As Finanças do Benfica

Aguia_Rea1

O Comité de Controlo Financeiro da UEFA decidiu excluir o Málaga e outros cinco clubes europeus da próxima participação em competições europeias, devido ao incumprimento das regras do "fair play" financeiro. Em causa estão dívidas a clubes, jogadores e fornecedores.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=43&did=90108

não misturem tudo no mesmo saco. Os casos de ultrapassar os limites financeiros foi tudo corrida a multas da treta

Aguia_Rea1

Citação de: Valdocostamarkovic em 25 de Setembro de 2014, 19:09
Ao ler a entrevista do DSO fiquei baralhado.

Ele diz que tem Cash-flow negativo mas que se tiver de pagar aqueles 80 ou 90 milhões este ano é na boa. Ora se não contrair novos empréstimos para pagar os anteriores ou haver aumento de capital em dinheiro vivo como é que ele vai fazer? :whistle2:

Cheira-me a novos empréstimos mas aguardemos...

faz o que fez este ano, vende meia duzia.

Cash flow negativo é algo crónico no Benfica, a exploração sem receitas extraordinárias é deficitária, sempre foi com LFV

Valdocostamarkovic

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 19:12
Citação de: Valdocostamarkovic em 25 de Setembro de 2014, 19:09
Ao ler a entrevista do DSO fiquei baralhado.

Ele diz que tem Cash-flow negativo mas que se tiver de pagar aqueles 80 ou 90 milhões este ano é na boa. Ora se não contrair novos empréstimos para pagar os anteriores ou haver aumento de capital em dinheiro vivo como é que ele vai fazer? :whistle2:

Cheira-me a novos empréstimos mas aguardemos...

faz o que fez este ano, vende meia duzia.

Cash flow negativo é algo crónico no Benfica, a exploração sem receitas extraordinárias é deficitária, sempre foi com LFV

O problema é que o cash-flow é negativo mesmo com a venda de meia dúzia esta época :crazy2:

A imprecisão técnica dele é gritante, ou então não, é mesmo poeira para ... :smokin:

rlaranjeiro

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 19:11
O Comité de Controlo Financeiro da UEFA decidiu excluir o Málaga e outros cinco clubes europeus da próxima participação em competições europeias, devido ao incumprimento das regras do "fair play" financeiro. Em causa estão dívidas a clubes, jogadores e fornecedores.

não misturem tudo no mesmo saco. Os casos de ultrapassar os limites financeiros foi tudo corrida a multas da treta

Exacto, ainda estou para ver esse "levar tudo a frente".

Quando suspenderem Chelseas, Man Cities, Zenits, PSGs, etc, falamos outra vez.

george 20

Citação de: SLBaco em 24 de Setembro de 2014, 22:55
Por acaso sabem se os porcos tem opção de compra das restantes percentagens dos passes da maioria dos jogadores que vocês dizem que não lhes pertencem?

Eu sei que o Benfica comprou 50% do Tiago "Bebe" por 3M! Brilhante, não!?
Se é brilhante ou nao, isso nao si, o que sei é que é falso...
O Benfica comprou a totalidade do passe por um valor que pode chegar aos 3 M, e o Man United terá direito a 50% e uma futura venda

DEVILLICA

Aguia_Rea1

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Setembro de 2014, 19:17

o shity foi um dos tais que levou uma multa da treta... o que não é justo pro Malaga por exemplo, se tivesse um sheiq do pitrol ou um russo com dinheiro sujo já podia pagar as dividas

costapequeno

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 19:19

o shity foi um dos tais que levou uma multa da treta... o que não é justo pro Malaga por exemplo, se tivesse um sheiq do pitrol ou um russo com dinheiro sujo já podia pagar as dividas

situaçoes completamente diferentes.

o malaga tinha dividas a terceiros.

qualquer clube que tenha dividas a terceiros e nao as paga num certo limite de tempo esdta fora das comp europeias.

hippyscorpio

Citação de: Karkov em 25 de Setembro de 2014, 18:52
Este Biscai@não é dono do blog As Paipolas dao Biscai@, que esta cheio de publicidade Adsense? Para ti é pena o Adsense só permitir 3 anúncios por página! Senão tinhas aquilo ainda mais cheio de publicidade!
Tu escreves o que a maioria gosta de ouvir para ganhares mais uns cliquezinhos!
Grande Benfiquista!!!
Gostava de saber o que é que publicidade num blog tem haver com um grande ou pequeno benfiquista, nessa lógica também discriminas o site do serbenfiquista que faz publicidade ao site de apostas Unibet.
Sinceramente.

Keynes

Quem é a alma caridosa que me envia o link para aceder ao relatorio?
n consigo encontrar esta porra

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 25 de Setembro de 2014, 19:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 19:19

situaçoes completamente diferentes.

o malaga tinha dividas a terceiros.

qualquer clube que tenha dividas a terceiros e nao as paga num certo limite de tempo esdta fora das comp europeias.

lê com calma porque te perdeste. Isso foi exactamente o que eu te disse. E não é justo uns serem penalizados por terem dividas e outros nao serem por nao terem dividas apenas porque usam dinheiros vindos sabe-se lá de onde cobrindo prejuizos sem fim

tecoteco

MAI NADA!!! hoje existem muitos ANTI's que ficaram aziados  :cool2:

O Sporting está a ser investigado, em termos formais, pela UEFA, devido aos prejuízos de 2012 e 2013. Há meses avisei para o que aí vinha. QUASE NINGUÉM ACREDITOU! Basta analisar o histórico.

O Porto terá de passar o Estádio para a SAD, para não ser punido pela UEFA. Nada que não tivesse avisado quanto ao "buraco" monumental da Porto SAD. QUASE NINGUÉM ACREDITOU! Basta analisar o histórico.

E agora, hein???  :coolsmiley:

O Benfica é DE LONGE o clube mais sustentável e com melhores finanças de Portugal!

Hoje é um daqueles dias engraçados para ler certos users :rir:

supersueca

Citação de: tecoteco em 25 de Setembro de 2014, 20:35

O Sporting está a ser investigado, em termos formais, pela UEFA, devido aos prejuízos de 2012 e 2013. Há meses avisei para o que aí vinha. QUASE NINGUÉM ACREDITOU! Basta analisar o histórico.

O Porto terá de passar o Estádio para a SAD, para não ser punido pela UEFA. Nada que não tivesse avisado quanto ao "buraco" monumental da Porto SAD. QUASE NINGUÉM ACREDITOU! Basta analisar o histórico.

O Benfica é DE LONGE o clube mais sustentável e com melhores finanças de Portugal!

Que estamos "melhor" ou "menos mal", consoante a posição de cada um, q a concorrência parece-me claro. Agora nem nós nem o crac estamos livres de uma investigação. O q importa mesmo é o q daí poderá sair. tal como no caso da lagartada.

OAntunes

Citação de: tecoteco em 25 de Setembro de 2014, 20:35

Muitos residentes aqui do anti nem há uns meses diziam que o Benfica iria "certamente" ser investigado pela UEFA... hahaha

vtr1978

Alguém que perceba de R&C e que consiga fazer uma previsão ao que pode acontecer ao zbording comparando com outros casos de clubes?