As Finanças do Benfica

Susana Perez

Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 05:43
Citação de: Foka em 22 de Agosto de 2014, 04:06
Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 03:27
Citação de: Foka em 22 de Agosto de 2014, 03:25
Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 03:22
Eu por acaso estou felicíssimo com o rumo que o porto está a tomar.

Não só o Benfica continua e continuará a ter o plantel superior como depois o Porto rebenta completamente.

É o desespero deles.
Não concordo que temos um plantel superior... Contudo concordo que isto é o desespero dos porcos e que pode correr muito mal para eles... Era extraordinário era o porto não passar o Lille :)

O Lille é relativamente fraco.

O Porto quando jogar contra equipas fortes como o Benfica logo apanha nas costuras.

Escreve o que eu te digo.
O Lille é uma equipa média não é fraca. E prova disso foi a falta de oportunidades de golo no jogo.

Mas espero que tenhas razão e que o porto vacile quando for preciso..

Mas os porcos estão com melhor plantel que nós...

O Benfica tem melhor plantel que o Porto. Vais ver isso durante a época.

O Lille de facto é uma equipa mais mediana, dou-te razão.
Têm que voltar a ler o nome do tópico... já cansa ler sobre o porto em todo o lado.
O nome do site é serbenfiquista, não se esqueçam.

Kaizer

Citação de: Susana Perez em 22 de Agosto de 2014, 05:48
Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 05:43
Citação de: Foka em 22 de Agosto de 2014, 04:06
Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 03:27
Citação de: Foka em 22 de Agosto de 2014, 03:25
Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 03:22
Eu por acaso estou felicíssimo com o rumo que o porto está a tomar.

Não só o Benfica continua e continuará a ter o plantel superior como depois o Porto rebenta completamente.

É o desespero deles.
Não concordo que temos um plantel superior... Contudo concordo que isto é o desespero dos porcos e que pode correr muito mal para eles... Era extraordinário era o porto não passar o Lille :)

O Lille é relativamente fraco.

O Porto quando jogar contra equipas fortes como o Benfica logo apanha nas costuras.

Escreve o que eu te digo.
O Lille é uma equipa média não é fraca. E prova disso foi a falta de oportunidades de golo no jogo.

Mas espero que tenhas razão e que o porto vacile quando for preciso..

Mas os porcos estão com melhor plantel que nós...

O Benfica tem melhor plantel que o Porto. Vais ver isso durante a época.

O Lille de facto é uma equipa mais mediana, dou-te razão.
Têm que voltar a ler o nome do tópico... já cansa ler sobre o porto em todo o lado.
O nome do site é serbenfiquista, não se esqueçam.

Não inventes Susana!

:D

Rui Costa

Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2014, 23:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 23:57
Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 23:49
Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2014, 23:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 23:12
qual o lucro da Btv ( e o que crl é uma Bêtv?! ), porque o esconde? :smokin:
esconder ?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

transparencia no Benfica  :smokin:

carrega Benfica de jorge e luis  :metal:
Tu és preconceituoso, tu é que não percebes nada de finanças e vens perguntar o lucro da BTV para o forum, tu é qeu nunca leste um relatório e contas do inicio ao fim e vens falar em esconder, tu é que deves desconhecer de todas as entrevistas dadas pelo DSO e LFV e de todos os artigos do diario economico e do jornal de negocios tu é que andas na lua quando vens aqui sem teres a menor ideia de quantas receitas o clube já teve até este momento e quando custo teve. tu é que vens aqui falar em esconder e sem saberes o lucro em vez de esperares pelo proximo r&c...

tens internet, usa-a para te informares. não venhas praqui falar do que não sabes.

esconder  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tambem queria estar nos copos, mas amanha tenho de levantar cedo
AHHHH com essse argumento é que me conquistaste. Tens razão afinal eu é que ando nos copos haahaha e eles escondem HAHAHAHAHAHHA

ps: O que tem o jorge a ver com a BTV ???? Ele é praqui cahamado ? Porque meteste o nome dele no teu comentario ? Ainda vais dizer que o salário dele influencia o lucro da BTV ??   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Está errado, não percebe nada de finanças, é só consultar... Mas não és capaz de lhe espetar com os números que pede para demonstrar o quanto está errado? Vá, mete aí o lucro da BTV. Digo bem, o lucro da BTV e não as receitas do "novo modelo de exploração de direitos televisivos" se é que percebes a diferença.
Se quiseres citar as receitas do "novo modelo de exploração de direitos televisivos" não há problema, mas uma analise mais detalhada era bem-vinda. Tipo, certamente que sabes que para a BTV passar sob o total controlo da SAD pagou ao Clube com uma diminuição do que recebia de quotizações e que isso se traduz logicamente com um decréscimo de receitas.

GARAJAU

Citação de: Rui Costa em 22 de Agosto de 2014, 08:25
esconder ?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu és preconceituoso, tu é que não percebes nada de finanças e vens perguntar o lucro da BTV para o forum, tu é qeu nunca leste um relatório e contas do inicio ao fim e vens falar em esconder, tu é que deves desconhecer de todas as entrevistas dadas pelo DSO e LFV e de todos os artigos do diario economico e do jornal de negocios tu é que andas na lua quando vens aqui sem teres a menor ideia de quantas receitas o clube já teve até este momento e quando custo teve. tu é que vens aqui falar em esconder e sem saberes o lucro em vez de esperares pelo proximo r&c...

tens internet, usa-a para te informares. não venhas praqui falar do que não sabes.

esconder  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AHHHH com essse argumento é que me conquistaste. Tens razão afinal eu é que ando nos copos haahaha e eles escondem HAHAHAHAHAHHA

ps: O que tem o jorge a ver com a BTV ???? Ele é praqui cahamado ? Porque meteste o nome dele no teu comentario ? Ainda vais dizer que o salário dele influencia o lucro da BTV ??   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Está errado, não percebe nada de finanças, é só consultar... Mas não és capaz de lhe espetar com os números que pede para demonstrar o quanto está errado? Vá, mete aí o lucro da BTV. Digo bem, o lucro da BTV e não as receitas do "novo modelo de exploração de direitos televisivos" se é que percebes a diferença.
Se quiseres citar as receitas do "novo modelo de exploração de direitos televisivos" não há problema, mas uma analise mais detalhada era bem-vinda. Tipo, certamente que sabes que para a BTV passar sob o total controlo da SAD pagou ao Clube com uma diminuição do que recebia de quotizações e que isso se traduz logicamente com um decréscimo de receitas.
O que diz por aqui não tem sentido. O pessoal esquece que estando a BTV integrada no grupo da BSAD e sendo esta cotada, não se podem divulgar informações relevantes sobre informação financeira sem ser no quadro da CMVM.

Rui Costa

Citação de: GARAJAU em 22 de Agosto de 2014, 08:29
O que diz por aqui não tem sentido. O pessoal esquece que estando a BTV integrada no grupo da BSAD e sendo esta cotada, não se podem divulgar informações relevantes sobre informação financeira sem ser no quadro da CMVM.

Como assim, então não basta ir ao R&C como diz o CitriC??? Ora bolas...

GARAJAU

Citação de: Rui Costa em 22 de Agosto de 2014, 08:34

Como assim, então não basta ir ao R&C como diz o CitriC??? Ora bolas...
E o R&C é divulgado conforme o regulamento da CMVM.

JFCR

Citação de: pastel1904 em 22 de Agosto de 2014, 03:22

Nem li o que escreveste, mas se tu não és infiltrado, peço já desculpa, porque o nick de um amigo meu no forum dos lagartos é igualzinho. É demasiada coincidencia.

Caro pastel1904, esteja descansado que não sou o seu amigo lagarto!

FtRaven

Preciso da vossa ajuda, alguém me consegue dizer a partir de que valor de venda de jogador é necessário efectuar comunicação à CMVM? Qual a percentagem do capital social?

Aguia_Rea1

a culpa é da CMVM  :smokin:

qual o artigo que proibe de informar isso? vou puxar da poltrona

TROFAS

10 m€ num jogador :o
já foi aberta outra vez a torneira dos bancos
já não estamos em falência
tudo voltou ao normal  :D
...ou talvez não  :confused:

tecoteco

Samaris - Clasie
R. Amorim/Fejsa - Casemiro
Enzo Perez - Herrera
Gaitan - Brahimi
Salvio - Tello
Ola John - Quintero
Sulejmani - Oliver
Bebé - Evandro
Pizzi - Quaresma
CONTRATAÇÃO - Jackson
Lima - Aboubakar
Derley/N. Oliveira/Jara - Ádrian Lopez

Se ficar assim até janeiro:
Meio-campo e Avançados de nível semelhante.

6 das 12 opções são novidade no plantel desta época do Benfica.
8 das 12 opções são novidade no plantel desta época do Porto.

JoMiguel

Citação de: tecoteco em 22 de Agosto de 2014, 21:38
Samaris - Clasie
Enzo Perez - Herrera
Gaitan - Brahimi ???????????? desculpa?
Salvio - Tello
Ola John - Quintero
Sulejmani - Oliver
Bebé - Evandro
Pizzi - Quaresma
CONTRATAÇÃO - Jackson
Lima - Aboubakar

Por favor..

mojo_j0jo

o tico e o teco neste tópico é postas de pescadas umas atrás de outras ;D

tecoteco

Citação de: JoMiguel em 23 de Agosto de 2014, 00:44
Citação de: tecoteco em 22 de Agosto de 2014, 21:38
Samaris - Clasie
Enzo Perez - Herrera
Gaitan - Brahimi ???????????? desculpa?
Salvio - Tello
Ola John - Quintero
Sulejmani - Oliver
Bebé - Evandro
Pizzi - Quaresma
CONTRATAÇÃO - Jackson
Lima - Aboubakar

Por favor..

a negrito são os NOVOS jogadores.
não são os melhores jogadores.

aprendam a ler ;)

CitriC

Citação de: Rui Costa em 22 de Agosto de 2014, 08:25

exactamente meu caro. é isso mesmo é "só consultar"

Eu prefiro ensinar as pessoas a pescar que a dar-lhes o peixe de bandeja. Na minha critica dei-lhe as ferramentas todas, onde é que ele pode ir buscar a informação que procura. Agora não aceito é que venham difamar o Sport Lisboa e Benfica dizendo que esconde lucro...
E sim eu sei o que é lucro ou receita ou custo. Lendo o meu comentário não sei onde ficas a duvidar se saberia ou nao. Se me pudesses explicar agradecia, de maneira a que melhore os meus comentários para a próxima vez (tou a ser sincero não tou a julgar)

Agora se o Aguia_Rea1 voltar a falar novamente em transparência e esconder e jorge e luís e mais não sei o que eu espeto aqui todos os links sejam sites ou pdfs para ele ler e buscar a informação que procura para não me chatear mais e vir dizer que ando nos copos... Assim em outubro de 2015 ou Agosto de 2016 ou Dezembro de 2017 ele escusa de vir perguntar novamente a mesma pergunta.

Continuando no teu comentário já vens com outra conversa, já vens perguntar quais são os detalhes, pretendes saber uma análise mais detalhada o que não te posso dar porque não encontrei nenhuma informação sobre isso.
É certo que o segredo é a alma do negócio e não sabemos quanto recebem das assinaturas, quanto recebem plas pessoas que pagam o stream, quanto recebem da publicidade dos jogos, e por aí adiante... isso tudo tem interesse em saber, mas isso não sabemos de nenhum canal desportivo, portanto o que podemos saber da BTV é o bolo todo, claro. Estou curioso para analisar o r&c anual. Apesar de este ano ser o de arranque, no verão as assinaturas eram baixas portanto não acredito que o lucro deste ano seja o modelo para os anos vindouros, ou reformulando acredito que a época que passada será onde teremos menos lucro em comparação com os próximos anos.

Cumps