As Finanças do Benfica

BlankFile

Citação de: Il Maestro 10 em 26 de Abril de 2017, 01:47
Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2017, 00:34
Este é o preço da vitória.

Querem continuar a ganhar? Vamos ter que continuar a "dar de comer" a uns quantos mamões.

Por outro lado, também ganhamos e muito. Financeiramente e desportivamente.

Se pensam que o Benfica é o único clube do Mundo a pagar comissões altas a empresários, desenganem-se.

Não tens noção do que são 30M€ de comissões.

Tenho noção, tenho. É muita pasta.

Grande

Tantos € para o famoso custo 0.

Jiujitsu

Querem continuar a ganhar? Vamos ter que continuar a "dar de comer" a uns quantos mamões.

Se pensam que o Benfica é o único clube do Mundo a pagar comissões altas a empresários, desenganem-se.

Agora é tudo uma desgraça mas quando foi altura de andar a bater pivias no tópico do zivko estava tudo bem, Carrillo idem pensam que estes jogadores se pagam em biscoitos.
Só nestes pagariamos 15 milhões por cada e ninguém veria mal mas pronto.
Há comissão por compra e comissão por venda, quanto maior for o volume de negócios, obviamente mais altas as comissões, o pessoal pensa nisso? Não.
No Benfica está sempre tudo mal e os outros fariam todos melhor.
Estamos recheados de adeptos experts em gestão, o que é nice.

O'Brien

Claro que assim, temos de vender obrigatoriamente jogadores a meio da época. É um ciclo sem fim

alfredo

Citação de: Jiujitsu em 26 de Abril de 2017, 07:08

Agora é tudo uma desgraça mas quando foi altura de andar a bater pivias no tópico do zivko estava tudo bem, Carrillo idem pensam que estes jogadores se pagam em biscoitos.
Só nestes pagariamos 15 milhões por cada e ninguém veria mal mas pronto.
Há comissão por compra e comissão por venda, quanto maior for o volume de negócios, obviamente mais altas as comissões, o pessoal pensa nisso? Não.
No Benfica está sempre tudo mal e os outros fariam todos melhor.
Estamos recheados de adeptos experts em gestão, o que é nice.
Claro que o successo tem de ser pago. nisso nao há dúvida.
o que me deixa pensando sao os pontos seguintes:
-nós pagamos mais de 30m e o segundo paga 6m... porquê?
-se houver jogadores que pedem tanto por uma contratacao como se um clube iria pagar para os desvincular de um outro contrato... deixa-los onde estao! pronto
-e se mesmo formemos tao longe para os contratar, porquê que passam a maioria do tempo no banco? nao houve uma vontade immensa para os ter e depois já nao sao tao importantes?
-há aqui um desequilibrio do que o clube está disposto a pagar e o que o jogador depois tem como tempo utilizado, na maioria dos casos.
volto a dizer aqui, que o número de jogadores no nosso plantel é um dos maiores da europa. como é que nos podemos dar ao luxo disso?
o que me deixa muito irritado é que o benfica últimamente muitas vezes aparece em negócios grandes mas ao mesmo tempo com um sabor estranho. vendem-se jogadores por 30m e ao fim sobram 20m no maximo... do outro lado compramos jogadores que nao só custam o preco mas tb montes de comissoes e outros montantes para familiares e agentes e nao sei quem mais...
confesso que nao estou dentor do assunto, e poucos outros deverao estar, mas eu sentia-me prejudicado se alguem me propunha fazer um negócio, pedindo 20% ou mais de comissao...
o clube continua alimentar cobardes, e nao se pode chamar estes gajos de outra maneira, e nada está a ser feito. bem ao contrário... parece que os tratam como se fossem amigos.

Despertar

queremos comprar o mitro discute-se os tostoes, porque o dinheiro sai pra um clube a que o presidente nao tem ligacoes. Compra-se um jimenez, um pizzi, um salvio, um rafa, e é dinheiro á bruta, nao se regatea, paga-se muito acima do que valem.

se é preciso comprar um 6 ou um 8, o RV que se desenrasque com um pizzi, com 2 encostados do Mendes, com um fejsa sempre lesionado ou que meta lá o Almeida. Se for pra comprar extremos faz-se coleccao, compram-se ás paletes, aos 3 e 4 pra mesma posicao.

#melhorpresidentedahistoria

Pedro Nunes 28

Não sei se fico mais preocupado com o facto de termos pago 30 milhões em comissões num único ano ou existirem adeptos/sócios do Benfica que achem esse valor normal para um clube como o Benfica

carvalho0407

o pessoal tem de perceber que isso do custo 0, é so tanga, mas tanto no benfica como nos noutros, o jogador acaba contrato fica livre, e para assinar quer bom guito, ziv custou, 6 ou 7 milhoes, comissoes, carrilo, igual, hermes acho 3, guedes, helder costa, so aqui estao 23 milhoes de comissoes, depois jogador com contrato, mas que renovou, como lisandro, luisao, samaris, jonas, que renovam mas querem tambem a sua comissao para isso, e ainda deve haver outros que nao me vem agora a cabeça, é dificil chegar la?

peter_slb

Ganhamos o que financeiramente? Ter de fazer 150 milhões com as pérolas da nossa formação para ter resultados equilibrados e uma dívida remunerada equivalente à que tínhamos há 4 anos?

Ganhamos o que desportivamente? Ver a melhor fornada que tivemos em grandes clubes europeus, enquanto podiam estar a ajudar-nos a ser novamente grandes na Europa? O Monaco, com uma carrada de putos (1 dos principais era nosso), está nas meias finais da Champions, o Benfica se tivesse criado condições para não ser obrigado a vender imediatamente cada jogador que se destaque um bocadinho, teria bem mais hipóteses de estar nessa situação.

alfredo

Citação de: carvalho0407 em 26 de Abril de 2017, 07:51
o pessoal tem de perceber que isso do custo 0, é so tanga, mas tanto no benfica como nos noutros, o jogador acaba contrato fica livre, e para assinar quer bom guito, ziv custou, 6 ou 7 milhoes, comissoes, carrilo, igual, hermes acho 3, guedes, helder costa, so aqui estao 23 milhoes de comissoes, depois jogador com contrato, mas que renovou, como lisandro, luisao, samaris, jonas, que renovam mas querem tambem a sua comissao para isso, e ainda deve haver outros que nao me vem agora a cabeça, é dificil chegar la?
nao é difícil chegar lá, nao. mas achas justo ou um negócio transparente e suportável por parte do benfica? É isso que deve ser a normalidade?

Pedro Nunes 28

Citação de: carvalho0407 em 26 de Abril de 2017, 07:51
É !

bad-wave

Citação de: peter_slb em 26 de Abril de 2017, 08:04

Ganhamos o que financeiramente? Ter de fazer 150 milhões com as pérolas da nossa formação para ter resultados equilibrados e uma dívida remunerada equivalente à que tínhamos há 4 anos?

Ganhamos o que desportivamente? Ver a melhor fornada que tivemos em grandes clubes europeus, enquanto podiam estar a ajudar-nos a ser novamente grandes na Europa? O Monaco, com uma carrada de putos (1 dos principais era nosso), está nas meias finais da Champions, o Benfica se tivesse criado condições para não ser obrigado a vender imediatamente cada jogador que se destaque um bocadinho, teria bem mais hipóteses de estar nessa situação.
Quantas vezes foi o Mónaco campeão nacional durante esses 3/4 anos? Trocavas os teus 3 campeonatos por uma meia final da Champions?

Jabaruoqui

Será que existe alguma relação entre a altura em que estas informações são divulgadas e o facto de o Benfica estar em vias de se sagrar Tetra?

Humm...

Não acredito que o jornalismo português possa ser tão vil...

:whistle2:

nogueira

Citação de: peter_slb em 26 de Abril de 2017, 08:04

Quem te ouve ainda pensa que o Monaco tem um plantel de tostões.
O plantel do Monaco não é nada barato.