As Finanças do Benfica

Rui Costa

Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2014, 23:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 23:57
Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 23:49
Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2014, 23:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 23:12
qual o lucro da Btv ( e o que crl é uma Bêtv?! ), porque o esconde? :smokin:
esconder ?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

transparencia no Benfica  :smokin:

carrega Benfica de jorge e luis  :metal:
Tu és preconceituoso, tu é que não percebes nada de finanças e vens perguntar o lucro da BTV para o forum, tu é qeu nunca leste um relatório e contas do inicio ao fim e vens falar em esconder, tu é que deves desconhecer de todas as entrevistas dadas pelo DSO e LFV e de todos os artigos do diario economico e do jornal de negocios tu é que andas na lua quando vens aqui sem teres a menor ideia de quantas receitas o clube já teve até este momento e quando custo teve. tu é que vens aqui falar em esconder e sem saberes o lucro em vez de esperares pelo proximo r&c...

tens internet, usa-a para te informares. não venhas praqui falar do que não sabes.

esconder  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tambem queria estar nos copos, mas amanha tenho de levantar cedo
AHHHH com essse argumento é que me conquistaste. Tens razão afinal eu é que ando nos copos haahaha e eles escondem HAHAHAHAHAHHA

ps: O que tem o jorge a ver com a BTV ???? Ele é praqui cahamado ? Porque meteste o nome dele no teu comentario ? Ainda vais dizer que o salário dele influencia o lucro da BTV ??   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Está errado, não percebe nada de finanças, é só consultar... Mas não és capaz de lhe espetar com os números que pede para demonstrar o quanto está errado? Vá, mete aí o lucro da BTV. Digo bem, o lucro da BTV e não as receitas do "novo modelo de exploração de direitos televisivos" se é que percebes a diferença.
Se quiseres citar as receitas do "novo modelo de exploração de direitos televisivos" não há problema, mas uma analise mais detalhada era bem-vinda. Tipo, certamente que sabes que para a BTV passar sob o total controlo da SAD pagou ao Clube com uma diminuição do que recebia de quotizações e que isso se traduz logicamente com um decréscimo de receitas.

GARAJAU

Citação de: Rui Costa em 22 de Agosto de 2014, 08:25
esconder ?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu és preconceituoso, tu é que não percebes nada de finanças e vens perguntar o lucro da BTV para o forum, tu é qeu nunca leste um relatório e contas do inicio ao fim e vens falar em esconder, tu é que deves desconhecer de todas as entrevistas dadas pelo DSO e LFV e de todos os artigos do diario economico e do jornal de negocios tu é que andas na lua quando vens aqui sem teres a menor ideia de quantas receitas o clube já teve até este momento e quando custo teve. tu é que vens aqui falar em esconder e sem saberes o lucro em vez de esperares pelo proximo r&c...

tens internet, usa-a para te informares. não venhas praqui falar do que não sabes.

esconder  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AHHHH com essse argumento é que me conquistaste. Tens razão afinal eu é que ando nos copos haahaha e eles escondem HAHAHAHAHAHHA

ps: O que tem o jorge a ver com a BTV ???? Ele é praqui cahamado ? Porque meteste o nome dele no teu comentario ? Ainda vais dizer que o salário dele influencia o lucro da BTV ??   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Está errado, não percebe nada de finanças, é só consultar... Mas não és capaz de lhe espetar com os números que pede para demonstrar o quanto está errado? Vá, mete aí o lucro da BTV. Digo bem, o lucro da BTV e não as receitas do "novo modelo de exploração de direitos televisivos" se é que percebes a diferença.
Se quiseres citar as receitas do "novo modelo de exploração de direitos televisivos" não há problema, mas uma analise mais detalhada era bem-vinda. Tipo, certamente que sabes que para a BTV passar sob o total controlo da SAD pagou ao Clube com uma diminuição do que recebia de quotizações e que isso se traduz logicamente com um decréscimo de receitas.
O que diz por aqui não tem sentido. O pessoal esquece que estando a BTV integrada no grupo da BSAD e sendo esta cotada, não se podem divulgar informações relevantes sobre informação financeira sem ser no quadro da CMVM.

Rui Costa

Citação de: GARAJAU em 22 de Agosto de 2014, 08:29
O que diz por aqui não tem sentido. O pessoal esquece que estando a BTV integrada no grupo da BSAD e sendo esta cotada, não se podem divulgar informações relevantes sobre informação financeira sem ser no quadro da CMVM.

Como assim, então não basta ir ao R&C como diz o CitriC??? Ora bolas...

GARAJAU

Citação de: Rui Costa em 22 de Agosto de 2014, 08:34

Como assim, então não basta ir ao R&C como diz o CitriC??? Ora bolas...
E o R&C é divulgado conforme o regulamento da CMVM.

JFCR

Citação de: pastel1904 em 22 de Agosto de 2014, 03:22

Nem li o que escreveste, mas se tu não és infiltrado, peço já desculpa, porque o nick de um amigo meu no forum dos lagartos é igualzinho. É demasiada coincidencia.

Caro pastel1904, esteja descansado que não sou o seu amigo lagarto!

FtRaven

Preciso da vossa ajuda, alguém me consegue dizer a partir de que valor de venda de jogador é necessário efectuar comunicação à CMVM? Qual a percentagem do capital social?

Aguia_Rea1

a culpa é da CMVM  :smokin:

qual o artigo que proibe de informar isso? vou puxar da poltrona

TROFAS

10 m€ num jogador :o
já foi aberta outra vez a torneira dos bancos
já não estamos em falência
tudo voltou ao normal  :D
...ou talvez não  :confused:

tecoteco

Samaris - Clasie
R. Amorim/Fejsa - Casemiro
Enzo Perez - Herrera
Gaitan - Brahimi
Salvio - Tello
Ola John - Quintero
Sulejmani - Oliver
Bebé - Evandro
Pizzi - Quaresma
CONTRATAÇÃO - Jackson
Lima - Aboubakar
Derley/N. Oliveira/Jara - Ádrian Lopez

Se ficar assim até janeiro:
Meio-campo e Avançados de nível semelhante.

6 das 12 opções são novidade no plantel desta época do Benfica.
8 das 12 opções são novidade no plantel desta época do Porto.

JoMiguel

Citação de: tecoteco em 22 de Agosto de 2014, 21:38
Samaris - Clasie
Enzo Perez - Herrera
Gaitan - Brahimi ???????????? desculpa?
Salvio - Tello
Ola John - Quintero
Sulejmani - Oliver
Bebé - Evandro
Pizzi - Quaresma
CONTRATAÇÃO - Jackson
Lima - Aboubakar

Por favor..

mojo_j0jo

o tico e o teco neste tópico é postas de pescadas umas atrás de outras ;D

tecoteco

Citação de: JoMiguel em 23 de Agosto de 2014, 00:44
Citação de: tecoteco em 22 de Agosto de 2014, 21:38
Samaris - Clasie
Enzo Perez - Herrera
Gaitan - Brahimi ???????????? desculpa?
Salvio - Tello
Ola John - Quintero
Sulejmani - Oliver
Bebé - Evandro
Pizzi - Quaresma
CONTRATAÇÃO - Jackson
Lima - Aboubakar

Por favor..

a negrito são os NOVOS jogadores.
não são os melhores jogadores.

aprendam a ler ;)

CitriC

Citação de: Rui Costa em 22 de Agosto de 2014, 08:25

exactamente meu caro. é isso mesmo é "só consultar"

Eu prefiro ensinar as pessoas a pescar que a dar-lhes o peixe de bandeja. Na minha critica dei-lhe as ferramentas todas, onde é que ele pode ir buscar a informação que procura. Agora não aceito é que venham difamar o Sport Lisboa e Benfica dizendo que esconde lucro...
E sim eu sei o que é lucro ou receita ou custo. Lendo o meu comentário não sei onde ficas a duvidar se saberia ou nao. Se me pudesses explicar agradecia, de maneira a que melhore os meus comentários para a próxima vez (tou a ser sincero não tou a julgar)

Agora se o Aguia_Rea1 voltar a falar novamente em transparência e esconder e jorge e luís e mais não sei o que eu espeto aqui todos os links sejam sites ou pdfs para ele ler e buscar a informação que procura para não me chatear mais e vir dizer que ando nos copos... Assim em outubro de 2015 ou Agosto de 2016 ou Dezembro de 2017 ele escusa de vir perguntar novamente a mesma pergunta.

Continuando no teu comentário já vens com outra conversa, já vens perguntar quais são os detalhes, pretendes saber uma análise mais detalhada o que não te posso dar porque não encontrei nenhuma informação sobre isso.
É certo que o segredo é a alma do negócio e não sabemos quanto recebem das assinaturas, quanto recebem plas pessoas que pagam o stream, quanto recebem da publicidade dos jogos, e por aí adiante... isso tudo tem interesse em saber, mas isso não sabemos de nenhum canal desportivo, portanto o que podemos saber da BTV é o bolo todo, claro. Estou curioso para analisar o r&c anual. Apesar de este ano ser o de arranque, no verão as assinaturas eram baixas portanto não acredito que o lucro deste ano seja o modelo para os anos vindouros, ou reformulando acredito que a época que passada será onde teremos menos lucro em comparação com os próximos anos.

Cumps

Foka

Claro que este ano vamos aumentar os lucros da BTV, nem que seja pelo que foi investido este ano no canal e que para o ano não existirá a necessidade  de se investir no mesmo.
Na próxima época teremos mais credibilidade e certamente que a publicidade começará melhor do que começou esta época...

E espero que os Benfiquistas começem desde o início com a subscrição do canal...

Funki38

Para quem tinha de pagar 200 milhões até Dezembro,andar a gastar dez milhões num jogador.
Pelo menos já não se vai ler mais sobre esta merda nos "jornais" portugueses.
Leu-se tanta mentira fdx