As Finanças do Benfica

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 01 de Setembro de 2017, 12:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2017, 11:56
Citação de: Livrinhos em 01 de Setembro de 2017, 11:51
Os financial experts já por aqui explicaram por exemplo o que foi o "Negócio Luquinhas"?

Muito obrigado.
perguntei ao Han se ele podia esclarecer e a ficha desligou-se... ou está à espera de explicações, não sei...
és um nabo...toda a entourage cartilhista está bem atrapalhada com essa surpresa...vai ao face a um conhecido novo cristão e lê...
a resposta deve estar a sair...

hoje em dia já não se usam sinais de fumo ou correspondência a cavalo como no teu tempo, já há emails e sms e venas modernas...

andoaleme

Citação de: afsantos em 01 de Setembro de 2017, 11:50
Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2017, 11:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2017, 11:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2017, 11:36
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Setembro de 2017, 11:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2017, 11:34
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Setembro de 2017, 11:32
ACABEI DE APANHAR ESTA RELÍQUIA NO FACEBOOK:

Alguém é capaz de explicar este Neo-Benfica Vieirista?

"Quem conhece o Luquinhas?
Luquinhas era um jogador do Vilafranquense, que esteve na última época emprestado na equipa B do Benfica.
Luquinhas pouco jogou na equipa B do Benfica.
Benfica mesmo assim opta por comprar Luquinhas.
Passado umas semanas de o comprar, mostrando o quanto acredita no jogador, Benfica vende Luquinhas ao Aves.
Aves depois de comprar Luquinhas, em mais uma prova de quanto acredita no jogador, empresta jogador ao... Vilafranquense.
No fim de contas, Luquinhas acaba no clube com o qual tinha contrato originalmente, e pelo meio, duas transferências foram feitas, com as devidas comissões."
Comentário efectuado por Bruno Crespo, há minutos.
cala-te e paga a quotas, compra o red pass e as camisolas a 80€...

Faltou o: APOIA SEMPRE, INDIFERENTEMENTE DOS RESULTADOS
será verdade essa merda aí em cima?
Não me admirava nada ! A questão principal é que depois nada é justificado.
Tu percebeste a contratação do Milos ' Porque carxxx vamos torrar 400 mil euros neste puto ?
2 Milhões no Arango porque ?
and so on and so on....
infelizmente só quando o BENFICA começar a perder títulos é que algumas pessoa se vão insurgir contra este tipo de negócios.
Até lá é ficar sentado a ver o ngl a derreter dinheiro sabe-se lá com que interesses, ou então vir para aqui mostrar indignação e levar uns cartões da moderação.

Talvez... aí a trupe que anda nos camarotes a enfardar croquetes pense seriamente no Benfica!!!

Esses já não se passeiam apenas nos camarotes, já andam aos magotes pelo Piso 1.

afsantos

Citação de: arriosta em 01 de Setembro de 2017, 12:01
Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2017, 11:59
Citação de: afsantos em 01 de Setembro de 2017, 11:50
Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2017, 11:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2017, 11:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2017, 11:36
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Setembro de 2017, 11:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2017, 11:34
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Setembro de 2017, 11:32
ACABEI DE APANHAR ESTA RELÍQUIA NO FACEBOOK:

Alguém é capaz de explicar este Neo-Benfica Vieirista?

"Quem conhece o Luquinhas?
Luquinhas era um jogador do Vilafranquense, que esteve na última época emprestado na equipa B do Benfica.
Luquinhas pouco jogou na equipa B do Benfica.
Benfica mesmo assim opta por comprar Luquinhas.
Passado umas semanas de o comprar, mostrando o quanto acredita no jogador, Benfica vende Luquinhas ao Aves.
Aves depois de comprar Luquinhas, em mais uma prova de quanto acredita no jogador, empresta jogador ao... Vilafranquense.
No fim de contas, Luquinhas acaba no clube com o qual tinha contrato originalmente, e pelo meio, duas transferências foram feitas, com as devidas comissões."
Comentário efectuado por Bruno Crespo, há minutos.
cala-te e paga a quotas, compra o red pass e as camisolas a 80€...

Faltou o: APOIA SEMPRE, INDIFERENTEMENTE DOS RESULTADOS
será verdade essa merda aí em cima?
Não me admirava nada ! A questão principal é que depois nada é justificado.
Tu percebeste a contratação do Milos ' Porque carxxx vamos torrar 400 mil euros neste puto ?
2 Milhões no Arango porque ?
and so on and so on....
infelizmente só quando o BENFICA começar a perder títulos é que algumas pessoa se vão insurgir contra este tipo de negócios.
Até lá é ficar sentado a ver o ngl a derreter dinheiro sabe-se lá com que interesses, ou então vir para aqui mostrar indignação e levar uns cartões da moderação.

Talvez... aí a trupe que anda nos camarotes a enfardar croquetes pense seriamente no Benfica!!!
repara uma coisa, não é só a turma dos croquetes.
Não me levem a mal os Mais velhos ( tenho 42 ) . Se tiver um grupo de Benfiquistas com mais de 40 anos a discutir o nosso BENFICA só um em dez é capaz de por em causa alguma coisa feita pelo ngl, de resto tudo o que ele faz é bem feito. Se fores a uma casa do BENFICA aí então nem uma deves encontrar. Reconheço que fez muitas coisas boas, mas para mim cada vez mais me convenço que fez não pelo clube, mas sim para se poder servir do clube

Também concordo ctg, essa malta perdeu um pouco a noção das coisas e pouco importa o que se passa, ainda para mais estando o clube sempre a ganhar nos últimos 4 anos!!!!!

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2017, 12:03
Citação de: Bola7 em 01 de Setembro de 2017, 12:02
Citação de: Livrinhos em 01 de Setembro de 2017, 11:51
Os financial experts já por aqui explicaram por exemplo o que foi o "Negócio Luquinhas"?

Muito obrigado.
perguntei ao Han se ele podia esclarecer e a ficha desligou-se... ou está à espera de explicações, não sei...
és um nabo...toda a entourage cartilhista está bem atrapalhada com essa surpresa...vai ao face a um conhecido novo cristão e lê...
a resposta deve estar a sair...

hoje em dia já não se usam sinais de fumo ou correspondência a cavalo como no teu tempo, já há emails e sms e venas modernas...
pareces o outro a salivar por interceptar novos emails...

CPA

Citação de: krak em 01 de Setembro de 2017, 11:59
Muito curioso...

Gostava de acreditar que com todas estas movimentação de mercado conseguíssemos abater uma quantia interessante ao Passivo. E quando digo interessante falo em valores a rondar os 40M/50M...
Ficaria supreendido se a redução do passivo ultrapassasse os 35M Euros.

izlek

Citação de: krak em 01 de Setembro de 2017, 11:59
Muito curioso...

Gostava de acreditar que com todas estas movimentação de mercado conseguíssemos abater uma quantia interessante ao Passivo. E quando digo interessante falo em valores a rondar os 40M/50M...

e se isso não acontecer, vamos continuar assobiar para o lado?

Livrinhos

Vocês também estão a criticar muita da malta que há 40+ anos vota PSD/PS, quer dizer...não podemos esperar muita inteligência. Digo eu.

Os agentes desportivos "apenas" tiraram partido disso, é fácil, porque não?

ricmarkes

Citação de: arriosta em 01 de Setembro de 2017, 12:00
Citação de: cernache1 em 01 de Setembro de 2017, 11:55
Citação de: kirdord em 01 de Setembro de 2017, 11:30
com 100M€ de lucro neste mercado de transferências, vamos reduzir o passivo em 20%!!!

Sonha.

essa redução de passivo será para enganar os benfiquistas, e cheira-me que será lançado quando estivermos matematicamente arrumados do titulo...

"não se pode ganhar sempre, há um rumo a seguir, era importante reduzir o passivo, futuro passará pela CFC..." bla bla bla whiskas saquetas

Podem guardar e citar no futuro!

Mas é que é certinho, direitinho. E se não ganharmos este ano, no próximo defeso vamos voltar a gastar à parva, a conversa da formação é colocada novamente de lado (não se pode ganhar nada com jogadores da formação), e o passivo volta aos níveis do passado.

Semper_SLB

com 100M€ de lucro neste mercado de transferências, vamos reduzir o passivo em 20%!!!

Sonha.

essa redução de passivo será para enganar os benfiquistas, e cheira-me que será lançado quando estivermos matematicamente arrumados do titulo...

"não se pode ganhar sempre, há um rumo a seguir, era importante reduzir o passivo, futuro passará pela CFC..." bla bla bla whiskas saquetas

Nem tinha ainda pensado nisso... será mesmo assim. Quando estivermos arredados do título virá a propaganda dos resultados financeiros.

O que me lixa mesmo é que a distância entre a defesa que temos e algo suficiente para sermos Penta era algo que com 15-20M se fazia na boa. Não parece lógico não investir isso (e por em risco os milhões da champions)...não acham estranho?

Portanto alguém decidiu imediatamente não investir mais nada...por isso eu pergunto: será que a falta de dinheiro é mesmo algo desta época só? Ou vai ser algo dos próximos anos?

Será que o tetra deu a justificação moral que eles precisavam para nos dar agora alguns anos de planteis pobres?

Dennis

Citação de: nintendo1 em 01 de Setembro de 2017, 11:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
vai ter buéda tempo para jogar agora...

Mas ainda volta antes do Grimaldo, do Fejsa, do Jardel e do Salvio.

blog benficaatemorrer

Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2017, 12:10
Citação de: nintendo1 em 01 de Setembro de 2017, 11:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
vai ter buéda tempo para jogar agora...

Mas ainda volta antes do Grimaldo, do Fejsa, do Jardel e do Salvio.
isso até o william carvalho a vir da hungria...

baar99

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2017, 12:00
Citação de: baar99 em 01 de Setembro de 2017, 11:34
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2017, 11:25
O mercado este ano só mostrou novamente 2 coisas:
Que o Benfica esta mesma com a corda ao pescoço
Que o LFV è pessimo negociador

O que este mercado mostrou é que se compra jogadores por valores que não valem. O mercado está com uma inflação que mais parece a Venezuela. Neste momento só se compra bem quem tiver boa prospecção, caso contrário vais pagar o que os jogadores não valem.

O que não invalida que LFV seja mau negociador.

Mas nós não falamos em compras já que è só uma vergonha o que aconteceu este ano com arangos e compania.
O mercado está inflacionado certo mas quem não profitou disso foi o Benfica e para um clube que precisava de muito dinheiro è mais uma incompetência enorme.

Volto a dizer que concordo que o LFV é um péssimo negociador.

Mas como o mercado anda também não comprava o primeiro que apanhasse.

Han

Sonha.

A redução de passivo também é para enganar os benfiquistas? 

Fiquei a saber mais esta.
:D

arriosta

Citação de: Han em 01 de Setembro de 2017, 12:25

Sonha.

A redução de passivo também é para enganar os benfiquistas? 

Fiquei a saber mais esta.
:D

sim pq o passivo podia e já devia ter sido reduzido de forma substancial!
e sim será para "enganar" pq, em caso de perdemos o campeonato e conforme a politica normal do vieira, nos próximos anos teremos novos investimentos, estaremos novamente compradores e não vendedores!

Miguelito22

Agora teremos a obrigação de baixar o passivo pelo menos em 20 M.