As Finanças do Benfica

Flirt4ever

Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2016, 11:27
Citação de: Despertar em 23 de Dezembro de 2016, 08:41
Citação de: CitriC em 22 de Dezembro de 2016, 18:47
Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2016, 18:00
Citação de: CitriC em 21 de Dezembro de 2016, 01:32
Eu ainda espero que até ao próximo verão ainda façamos 40M com o Talisca e com o Helder Costa. Isso sim era o jackpot.



Em relação ao Lindelof não estou minimamente preocupado. Ficar com ele ou vende-lo por dezenas de milhões de euros sabendo que temos Jardel e Lisandro para o substituir é uma win win situation.
Com o Talisca ?? E quem vai pagar por ele ? Um clube turco ?

Não quero saber para onde ele vai. Nem que seja para o Guangzouh FC.

Se é vendido pela opção de compra a x ou y não sei, mas que lá seria o Jackpot, seria!

Fazer 40M em dois jogadores emprestados seria um verdadeiro jackpot.

mete mais tacabo, isso so te faz mal


João Cancelo mais Bernardo Silva por 30.75M

mais de 35M pelo Ivan e André Gomes.

Não me parece irreal 40M agora pelo Talisca e pelo Helder .

Podem nem sequer vendê-los, mas podem muito bem ser vendidos, se os jogadores marcarem golos e as equipas tiverem boas prestacoes.

Mas com os argumentos que apresentaste e com a experiência que detens és capaz de ter razão.
Citric, O Helder tem a clausula de compra de 15 Milhões e se estão a NEGOCIAR é porque nem o valor da clausula querem dar.... Mesmo que dessem 10 Milhões pelo Helder, isso quer dizer que o estarias esperançado em vender o Talisca por... 30 Milhões.... :o

O Talisca está "perdido" na Turquia. Deve estar a valer o quê agora ? Uns 6 a 8 Milhões ? E se alguém desse isso, eu vendia.

É irreal pensar em 40 Milhões pelo Helder + o Talisca. Era fantástico, mas irreal.

Theroux

Epá, era fantástico vender o Hélder e o Teixeira.

Não faço ideia quanto podem valer no contexto actual, mas arriscava uns 15M€ pelos dois, preço base.

miniMilk

Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 14:49
Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2016, 11:27
Citação de: Despertar em 23 de Dezembro de 2016, 08:41
Citação de: CitriC em 22 de Dezembro de 2016, 18:47
Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2016, 18:00
Citação de: CitriC em 21 de Dezembro de 2016, 01:32
Eu ainda espero que até ao próximo verão ainda façamos 40M com o Talisca e com o Helder Costa. Isso sim era o jackpot.



Em relação ao Lindelof não estou minimamente preocupado. Ficar com ele ou vende-lo por dezenas de milhões de euros sabendo que temos Jardel e Lisandro para o substituir é uma win win situation.
Com o Talisca ?? E quem vai pagar por ele ? Um clube turco ?

Não quero saber para onde ele vai. Nem que seja para o Guangzouh FC.

Se é vendido pela opção de compra a x ou y não sei, mas que lá seria o Jackpot, seria!

Fazer 40M em dois jogadores emprestados seria um verdadeiro jackpot.

mete mais tacabo, isso so te faz mal


João Cancelo mais Bernardo Silva por 30.75M

mais de 35M pelo Ivan e André Gomes.

Não me parece irreal 40M agora pelo Talisca e pelo Helder .

Podem nem sequer vendê-los, mas podem muito bem ser vendidos, se os jogadores marcarem golos e as equipas tiverem boas prestacoes.

Mas com os argumentos que apresentaste e com a experiência que detens és capaz de ter razão.
Citric, O Helder tem a clausula de compra de 15 Milhões e se estão a NEGOCIAR é porque nem o valor da clausula querem dar.... Mesmo que dessem 10 Milhões pelo Helder, isso quer dizer que o estarias esperançado em vender o Talisca por... 30 Milhões.... :o

O Talisca está "perdido" na Turquia. Deve estar a valer o quê agora ? Uns 6 a 8 Milhões ? E se alguém desse isso, eu vendia.

É irreal pensar em 40 Milhões pelo Helder + o Talisca. Era fantástico, mas irreal.
os clubes da 2ª inglesa não têm um 1/10 do dinheiro do mais pobre da premier.
Se dessem perto da cláusula era venda de sonho. Se subissem à premier e se se mantivessem interessados, era jackpot

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2016, 14:56
Epá, era fantástico vender o Hélder e o Teixeira.

Não faço ideia quanto podem valer no contexto actual, mas arriscava uns 15M€ pelos dois, preço base.
Acho que poderá depender muito se o Wolves sobe ou não de divisão.

andre_04_SLB

Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:10
Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2016, 14:56
Epá, era fantástico vender o Hélder e o Teixeira.

Não faço ideia quanto podem valer no contexto actual, mas arriscava uns 15M€ pelos dois, preço base.
Acho que poderá depender muito se o Wolves sobe ou não de divisão.

Está em 18º.

Flirt4ever

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2016, 15:13
Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:10
Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2016, 14:56
Epá, era fantástico vender o Hélder e o Teixeira.

Não faço ideia quanto podem valer no contexto actual, mas arriscava uns 15M€ pelos dois, preço base.
Acho que poderá depender muito se o Wolves sobe ou não de divisão.

Está em 18º.
Penso que está a 12 pontos de lutar por um lugar de subida, não ?

andre_04_SLB

Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:17
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2016, 15:13
Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:10
Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2016, 14:56
Epá, era fantástico vender o Hélder e o Teixeira.

Não faço ideia quanto podem valer no contexto actual, mas arriscava uns 15M€ pelos dois, preço base.
Acho que poderá depender muito se o Wolves sobe ou não de divisão.

Está em 18º.
Penso que está a 12 pontos de lutar por um lugar de subida, não ?

E a 5 da linha de água. A luta é outra.

Flirt4ever

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2016, 15:17
Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:17
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2016, 15:13
Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:10
Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2016, 14:56
Epá, era fantástico vender o Hélder e o Teixeira.

Não faço ideia quanto podem valer no contexto actual, mas arriscava uns 15M€ pelos dois, preço base.
Acho que poderá depender muito se o Wolves sobe ou não de divisão.

Está em 18º.
Penso que está a 12 pontos de lutar por um lugar de subida, não ?

E a 5 da linha de água. A luta é outra.
Concordo que é mas provável que assim seja.

De qualquer forma, com algumas contratações cirúrgicas em Janeiro, talvez pudessem aumentar a sua qualidade de jogo. Não deixam de estar a 4 vitórias de um lugar de subida de divisão...

andre_04_SLB

Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:19
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2016, 15:17
Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:17
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2016, 15:13
Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:10
Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2016, 14:56
Epá, era fantástico vender o Hélder e o Teixeira.

Não faço ideia quanto podem valer no contexto actual, mas arriscava uns 15M€ pelos dois, preço base.
Acho que poderá depender muito se o Wolves sobe ou não de divisão.

Está em 18º.
Penso que está a 12 pontos de lutar por um lugar de subida, não ?

E a 5 da linha de água. A luta é outra.
Concordo que é mas provável que assim seja.

De qualquer forma, com algumas contratações cirúrgicas em Janeiro, talvez pudessem aumentar a sua qualidade de jogo. Não deixam de estar a 4 vitórias de um lugar de subida de divisão...

Inicialmente também pensava isso mas deixou muito a desejar esta 1ª fase de época. Vamos ver daqui para a frente.

MALU15


Theroux

Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:10
Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2016, 14:56
Epá, era fantástico vender o Hélder e o Teixeira.

Não faço ideia quanto podem valer no contexto actual, mas arriscava uns 15M€ pelos dois, preço base.
Acho que poderá depender muito se o Wolves sobe ou não de divisão.

Vou mais pelo que fizeram no último mercado: http://www.expressandstar.com/sport/wolverhampton-wanderers-fc/2016/08/31/wolves-break-transfer-record-to-sign-ivan-cavaleiro-from-monaco/

Pagaram +-8M€ pelo Ivan, portanto não me admirava dessem 10 pelo Hélder e 5 pelo Teixeira, mais milhão, menos milhão. Mas vender o Teixeira deve ser complicado, não é titular.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2016, 15:23
Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:10
Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2016, 14:56
Epá, era fantástico vender o Hélder e o Teixeira.

Não faço ideia quanto podem valer no contexto actual, mas arriscava uns 15M€ pelos dois, preço base.
Acho que poderá depender muito se o Wolves sobe ou não de divisão.

Vou mais pelo que fizeram no último mercado: http://www.expressandstar.com/sport/wolverhampton-wanderers-fc/2016/08/31/wolves-break-transfer-record-to-sign-ivan-cavaleiro-from-monaco/

Pagaram +-8M€ pelo Ivan, portanto não me admirava dessem 10 pelo Hélder e 5 pelo Teixeira, mais milhão, menos milhão. Mas vender o Teixeira deve ser complicado, não é titular.
Talvez não esteja a jogar para não "valorizar"...

homemsumol

Citação de: PedroPinto em 23 de Dezembro de 2016, 14:12
Citação de: homemsumol em 23 de Dezembro de 2016, 12:25
O Benfica tem futuro, desportivamente, socialmente e financeiramente, quando as pessoas à frente do clube não pensarem no milhões que podem fazer mas sim em fortalecer a equipa cada vez mais.

Não é apenas o dinheiro; os próprios jogadores querem jogar em ligas mais fortes e competitivas.

Óbvio que sim, mas não acredito que não fosse possível, e tomando agora o caso do Lindelof, chegar a acordo com ele e o empresário para ele ficar até ao fim da época e sair só nessa altura. Podia-se fazer já o contracto com MU e tudo.

É que quero lá saber de 45M€ que vão para os bolsos de alguém (quero ver quantos desses entram mesmo no clube) para chegar ao fim da época sem sermos campeões.

Ou o MU está assim tão bem no campeonato e a disputar a LC que o jogador neste momento ficava a ganhar em mudar de ares?

Não digo que seja possível fazer isto com todos os negócios, mas o problema é que nunca é feito. Saiem sempre ou a meio da época ou no fim do mercado de verão quando já não temos tempo para substitutos à altura e as conversas são sempre iguais.

E PLURIBUS UNUM

Glorificus

Esta é a nossa politica, estratégia de gestão. Vender quando o Mendes acha que estão no ponto para serem vendidos.

Se é o ideal. Claro que não! Mas na relação Mendes/Benfica é mesmo assim.

Queriam o quê? Que Mendes fosse só o gajo que espeta 45 M€ no Benfica por 3 miúdos sem provas dadas quando o Benfica precisa de dinheiro?

Eu sou pragmático nestas merdas e sei que desde que o Benfica tem este relacionamento mais estreito com o Mendes temos planteis do caralhão. E antes para fazer vir um Rafa ou um Zivkovic era preciso que caísse um santo do altar.

Hoje em dia temos 23, 24 jogadores top. Na maioria dos casos já temos os suplentes contratados em caso de vendas. Gostam todos de comer marisco mas ninguém quer pagar a conta. C'est la vie, meus amigos.

OmarLittle

Citação de: Glorificus em 24 de Dezembro de 2016, 02:12
Esta é a nossa politica, estratégia de gestão. Vender quando o Mendes acha que estão no ponto para serem vendidos.

Se é o ideal. Claro que não! Mas na relação Mendes/Benfica é mesmo assim.

Queriam o quê? Que Mendes fosse só o gajo que espeta 45 M€ no Benfica por 3 miúdos sem provas dadas quando o Benfica precisa de dinheiro?

Eu sou pragmático nestas merdas e sei que desde que o Benfica tem este relacionamento mais estreito com o Mendes temos planteis do caralhão. E antes para fazer vir um Rafa ou um Zivkovic era preciso que caísse um santo do altar.

Hoje em dia temos 23, 24 jogadores top. Na maioria dos casos já temos os suplentes contratados em caso de vendas. Gostam todos de comer marisco mas ninguém quer pagar a conta. C'est la vie, meus amigos.

E é isto, é impossível a um clube como o nosso contratar bem sem ter que dar o cu ao Mendes, completamente impossível. Aliás, todos os clubes na Europa, que contratam bem, é obviamente pelo factor Jorge Mendes. O facto de o mesmo, ajudar a lavar dinheiro, tem que ser posto de lado. Dado que esse deve ser um factor diminuto da nossa relação com o  "Super-Agente".