As Finanças do Benfica

CitriC

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 23:49
Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2014, 23:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 23:12
qual o lucro da Btv ( e o que crl é uma Bêtv?! ), porque o esconde? :smokin:
esconder ?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

transparencia no Benfica  :smokin:

carrega Benfica de jorge e luis  :metal:
Tu és preconceituoso, tu é que não percebes nada de finanças e vens perguntar o lucro da BTV para o forum, tu é qeu nunca leste um relatório e contas do inicio ao fim e vens falar em esconder, tu é que deves desconhecer de todas as entrevistas dadas pelo DSO e LFV e de todos os artigos do diario economico e do jornal de negocios tu é que andas na lua quando vens aqui sem teres a menor ideia de quantas receitas o clube já teve até este momento e quanto custo teve (a BTV). tu é que vens aqui falar em esconder e sem  esperares pelo proximo r&c (o anual)...

tens internet, usa-a para te informares. não venhas praqui falar do que não sabes.

esconder  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aguia_Rea1

Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2014, 23:55
esconder ?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu és preconceituoso, tu é que não percebes nada de finanças e vens perguntar o lucro da BTV para o forum, tu é qeu nunca leste um relatório e contas do inicio ao fim e vens falar em esconder, tu é que deves desconhecer de todas as entrevistas dadas pelo DSO e LFV e de todos os artigos do diario economico e do jornal de negocios tu é que andas na lua quando vens aqui sem teres a menor ideia de quantas receitas o clube já teve até este momento e quando custo teve. tu é que vens aqui falar em esconder e sem saberes o lucro em vez de esperares pelo proximo r&c...

tens internet, usa-a para te informares. não venhas praqui falar do que não sabes.

esconder  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tambem queria estar nos copos, mas amanha tenho de levantar cedo

CitriC

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 23:57
Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2014, 23:55

Tu és preconceituoso, tu é que não percebes nada de finanças e vens perguntar o lucro da BTV para o forum, tu é qeu nunca leste um relatório e contas do inicio ao fim e vens falar em esconder, tu é que deves desconhecer de todas as entrevistas dadas pelo DSO e LFV e de todos os artigos do diario economico e do jornal de negocios tu é que andas na lua quando vens aqui sem teres a menor ideia de quantas receitas o clube já teve até este momento e quando custo teve. tu é que vens aqui falar em esconder e sem saberes o lucro em vez de esperares pelo proximo r&c...

tambem queria estar nos copos, mas amanha tenho de levantar cedo
AHHHH com essse argumento é que me conquistaste. Tens razão afinal eu é que ando nos copos haahaha e eles escondem HAHAHAHAHAHHA

ps: O que tem o jorge a ver com a BTV ???? Ele é praqui cahamado ? Porque meteste o nome dele no teu comentario ? Ainda vais dizer que o salário dele influencia o lucro da BTV ??   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cainlam

Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: cainlam em 21 de Agosto de 2014, 22:24
Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2014, 21:47
..
das 10 alternativas ... 4 passaram pela formação do Benfica
(P. Lopes, A. Almeida, R. Amorim, N. Oliveira).
...
- R. AMORIM: formação do Benfica. aposta sólida.
...

Agora tudo o que é português é da formação?

almeida chegou com 21 anos... e amorim passou apenas 2 época como juvenil, esteve 7 anos no belenenses antes de voltar...

R. Amorim passou pelos juvenis do Benfica. não sabias?
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1803

quanto ao André almeida, dos 21 aos 23 anos ainda conta como formação para a UEFA :)
Foi um produto do Benfica B, que por norma tem jogadores dos 18 aos 23 ;)

Tanto sabia que o disse no meu post. Acho é que é desonesto não dar o mérito aos clubes que realmente os formaram. Passar 2 anos no juvenis nada tem haver com "formado no clube" e a uefa considera formado no clube até aos 23 anos mas isso é apenas para os clubes pelos quais passaram nesses anos receberem algum dinheiro em caso de transferencia. Um jogador quando chega a um clube aos 21 anos já tem 90% da sua formação feita...

Nenhum deles foi formado.... Qualquer dia o luis felipe que chegou com 23 anos também é considerado "formado no clube"...

JFCR

Caros,

Reparei que muitos defendem que devemos ser mais criteriosos nas contrações de jogadores. Invés de compramos jogadores de 1 a 6M, comprávamos poucos de valor mais elevado.
Até concordo com isso, mas o Benfica não compra jogadores de 15, 20 ou 25M, não é porque não pode pagar esse valor. Existem condições de pagar esses valores (usando fundos ou as artimanhas financeiras e garantias de passes), mas o problema é que jogadores desse valor o Benfica não consegue pagar o salário (sem estragar todo o balneário e rebentar a parte operacional).
Reparem que jogadores de 20 a 25M, temos como exemplos: Matic, Ramirez, Garay, Markovitch. Eles ganham salários incomportáveis para o Benfica nesta altura.
O caminho é aquele que defendi há uns dias atrás: subir as receitas e reduzir ao máximo os custos operacionais que não sejam em salários dos jogadores. Se tivermos um orçamento de 100M/ano para salários, ninguém nos leva os jogadores que referi em cima, pelo menos pelo preço de 25M, pois já conseguiríamos pagar o salário que lhes pagam actualmente os clubes aonde eles estão. Mas só temos um orçamento de 55M para salários, por isso não podemos competir com equipas do meio da tabela em Inglaterra, Espanha, Alemanha e Itália.
Infelizmente, continuamos a pensar que o segredo do negócio futebol é a compra e venda de jogadores, e que o sucesso está todo aí. No entanto, os números que mostrei há uns dias atrás mostram o contrário.
Trocar dinheiro por um jogador, que é um activo, do ponto de vista das contas é igual, desde que a sua valorização cubra os custos financeiros, o que no Benfica tem acontecido, visto que temos lucro na compra e venda de jogadores. O segredo de uma equipa competitiva é o que conseguimos na parte operacional que nos permita gastar mais em salários.
O FCP está com resultados operacionais muito maus nos últimos 5 anos (-57,M) e acho que vão rebentar. A nossa gestão está a ser mais responsável. Uma coisa é ter passivo alto como nós, mas que foi gasto em activos (jogadores, Estádio, Seixal, etc), outra coisa é usar endividamento (passivo) para pagar os prejuízos operacionais. Isto que o FCP está a fazer para se manter na corrida connosco, vai correr mal, mais tarde ou mais cedo. Acreditem.

Foka

Citação de: cainlam em 22 de Agosto de 2014, 00:44
Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: cainlam em 21 de Agosto de 2014, 22:24
Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2014, 21:47
..
das 10 alternativas ... 4 passaram pela formação do Benfica
(P. Lopes, A. Almeida, R. Amorim, N. Oliveira).
...
- R. AMORIM: formação do Benfica. aposta sólida.
...

Agora tudo o que é português é da formação?

almeida chegou com 21 anos... e amorim passou apenas 2 época como juvenil, esteve 7 anos no belenenses antes de voltar...

R. Amorim passou pelos juvenis do Benfica. não sabias?
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1803

quanto ao André almeida, dos 21 aos 23 anos ainda conta como formação para a UEFA :)
Foi um produto do Benfica B, que por norma tem jogadores dos 18 aos 23 ;)

Tanto sabia que o disse no meu post. Acho é que é desonesto não dar o mérito aos clubes que realmente os formaram. Passar 2 anos no juvenis nada tem haver com "formado no clube" e a uefa considera formado no clube até aos 23 anos mas isso é apenas para os clubes pelos quais passaram nesses anos receberem algum dinheiro em caso de transferencia. Um jogador quando chega a um clube aos 21 anos já tem 90% da sua formação feita...

Nenhum deles foi formado.... Qualquer dia o luis felipe que chegou com 23 anos também é considerado "formado no clube"...
Penso que os jogadores considerados formados no clube pela uefa são aqueles que estiveram 3 anos (inteiros) no clube dos 15 aos 21 anos. A comissão de solidariedade paga nas transferências é algo diferente, e aí inclui até aos 23 anos. Pelo menos é esta a ideia que tenho...

E não acredito que a formação de um jogador esteja 90% concluída com 21 anos, acho que cada um tem o seu período de evolução. E são muitos os casos de jogadores que evoluem imenso depois dos 23/24 anos.

Génio da Luz

Voltámos a ter dinheiro!!!!

pastel1904

Citação de: JFCR em 22 de Agosto de 2014, 01:40
Caros,

Reparei que muitos defendem que devemos ser mais criteriosos nas contrações de jogadores. Invés de compramos jogadores de 1 a 6M, comprávamos poucos de valor mais elevado.
Até concordo com isso, mas o Benfica não compra jogadores de 15, 20 ou 25M, não é porque não pode pagar esse valor. Existem condições de pagar esses valores (usando fundos ou as artimanhas financeiras e garantias de passes), mas o problema é que jogadores desse valor o Benfica não consegue pagar o salário (sem estragar todo o balneário e rebentar a parte operacional).
Reparem que jogadores de 20 a 25M, temos como exemplos: Matic, Ramirez, Garay, Markovitch. Eles ganham salários incomportáveis para o Benfica nesta altura.
O caminho é aquele que defendi há uns dias atrás: subir as receitas e reduzir ao máximo os custos operacionais que não sejam em salários dos jogadores. Se tivermos um orçamento de 100M/ano para salários, ninguém nos leva os jogadores que referi em cima, pelo menos pelo preço de 25M, pois já conseguiríamos pagar o salário que lhes pagam actualmente os clubes aonde eles estão. Mas só temos um orçamento de 55M para salários, por isso não podemos competir com equipas do meio da tabela em Inglaterra, Espanha, Alemanha e Itália.
Infelizmente, continuamos a pensar que o segredo do negócio futebol é a compra e venda de jogadores, e que o sucesso está todo aí. No entanto, os números que mostrei há uns dias atrás mostram o contrário.
Trocar dinheiro por um jogador, que é um activo, do ponto de vista das contas é igual, desde que a sua valorização cubra os custos financeiros, o que no Benfica tem acontecido, visto que temos lucro na compra e venda de jogadores. O segredo de uma equipa competitiva é o que conseguimos na parte operacional que nos permita gastar mais em salários.
O FCP está com resultados operacionais muito maus nos últimos 5 anos (-57,M) e acho que vão rebentar. A nossa gestão está a ser mais responsável. Uma coisa é ter passivo alto como nós, mas que foi gasto em activos (jogadores, Estádio, Seixal, etc), outra coisa é usar endividamento (passivo) para pagar os prejuízos operacionais. Isto que o FCP está a fazer para se manter na corrida connosco, vai correr mal, mais tarde ou mais cedo. Acreditem.

Nem li o que escreveste, mas se tu não és infiltrado, peço já desculpa, porque o nick de um amigo meu no forum dos lagartos é igualzinho. É demasiada coincidencia.

Kaizer

Eu por acaso estou felicíssimo com o rumo que o porto está a tomar.

Não só o Benfica continua e continuará a ter o plantel superior como depois o Porto rebenta completamente.

É o desespero deles.

Foka

Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 03:22

Não só o Benfica continua e continuará a ter o plantel superior como depois o Porto rebenta completamente.

É o desespero deles.
Não concordo que temos um plantel superior... Contudo concordo que isto é o desespero dos porcos e que pode correr muito mal para eles... Era extraordinário era o porto não passar o Lille :)

Kaizer

Citação de: Foka em 22 de Agosto de 2014, 03:25

É o desespero deles.
Não concordo que temos um plantel superior... Contudo concordo que isto é o desespero dos porcos e que pode correr muito mal para eles... Era extraordinário era o porto não passar o Lille :)

O Lille é relativamente fraco.

O Porto quando jogar contra equipas fortes como o Benfica logo apanha nas costuras.

Escreve o que eu te digo.

Foka

Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 03:27

É o desespero deles.

O Porto quando jogar contra equipas fortes como o Benfica logo apanha nas costuras.

O Lille é uma equipa média não é fraca. E prova disso foi a falta de oportunidades de golo no jogo.

Mas espero que tenhas razão e que o porto vacile quando for preciso..

Mas os porcos estão com melhor plantel que nós...

Kaizer

Citação de: Foka em 22 de Agosto de 2014, 04:06

É o desespero deles.

O Lille é uma equipa média não é fraca. E prova disso foi a falta de oportunidades de golo no jogo.

O Benfica tem melhor plantel que o Porto. Vais ver isso durante a época.

O Lille de facto é uma equipa mais mediana, dou-te razão.

Susana Perez

Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 05:43

É o desespero deles.

Têm que voltar a ler o nome do tópico... já cansa ler sobre o porto em todo o lado.
O nome do site é serbenfiquista, não se esqueçam.

Kaizer

Citação de: Susana Perez em 22 de Agosto de 2014, 05:48
Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 05:43

É o desespero deles.

Têm que voltar a ler o nome do tópico... já cansa ler sobre o porto em todo o lado.
O nome do site é serbenfiquista, não se esqueçam.

Não inventes Susana!

:D