As Finanças do Benfica

Flirt4ever

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Maio de 2017, 17:59
Citação de: Flirt4ever em 05 de Maio de 2017, 16:45
Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 16:35
Citação de: Flirt4ever em 05 de Maio de 2017, 16:31
Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 16:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Maio de 2017, 16:15
Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 15:52
ha quem ache que o André Almeida vale 10M€?

... OK
(eu não)

Por curiosidade, quanto acha que ele vale ?

apontaria algo em torno dos 4M€ se o clube comprador for simpatico
humm... não sei. Atualmente acho que diria mais. Talvez uns 6 Milhões. Acho que é preciso não esquecer o que o jogador representa para o Clube.
o que o jogador representa para o clube não interessa para quem quer comprar. estamos a falar de um "bombeiro" do Benfica.

percebo o que dizes, que o Benfica nao o queira vender por dá cá aquela palha, mas em termos de valor real de mercado, acho que 4M€ seria mais do que bem pago
O "valor de mercado" é sempre o que o clube vendedor exige pelo jogador. Veja-se por exemplo o Pogba ou o Martial....

Não acho, como em qualquer outra coisa, o valor de mercado é o que o comprador está disposto a pagar, é o montante pelo qual o mercado o valoriza. O que o clube exige pelo jogador é o preço, que é algo diferente de valor.
Eu concordava se e só se fosse o vendedor o único interessado em vender, ou seja, aí tinha de se sujeitar ao que o comprador queria.

No caso do André Almeida, não acredito que seja essa a situação.

| João |

Mais uma boa época no campo desportivo e alguns boas decisões no campo financeiro, como a venda do Guedes por 30M.
Agora cabeça neste verão e não gastar milhões desnecessários em Celis, Benitez e etc.

Quero continuidade de vitórias e na descida do passivo.

Tifosi

Citação de: | João | em 16 de Maio de 2017, 14:54
Mais uma boa época no campo desportivo e alguns boas decisões no campo financeiro, como a venda do Guedes por 30M.
Agora cabeça neste verão e não gastar milhões desnecessários em Celis, Benitez e etc.

Quero continuidade de vitórias e na descida do passivo.
Mas ainda nem nos livramos do Olá John, desse Nenites e já andamos "atrás" (segundo se diz) de mais um extremo Turco - umus ou lá que é... nem coloco em causa de quem o conhece e diz que é craque.

Mas se não tem hipoteses de vir jogar só serve para rodar €€€

Miklosf0rev3r

Em virtude da alteração da legislação já não haverá obrigatoriedade de apresentação de contas do 3º trimestre, estarei certo?

CitriC

Citação de: Miklosf0rev3r em 16 de Maio de 2017, 16:59
Em virtude da alteração da legislação já não haverá obrigatoriedade de apresentação de contas do 3º trimestre, estarei certo?

Correcto.

Doa 3 grandes só a SSAD é que terá que apresentar o relatório intercalar do 3 trimestre ate ao final deste mês.

Glorificus

Citação de: CitriC em 16 de Maio de 2017, 18:03

Correcto.

Doa 3 grandes só a SSAD é que terá que apresentar o relatório intercalar do 3 trimestre ate ao final deste mês.

Porque é que o Sporting é obrigado?

duarte_1976

Citação de: Flirt4ever em 05 de Maio de 2017, 16:45
Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 16:35
Citação de: Flirt4ever em 05 de Maio de 2017, 16:31
Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 16:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Maio de 2017, 16:15
Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 15:52
ha quem ache que o André Almeida vale 10M€?

... OK
(eu não)

Por curiosidade, quanto acha que ele vale ?

apontaria algo em torno dos 4M€ se o clube comprador for simpatico
humm... não sei. Atualmente acho que diria mais. Talvez uns 6 Milhões. Acho que é preciso não esquecer o que o jogador representa para o Clube.
o que o jogador representa para o clube não interessa para quem quer comprar. estamos a falar de um "bombeiro" do Benfica.

percebo o que dizes, que o Benfica nao o queira vender por dá cá aquela palha, mas em termos de valor real de mercado, acho que 4M€ seria mais do que bem pago
O "valor de mercado" é sempre o que o clube vendedor exige pelo jogador. Veja-se por exemplo o Pogba ou o Martial....

Por acaso acho que o valor do mercado é o que o clube comprador está disposto a dar por ele.

CitriC

Citação de: Glorificus em 16 de Maio de 2017, 18:07

Correcto.

Porque se armou em carapau de corrida e resolveu publicar o relatório do 1 trimestre. (Sobretudo devido ao resultado das vendas de Slimani e João Mário)

Ao publicarem um relatório que nao era obrigatório, ficaram automaticamente obrigados a publicarem os relatórios intercalares na CMVM durante os próximos (se não estou em erro) 3 anos.

Glorificus

O "valor de mercado" terá sempre de ser caso o clube o queira vender hoje, quanto pode receber. Logo o valor de mercado de um jogador deve ser a proposta mais alta que o clube recebeu nos últimos tempos.

Glorificus

Citação de: CitriC em 16 de Maio de 2017, 18:14

Correcto.

Porque se armou em carapau de corrida e resolveu publicar o relatório do 1 trimestre. (Sobretudo devido ao resultado das vendas de Slimani e João Mário)

Ao publicarem um relatório que nao era obrigatório, ficaram automaticamente obrigados a publicarem os relatórios intercalares na CMVM durante os próximos (se não estou em erro) 3 anos.

LoL Mesmo há Kim jong Bruno.

CitriC

Citação de: Glorificus em 16 de Maio de 2017, 18:19
Citação de: CitriC em 16 de Maio de 2017, 18:14

Correcto.

LoL Mesmo há Kim jong Bruno.

Estive a ler o regulamento e afinal estão obrigados a publicar num período mínimo de 2 anos.

klik

Se conseguimos fazer negócios de 20M€ por Talisca e o mesmo por Samaris... Sem mexer em nada tínhamos logo aqui um balão a começar em julho!!

Bem... se o Talisca aceitar ir para a china ( se calhar este ano esta mais aberto, foram para la mais jogadores, e aconteram coisas estes ano...)  com certeza que os 25M voltam a estar em cima da mesa. Pelo menos isto numa fase final do mercado, até lá vai estar sempre a espera de algo.

sergio19azb

O ideal seria dos 4 maginficos (Ederson, Lindelof, Semedo e Grimaldo) vender apenas um e para além desse, Talisca, Samaris e Jimenez/Salvio/Carrillo, dependendo das propostas que chegassem

miniMilk

Vender 2 extremos (Salvio + outro)
Vender Samaris
Vender emprestados a valor razoável

Acho que já da para uma boa quantia.

E equipa continua extremamente competitiva

Integrar jovens da B. Dizem ter lá 6 e 8 com qualidade. Não sou muito conhecedor.

Integrar felix. Simplesmente parece-me demasiado genial para se andar com cautelas.

bellamy

Onde posso ver a percentagem do passe que temos de cada um dos nossos jogadores?