrigacionista atrás de empréstimo obrigacionista para o quê?

Para comprar entulho e entulho e de vez em quando acertamos num craque que nem sequer é nosso na totalidade?

E abater o passivo? Nada.
tas a gozar ?

ainda ha 2 meses abateste 17milhoes de euros ...

Ribas1

Citação de: fmb em 16 de Julho de 2014, 20:25
Não compreendo a permanência do Enzo e aposto aqui que vai fazer uma época de merda, até pelo feitio que tem. E se estamos assim tão de rastos, o melhor negócio de todos é o Enzo. Pela idade e pelo facto de ser o último ano em que podemos fazer dinheiro com ele!!!
Artur, Maxi, Enzo, Nico e Cardozo... por mim é tudo para sair!!! 

Isto.

CitriC

concordo com o faneca. precisamos de fazer mais 25 a 30 milhoes para o que está aí a vir, como tal diria que ser´vendido mais uM.

e o mais logico e o gaitan devido ao excesso de extremos que temos

redeagle7

Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2014, 20:25

Não acho que se possa dizer isso. Tem responsabilidade sim, quanto mais não seja de ter alguma dificuldade em apostar nos nossos como aposta noutros.

Ele é funcionário do clube, tem que cumprir com os planos traçados pelo clube.

Ele pode traçar o perfil dos atletas que pretende, depois há pessoas responsáveis por fazer chegar ao clube esses atletas.
Se o clube acha que não está em condições de investir em contratações, tem que se virar para dentro e dizer ao treinador que tem que se amanhar com 2 ou 3 jovens da formação que possam encaixar no perfil de jogador pretendido. O treinador que trabalhe em cima disso e ponto final.

abar85

Citação de: MALU15 em 16 de Julho de 2014, 20:20
Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2014, 20:10
Citação de: MALU15 em 16 de Julho de 2014, 20:00
Deixem-se de ilusões, se não houver dinheiro não há "PALHAÇOS"!

Ou acham que são os encaixes provenientes dos sócios (quotas, cativos, bilheteira, BTV...) que nunca representarão mais de 25M que suportam este negócio de "ricos" que é o futebol ?

Deixem-se de tretas, por mais que não queiram (e eu tambem gostava)  ir renovando os "Palhaços" será sempre o nosso destino.

Então ou é este modelo ou não há palhaços?
Não haverá nada mais equilibrado?
E esse discurso devia ser apresentado quando Vieira disse o que disse a época passada, mas na altura estava tudo controlado.
Como as coisas mudam!
Mas tu achas que algum presidente diz essas realidades? E também no Porto os palhaços (Falcão, James, Hulk, ...) foram mudando, tal como agora ainda vão mudar.

Comparações com o corrupto dispenso, é que se é assim não sei o que anda lá o Vieira a fazer.

Melhor é que a época passada e nas ultimas eleições eram tudo fantasias dos talibans da internet, agora é realidade, mas é normal e aceitável.

Se o presidente é um mentiroso tenho pena que haja quem o aceite de bom grado, eu não aceito nem nunca o farei.

e mudar 1 ou 2 palhaços é mmuito diferente de mudar 5 ou 6! Nem há comparação!

Rei

Eu não acho que seja incompetência, acho sim que temos uma gestão de risco. E quem arrisca mete-se a jeito. Há que pagar o que pedimos.

abar85

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2014, 20:25

Ele é funcionário do clube, tem que cumprir com os planos traçados pelo clube.

Ele pode traçar o perfil dos atletas que pretende, depois há pessoas responsáveis por fazer chegar ao clube esses atletas.
Se o clube acha que não está em condições de investir em contratações, tem que se virar para dentro e dizer ao treinador que tem que se amanhar com 2 ou 3 jovens da formação que possam encaixar no perfil de jogador pretendido. O treinador que trabalhe em cima disso e ponto final.

Mas aí não teria demasiado poder, se dizes que tem não o podes desresponsabilizar!

fmb

Citação de: Rei em 16 de Julho de 2014, 20:34
Eu não acho que seja incompetência, acho sim que temos uma gestão de risco. E quem arrisca mete-se a jeito. Há que pagar o que pedimos.
:rir: