As Finanças do Benfica

Carvo


CitriC

Citação de: J Pinto em 24 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2015, 22:07
Citação de: J Pinto em 24 de Julho de 2015, 21:55
Com estas vendas, o Benfica fez, pelas minhas contas, assim por alto, quase 40 ME.

Lima (7)
Benito (3)
Cavaleiro (14)
Cancelo (15)
Derley (600 mil/empréstimo)
Sulejmani (3)
Funes Mori (2,5)
Deyverson (1)

O Benfica precisa de vender por perto de 70 milhoes

OUTRA VEZ? EH EH EH.

o Benfica vai ter que gerar tanto dinheiro em venda quanto os custos que tiver.

Se os custos totais permanecerem qual é a dúvida ?

Quando os juros descerem e as amortizações descerem e os custos com o pessoal descerem então aí teremos necessidade de vender menos.

Veremos qual será o orçamento de 15/16 para ver quanto teremos que realizar em vendas para termos lucro.

Tongraça

Citação de: J Pinto em 24 de Julho de 2015, 21:59
Citação de: Tongraça em 24 de Julho de 2015, 21:57
Citação de: J Pinto em 24 de Julho de 2015, 21:55
Com estas vendas, o Benfica fez, pelas minhas contas, assim por alto, quase 40 ME.

Lima (7)
Benito (3)
Cavaleiro (14)
Cancelo (15)
Derley (600 mil/empréstimo)
Sulejmani (3)
Funes Mori (2,5)
Deyverson (1)
Falta o Diego e o Sidnei

POIS, MAS NÃO SEI VALORES MEU CARO. OBRIGADO PELA CHAMADA DE ATENÇÃO À MESMA.
Não precisas de gritar!
Calma rapaz.

CitriC

Citação de: J Pinto em 24 de Julho de 2015, 21:55
Com estas vendas, o Benfica fez, pelas minhas contas, assim por alto, quase 40 ME.

Lima (7)
Benito (3)
Cavaleiro (14)
Cancelo (15)
Derley (600 mil/empréstimo)
Sulejmani (3)
Funes Mori (2,5)
Deyverson (1)

quase 40M ? mas que contas são essas ?

Pelas minhas contas e com os teus dados ultrapassamos os 45M lol

J Pinto

Citação de: CitriC em 24 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: J Pinto em 24 de Julho de 2015, 21:55
Com estas vendas, o Benfica fez, pelas minhas contas, assim por alto, quase 40 ME.

Lima (7)
Benito (3)
Cavaleiro (14)
Cancelo (15)
Derley (600 mil/empréstimo)
Sulejmani (3)
Funes Mori (2,5)
Deyverson (1)

quase 40M ? mas que contas são essas ?

Pelas minhas contas e com os teus dados ultrapassamos os 45M lol

Sim, mas não acredito muito nos 14/15 do Ivan. Espero para ver.

Maka

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2015, 23:36
Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2015, 22:43
Citação de: luis___alex em 17 de Setembro de 2014, 23:49
cada vez melhores
quanto mais ganhamos mais estouramos
como se pode defender isto?

Agora criticas incessantemente LFV por não gastar...

O mundo dá muitas voltas!!!
na minha terra estourar dinheiro é gastar o mesmo no acessório, no futil no desnecessário
não no basico e fundamentel
na tua não sei
quer-me parecer que continuamos a estourar dinheiro
que dizes?

Para um user que se especializou em ser comentador do tópico da casa dos segredos até estás muito opinativo nestes tópicos mais beras...

Estamos mesmo a precisar de uma nova Secret Story!!!
andar neste forum há 10 anos com mais de 27000 mensagens e vir alguem que anda aqui há um ano, com menos de 1000 mensagens mandar este tipo de postas de pescada?
eu sei o que querias meu menino
era uma resposta com outro nivel, para o amarelinho
de mim não vais ter isso
bom dia e passa muito bem

Boa tarde!
Não me leves a mal... Somos benfiquistas e queremos o melhor para o nosso clube! A única divergência que tenho contigo é que não considero que os superiores interesses do Benfica se defendam estando constantemente a dizer mal!
Não tenho muita disponibilidade para participar mais ativamente e, por isso é a este ritmo, necessitarei de 27 anos ou mais para atingir o nível de participação que tens registado. Isso já diz muito do teu compromisso!
Eu só me passo completamente, transtorna-me mesmo que sejamos nós os nossos principais "inimigos", estando constantemente a deitar abaixo, contra o nosso presidente que tem feito um trabalho memorável (apesar de não ser perfeito e ter tido muitas falhas, mas quem não as tem num percurso com muitas pedras para suplantar), contra os nossos jogadores (uns melhores, outros piores mas a necessitar de apoio para sentirem confiança e darem o seu melhor= melhor para o Benfica)...enfim... Eu acho que devíamos estar todos unidos na frente de batalha contra os nossos rivais e não a abrir brechas na nossa muralha!

Volto a repetir... Não tenho nada contra ti! Um abraço benfiquista!
Que sejamos campeões!

Peço desculpa por me meter, mas o que tu descreves não é um fórum.

Theroux

Neste momento apenas entraram 15M€ (alegadamente) do Ivan e 7M€ (alegadamente) do Lima. Mais nada, o resto diz respeito à época passada. Não criem cenários completamente desligados da realidade.

nightcrowler

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 23:34
Neste momento apenas entraram 15M€ (alegadamente) do Ivan e 7M€ (alegadamente) do Lima. Mais nada, o resto diz respeito à época passada. Não criem cenários completamente desligados da realidade.

Benito, Funes Mori, Sulejmani é tudo do ano passado?

Salinho

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 23:34
Neste momento apenas entraram 15M€ (alegadamente) do Ivan e 7M€ (alegadamente) do Lima. Mais nada, o resto diz respeito à época passada. Não criem cenários completamente desligados da realidade.

E os 15M do Cavaleiro entraram mesmo?

Ao que veio a publico os franceses ainda devem dinheiro ao porto das vendas do Moutinho e do Falcao e iam pagar 15M na hora ao Benfica?

nightcrowler

Citação de: Tongraça em 24 de Julho de 2015, 21:57
Citação de: J Pinto em 24 de Julho de 2015, 21:55
Com estas vendas, o Benfica fez, pelas minhas contas, assim por alto, quase 40 ME.

Lima (7)
Benito (3)
Cavaleiro (14)
Cancelo (15)
Derley (600 mil/empréstimo)
Sulejmani (3)
Funes Mori (2,5)
Deyverson (1)
Falta o Diego e o Sidnei

falta ainda o Nolito (os 30% do passe que tínhamos) e mais 400k da parte do passe que ainda tinhamos do Wass e que foi transferido para o Celta

aquaris

Se os valores das vendas desde 1 Julho for estes, 2015/16 mais valias estão feitas para haver equilíbrio nas contas, agora só se houver compras/investimento vai ser necessário realizar mais valias.

Mikeslb1904

Citação de: Maka em 24 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2015, 23:36
Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2015, 22:43
Citação de: luis___alex em 17 de Setembro de 2014, 23:49
cada vez melhores
quanto mais ganhamos mais estouramos
como se pode defender isto?

Agora criticas incessantemente LFV por não gastar...

O mundo dá muitas voltas!!!
na minha terra estourar dinheiro é gastar o mesmo no acessório, no futil no desnecessário
não no basico e fundamentel
na tua não sei
quer-me parecer que continuamos a estourar dinheiro
que dizes?

Para um user que se especializou em ser comentador do tópico da casa dos segredos até estás muito opinativo nestes tópicos mais beras...

Estamos mesmo a precisar de uma nova Secret Story!!!
andar neste forum há 10 anos com mais de 27000 mensagens e vir alguem que anda aqui há um ano, com menos de 1000 mensagens mandar este tipo de postas de pescada?
eu sei o que querias meu menino
era uma resposta com outro nivel, para o amarelinho
de mim não vais ter isso
bom dia e passa muito bem

Boa tarde!
Não me leves a mal... Somos benfiquistas e queremos o melhor para o nosso clube! A única divergência que tenho contigo é que não considero que os superiores interesses do Benfica se defendam estando constantemente a dizer mal!
Não tenho muita disponibilidade para participar mais ativamente e, por isso é a este ritmo, necessitarei de 27 anos ou mais para atingir o nível de participação que tens registado. Isso já diz muito do teu compromisso!
Eu só me passo completamente, transtorna-me mesmo que sejamos nós os nossos principais "inimigos", estando constantemente a deitar abaixo, contra o nosso presidente que tem feito um trabalho memorável (apesar de não ser perfeito e ter tido muitas falhas, mas quem não as tem num percurso com muitas pedras para suplantar), contra os nossos jogadores (uns melhores, outros piores mas a necessitar de apoio para sentirem confiança e darem o seu melhor= melhor para o Benfica)...enfim... Eu acho que devíamos estar todos unidos na frente de batalha contra os nossos rivais e não a abrir brechas na nossa muralha!

Volto a repetir... Não tenho nada contra ti! Um abraço benfiquista!
Que sejamos campeões!

Peço desculpa por me meter, mas o que tu descreves não é um fórum.
Se isto fosse um fórum privado...
Mas não é, é público! Toda a gente sabe que há jornalistas e gente de outros clubes que vem aqui para " pescar" motivos para intriguice jornaleira. A minha posição é que de vemos ter em conta que o que se escreve poderá ser usado contra nós pelos nossos rivais (gente de outros clubes ou jornaleiros avençados por eles).
Em tese acho que cada um pode ter a posição que muito bem entender (contrária ou não) e deve poder manifesta-la. Neste caso e no âmbito de uma época que se prevê escaldante, podemos estar a dar tiros nos próprios pés.
Mas é apenas a minha humilde opinião. Nada mais!

E admito que por vezes tenho um estilo demasiado acutilante na argumentação. É um vício de índole competitiva ao nível profissional. Aproveito a oportunidade para, publicamente, pedir desculpa se melindrei o Luís Alex e qualquer outro verdadeiro benfiquista que dedica a sua energia a defender o nosso clube, num contexto tão guerrilheiro como o que atualmente se vive na futebol em Portugal.

CitriC

#46302
 Li os comentários que escreveste e que me parecem sensatos e estou 100% de acordo contigo

João_Oliveira

penso que neste momento só não estamos a comprar porque nao queremos,  já fizemos um valor significativo em vendas, temos um plantel bastante grande neste momento resta ver quem é riscado para ir ao mercado.  :slb2:

Cardozo_7.

Citação de: João_Oliveira em 26 de Julho de 2015, 15:40
penso que neste momento só não estamos a comprar porque nao queremos,  já fizemos um valor significativo em vendas, temos um plantel bastante grande neste momento resta ver quem é riscado para ir ao mercado.  :slb2:

Num grande clube, com as responsabilidades e aspirações do Benfica isso já deveria estar decidido há algum tempo....mas como andamos a contar os tostões, só podemos ir ao mercado quando sair o Gaitan....é esta a nossa sina!

Nunca podemos aspirar a muito mais que ir à Champions League e ir de vela na fase de grupos e jogar com mais aspirações na Liga Europa.

Que saudades que eu tenho do Benfica que se batia com qualquer um na Europa.