As Finanças do Benfica

Manu.el

No fim, o que conta é o que se faz com o dinheiro.

Há aqueles gajos que ganham o euromilhões e passado pouco tempo, já estão na penúria.

Se o Benfica fizer o que se disse e amortizar o passivo, parece-me um bom caminho.
Se desatar a comprar jogadores de qualidade duvidosa, só para encher os bolsos de alguns, já de nada serve ter feito o melhor negócio.

Manu.el

Ainda assim, prefiro ganhar jogos, campeonatos, taças, isso sim.

Bem sei que a boa saúde financeira potencia a boa prestação desportiva, mas a perder nalgum campo, que seja o financeiro.

Força Benfica  :slb2:

Até os comemos  :metal:

TJSF

Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2015, 18:43
A minha pergunta é se a NOS daqui a 10 anos ainda existe lol.
Isto vai ser como a Setenta sports. Vão implodir porque nunca na vida arranjam receita para pagar aos clubes e ter um lucro confortável.

Roy Kent

Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2015, 18:49
Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2015, 18:43
A minha pergunta é se a NOS daqui a 10 anos ainda existe lol.
Isto vai ser como a Setenta sports. Vão implodir porque nunca na vida arranjam receita para pagar aos clubes e ter um lucro confortável.

Parece-me que sim. E mesmo a Meo com o fócul.

Zetuga

Citação de: AlexVentura em 29 de Dezembro de 2015, 18:37
"Se os portugueses tomassem tanta atenção ao orçamento de estado como dão aos contractos dos 3 grandes acho que não estávamos nesta crise que estamos hoje."

Era acabar com os partidos e por os clubes a eleicao para governar o pais.

SimaoMiccoli

Citação de: Zetuga em 29 de Dezembro de 2015, 18:52
"Se os portugueses tomassem tanta atenção ao orçamento de estado como dão aos contractos dos 3 grandes acho que não estávamos nesta crise que estamos hoje."

Tal como no futebol, estamos em crise devido a negociatas feitas nas sombras que ninguém percebe e a milhões que nascem em sítios estranhos.

Manu.el

Citação de: Zetuga em 29 de Dezembro de 2015, 18:52

E como ministros os jogadores

RedStar1982

Não conhecemos de facto os contornos reais de cada um dos negócios, mas vendo apenas o que sai dos clubes e CMVM, acho que o Benfica apesar de ter o melhor contrato... perde claramente na diferença de valor como Marca, como dimensão nacional etc...

Resumindo, tanto porto como sporting negociaram na minha opinião muito melhor, e demasiado perto dos valores do Benfica.

Mas isto é tudo para salvar mais 5 anos...de vida acima das possibilidades.

Conception

Não esquecer que 1 euro hoje vale mais que 1 euro daqui a 5 anos, ou 1 euro daqui a 10 anos.

Negócios a 10/12 anos só vem demonstrar as dificuldades de financiamento e um certo desespero em os clubes assegurarem cash-flows futuros.

Olos

"À cautela, prevendo a guerra dos operadores de telecomunicações em curso, o Benfica acionou uma cláusula em que uma das partes envolvidas no negócio, isto é, o clube ou a NOS, poderão rever os termos do contrato ou até renunciar a ele."

in: http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2015-12-29-Afinal-quem-fez-o-melhor-contrato-

????

maior que portugal

os lagartos so nao venderam a prima e a mae mais nada..

wodxest

Citação de: oloslb em 29 de Dezembro de 2015, 21:57
"À cautela, prevendo a guerra dos operadores de telecomunicações em curso, o Benfica acionou uma cláusula em que uma das partes envolvidas no negócio, isto é, o clube ou a NOS, poderão rever os termos do contrato ou até renunciar a ele."

in: http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2015-12-29-Afinal-quem-fez-o-melhor-contrato-

????

Era bom que fosse verdade...mas não acredito

maior que portugal

Citação de: wodxest em 29 de Dezembro de 2015, 22:38
Citação de: oloslb em 29 de Dezembro de 2015, 21:57

????

Era bom que fosse verdade...mas não acredito
continuo a dizer que o nosso negocio é o melhor, e só não é muito melhor porque fomos nos a definir o valor de mercado

gabbana

slb_always

O Burro de Carvalho disse que todos os clubes venderam a publicidade estática..