As Finanças do Benfica

nekoops

Citação de: bellamy em 22 de Setembro de 2016, 10:27
Citação de: cardosox em 22 de Setembro de 2016, 10:22
Citação de: nekoops em 22 de Setembro de 2016, 10:14
Citação de: cardosox em 22 de Setembro de 2016, 10:12
Citação de: nekoops em 22 de Setembro de 2016, 10:09
Citação de: Bailey em 22 de Setembro de 2016, 10:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2016, 09:44
mas nós não começámos a apostar na formação também para poder reduzir a massa salarial?
nao facas perguntas incomodas

Apoia CRL

A situação aqui foram os prémios... mas prefiro pagar prémios por performance do que não os pagar... é preciso ver q a equipa ganhou campeonato, taça da liga e chegou aos 4ºs da champions acredito q tenham recebido prémios elevados por isso
para o ano transacto só muda a performance europeia. Os prémios não devem ser assim tão diferentes para termos gasto +2M em pessoal.

a performance europeia... o ano anterior tinhas ficado em 4º lugar no grupo... ganhaste 14/15 milhões... este ano chegaste aos 4ºs... ganhaste 30 milhões... se desses 15 milhões q recebeste a mais tiveres dado 2 milhões aos jogadores... não acho nada de anormal...
mesmo que tenhas dado 2M aos jogadores/técnicos, ficarias com uma massa salarial igual a 2014/15, onde tinhas um treinador a comer 4M anuais + 1M de prémio e um onze mais experiente.
Pagas menos mas pagas também ao actual treinador

Atenção mas eu falei em 2 milhões os prémios mas sinceramente eu não sei quanto foram os prémios podem ter sido mais que isso... até pq não ganhamos só 15 milhões a mais de receitas... temos de pensar nas bilheteiras, marketpool, Tv, etc etc...

miniMilk

mas nós não começámos a apostar na formação também para poder reduzir a massa salarial?

Apoia CRL

A situação aqui foram os prémios... mas prefiro pagar prémios por performance do que não os pagar... é preciso ver q a equipa ganhou campeonato, taça da liga e chegou aos 4ºs da champions acredito q tenham recebido prémios elevados por isso
para o ano transacto só muda a performance europeia. Os prémios não devem ser assim tão diferentes para termos gasto +2M em pessoal.

a performance europeia... o ano anterior tinhas ficado em 4º lugar no grupo... ganhaste 14/15 milhões... este ano chegaste aos 4ºs... ganhaste 30 milhões... se desses 15 milhões q recebeste a mais tiveres dado 2 milhões aos jogadores... não acho nada de anormal...
mesmo que tenhas dado 2M aos jogadores/técnicos, ficarias com uma massa salarial igual a 2014/15, onde tinhas um treinador a comer 4M anuais + 1M de prémio e um onze mais experiente.
pagas menos 3M

blog benficaatemorrer

acho que se as coisas fossem realmente transparentes e explicadas de forma linear não haviam tantas dúvidas e como tal não havia esta necessidade de discutir as contas com tanta coisa fora de lógica.

jorgesse

ja esta disponivel o Relatorio no Site do Benfica

MALU15

Citação de: cardosox em 22 de Setembro de 2016, 10:31

Apoia CRL

pagas menos 3M
Nesta comparação de custos com pessoal com o ano anterior é necessário ter em conta que em 2014/15 ocorreram  cerca de 2,2M  de custos não recorrentes com indemnizações (por rescisões- C Martins, ...) que na prática se traduzem num maior crescimento para 2015/16, e isto sem conhecer o detalhe dos custos deste ano.

Atlas1

Não sou um expert neste tipo de coisas, mas parece-me que estamos a seguir um caminho que se suporta muito nas receitas "operacionais" da Champions, e nas receitas extraordinárias da transação de jogadores.
E temos que ter em consideração que o custo do Rafa ainda não foi considerado.
Por isso não me admira nada que já na reabertura do mercado se diga adeus a Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Grimaldo, Samaris, Salvio e Gonçalo Guedes.
E se dissermos adeus à Champions ainda dizemos adeus a Mitroglou.

Lutaríamos pelo campeonato com uma equipa do tipo:

Júlio Cesar
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Horta
Zivkovic ou Carrillo
Rafa
Jonas
Jimenez

benficaslb1

Citação de: Adrian em 22 de Setembro de 2016, 10:23
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2016, 10:18
sacar 5/6 milhoes ano do naming do estádio é que era...mas parece um processo que caminha à willian
UI alterar estatutos, coisa complicadissima, alias o Vieira nem fez isso já nem nada quando lhe interessou. Isso alterasse em 30 segundos por larga maioria

para vender o naming ha que alterar os estatutos...

os estatutos dizem que o estadio deve chamar-se Estadio do Sport Lisboa e Benfica e é assim que se chama...

tudo ao seu tempo... eu prefiro que se chame Estadio do Sport Lisboa e Benfica do que chamar-se Estadio Samsung só porque pagam

pfms

Que se continue por muito tempo a pagar prémios de desempenho e vitórias neste clube. É dinheiro bem gasto com toda a certeza.

pfms

Citação de: Atlas1 em 22 de Setembro de 2016, 10:42
Não sou um expert neste tipo de coisas, mas parece-me que estamos a seguir um caminho que se suporta muito nas receitas "operacionais" da Champions, e nas receitas extraordinárias da transação de jogadores.
Por isso não me admira nada que já na reabertura do mercado se diga adeus a Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Grimaldo, Samaris, Salvio e Gonçalo Guedes.

Júlio Cesar
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Horta
Zivkovic ou Carrillo
Rafa
Jonas
Jimenez

Ei cum caraças! Se vendêssemos isso tudo na reabertura de mercado, seríamos os primeiros a ter algo do género em todo o mundo. Calma pessoal, já se percebeu que o clube tem-se precavido sempre bem, saia quem sair. Já saíram tantos e tantos craques (aimar, saviola, matic, enzo, di maria, gaitan, renato, oblack , etc so para citar alguns) e nunca o clube deixou de arranjar alternativas à altura e o mais importante... conseguir ganhar!

van33

Citação de: jorgesse em 22 de Setembro de 2016, 10:35
em que parte?

edit: já vi

Adrian

Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2016, 10:47
Citação de: jorgesse em 22 de Setembro de 2016, 10:35
em que parte?

edit: já vi

link please

o unico que encontro é o comunidao de 4 folhinhas... falta o resto

SunRider

Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2016, 10:14
Citação de: SunRider em 22 de Setembro de 2016, 09:19
O Benfica tem lucro e mesmo assim o passivo aumenta 6%? Dafaq? O objectivo não era reduzir o passivo? Já não percebo nada.
BANCÁRIO, reduzir o passivo BANCÁRIO. Foi isso que foi dito pelo presidente.
Então o passivo que aumentou corresponde ao quê?

MALU15

Citação de: SunRider em 22 de Setembro de 2016, 10:54
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2016, 10:14
Citação de: SunRider em 22 de Setembro de 2016, 09:19
O Benfica tem lucro e mesmo assim o passivo aumenta 6%? Dafaq? O objectivo não era reduzir o passivo? Já não percebo nada.
BANCÁRIO, reduzir o passivo BANCÁRIO. Foi isso que foi dito pelo presidente.
Então o passivo que aumentou corresponde ao quê?
Passivo não remunerado: Fornecedores, outros credores, ...  resultante do aumento da actividade (compras e vendas)

Bailey

Júlio Cesar
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Horta
Zivkovic ou Carrillo
Rafa
Jonas
Jimenez
porra 7 jogadores logo na reabertura do mercado?

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 22 de Setembro de 2016, 11:07

Júlio Cesar
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Horta
Zivkovic ou Carrillo
Rafa
Jonas
Jimenez
porra 7 jogadores logo na reabertura do mercado?
Calma, ele justificou-se com as suas primeiras 8 palavras ..... :)