As Finanças do Benfica

lonstrup

Citação de: Adrian em 01 de Setembro de 2017, 17:47
Só espero que pelo manos aqui no serbenfiquista... pelo menos neste topico se fale da realidade, dos dados publicados oficialmente pelo Benfica..

e não se diga para o ar que o passivo tem descido quando isso não é verdade..

a verdade é que tem estado a aumentar para niveis nunca antes vistos... isso não é descer
A mim o que sempre me preocupou e alertava aqui, não é o estado em que estamos presentemente. Isso é, como se costuma dizer, quando a porcaria já foi feita.

O que me preocupa é a pouca vontade de parar e reflectir sobre o curso das coisas, e actuar numa de fuga pra frente e de «continuar a fazer o que nos trouxe até aqui, só que melhor».

Pedro Nunes 28

Para quem duvidava da nossa pujança financeira informo que vendemos um dos nossos melhores pontas de lança por 15 milhões ! O Slimanco foi vendido por 30 milhões....é lidar !

costapequeno

mau negocio o do mitro desportivamente e financeiramente.

ainda entendia se nao tivesse sido vendido nimguém,assim é uma vieirada.

lonstrup

Citação de: costapequeno em 01 de Setembro de 2017, 18:28

Eu , racionalmente, entendo a questão de não cortarmos as pernas aos jogadores. O Benfica tem essa posição, e eu pessoalmente até concordo, porque na verdade não podemos apontar nada ao profissionalismo dos nossos atletas. Têm sido inexcedíveis nesse aspecto, indo até além do que é exigido normalmente.

Mas custa-me muito a saída do Mitro, porque o beneficio económico não compensa o beneficio desportivo e competitivo que tínhamos com ele.

lonstrup

Esperemos que neste âmbito as noticias sejam boas.

costapequeno

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2017, 18:31

Eu , racionalmente, entendo a questão de não cortarmos as pernas aos jogadores. O Benfica tem essa posição, e eu pessoalmente até concordo, porque na verdade não podemos apontar nada ao profissionalismo dos nossos atletas. Têm sido inexcedíveis nesse aspecto, indo até além do que é exigido normalmente.

Mas custa-me muito a saída do Mitro, porque o beneficio económico não compensa o beneficio desportivo e competitivo que tínhamos com ele.

desde que veio o seferovic um sairia,era o mexicano ou o grego.

mais valia ter feito este begocio por 20 milhoes.

Miklosf0rev3r

Já estragaram outro tópico.

Aqui discutem-se as contas do SLB e só em Outubro é que haverá novos dados para discutir.
Até lá é tudo adivinhação, no entanto o que se vê é um spam de "achamentos", "opinações" e "convicções de fé" que valem BOLA!
Se estão genuinamente interessados nas finanças do Benfica deveriam ler as mensagens antigas, onde já foram amplamente discutidos (e por quem sabe) o "passivo", a "divida" e os investimentos e receitas.

Filtrem as opiniões sobre a direção no topico do LFV (é para isso que ele serve) e deixem este tópico em paz.

Bom fim de semana a todos.

Flirt4ever

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2017, 18:32
Esperemos que neste âmbito as noticias sejam boas.
Se daqui a 1 mês não tivermos notícias absolutamente fantásticas, bem podem fechar o tópico do Vieira o resto da época.

Coluna The Great

Todo este mercado mostra como estamos... com as calcas na mao... diziam eles que estavamos muito bem e os outros mal,este mercado mostrou mesmo isso... negocios obscuros todos os anos,ve se outros a ficarem ricos a custa do nosso clube...

PQP Quem anda a mamar as custas do nosso clube...
O que me doi é ver um idolo de infancia pactuar com toda esta merda

Nemesis

Muita gente se esta a precipitar ao dizer que não temos dinheiro. Esperem pelo relatório de contas e vão ver o que aconteceu ao nosso passivo, e vão perceber porque desinvestimos neste mercado

desertfox

Citação de: Nemesis em 01 de Setembro de 2017, 20:34
Muita gente se esta a precipitar ao dizer que não temos dinheiro. Esperem pelo relatório de contas e vão ver o que aconteceu ao nosso passivo, e vão perceber porque desinvestimos neste mercado

Eu não gosto do presidente, acho-o muito arrogante e na vertente desportiva não é lá muito bom mas... vamos ver se ele não engana todos e consegue fazer o impensável e com as receitas televisivas abater estrondosamente o passivo. Se isso acontecer acho que muita gente irá ficar surpreendida.

Carvo

Excelente gestão financeira

Rei

Citação de: RAFL em 01 de Setembro de 2017, 17:53
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2017, 16:55
Citação de: Adrian em 01 de Setembro de 2017, 16:53
Eu acho que o passivo vai descer tanto este ano como nos anos anteriores, ou seja, aumentar...

Isso é desonesto.

O passivo tem vindo a descer, uma ou outra vez pode subir um pouco mas nota-se que tem descido ao longo destes últimos tempos.
isto é que é desonesto, os números estão lá
2011 - 379
2016- 455

por isso é uma subida

agora é esperar pelo 2017

Mantenho o que disse. O passivo subiu porque o Benfica investiu muito no final da última década mas tem vindo a baixar nestes últimos tempos. E daqui a 2 ou 3 anos ainda mais se vai notar. É esperar para ver mas a tendência tem sido essa. Basta irem ver o último R&C.

Com isto não estou a dizer que há milagre financeiro porque isso é uma treta.

Carlos Amorim

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2017, 18:31

E depois ver um médio adrien sair por 24 mais cinco, ou seja, 29, porque o leicester não é um barcelona ou bayern e ele vai cumprir facilmente os objectivos.
E vendemos um avançado por 15 mas ficamos com 50% porque o mitro não envelhece e agora vai valorizar, lol.
E depois no benfica é sempre a mesma conversa. Quiseram sair, lol. Então porque não saiu também o Jiménez, lol.
Conversa para adepto estar calado e comer tudo.
Financeiramente é ridiculo porque não vendendo em saldos ainda conseguiamos abater mais passivo ou então não tinhamos necessidade de vender tantos jogadores, mantendo a equipa mais competitiva e mais receitas na champions, directas ( prêmios) e indirectas ( valorização dos jogadores).
Em suma, um mitro vale cerca de 40% de um André silva. Saiu por 38 e ontem viu—se o cepo que é. Daí o porto estar melhor. Trocou um gajo que falhavas golos com a baliza aberta por um bom avançado, aboubakar, e ainda ganhou 38 milhões.

RAFL

Citação de: desertfox em 01 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Nemesis em 01 de Setembro de 2017, 20:34

Eu não gosto do presidente, acho-o muito arrogante e na vertente desportiva não é lá muito bom mas... vamos ver se ele não engana todos e consegue fazer o impensável e com as receitas televisivas abater estrondosamente o passivo. Se isso acontecer acho que muita gente irá ficar surpreendida.
se baixar dos 400 milhões fico surpreendido (baixa de 55 milhões)