As Finanças do Benfica

Dr.Lecter

Citação de: Léo_slb20 em 19 de Setembro de 2017, 17:21
Onde estão os críticos das finanças do Benfica e da Direção ? excelentes resultados a meu ver !
O mal é que o pessoal joga muito FM e julga que as vendas é tudo lucro e que por exemplo ampliar o seixal fica de borla ... Isto foi uma chapada de luva branca para muita gente daqui !

Os críticos das finanças e da direcção estão onde sempre estiveram. O Benfica não é uma merceearia, muito menos uma empresa de construção civil. E também não é o Governo nem uma IPSS para andar a construir escolas e afins.

O Benfica, tendo de cumprir as suas obrigações de cariz social (e é para isso que tem, por exemplo, uma Fundação), porque também elas fazem parte do ADN solidário e popular do clube, é um clube desportivo que deve ser gerido para ter resultados dentro do campo nas mais diversas modalidades. E de preferência sem negociatas.

BELHA GUARDA

Citação de: Léo_slb20 em 19 de Setembro de 2017, 17:21
Onde estão os críticos das finanças do Benfica e da Direção ? excelentes resultados a meu ver !
O mal é que o pessoal joga muito FM e julga que as vendas é tudo lucro e que por exemplo ampliar o seixal fica de borla ... Isto foi uma chapada de luva branca para muita gente daqui !

ok...esqueçam lá o futebol e comecem a comemorar as compras/vendas...

em janeiro podem ir ao marquês

Mpaq

Já estão a montar palco no Marquês.. :tocha:

rudra28

Alguém pode-me explicar o porquê do passivo só ter baixado 17 milhões?

izlek

Citação de: J.P. em 19 de Setembro de 2017, 17:24
O artigo do MF diz "Quanto aos rendimentos (sem venda de atletas), os encarnados comunicaram 128,2 M€".

Ou seja, as vendas não estão contabilizadas ainda?

isso são os proveitos operacionais sem venda de atletas, não são as receitas totais.

pjin1980

"Redução de 88,9 milhões de euros na dívida bancária é bastante significativo."
"Passivo desce 17Milhoes"

estou confuso... quem pode esclarecer isto?
Divida bancaria nao é Passivo? Como pode so descer o passivo 17Milhoes???

para mim retiro uma conclusao, as finanças estão uma lastima, agora percebo o mercado de verão...

ruca80

É preciso esperar pelo relatóro.

Mas estou muito curioso para perceber quais as rubricas do passivo que aumentaram 71M(!) para compensar uma redução dos empréstimos bancários de 88,9M.

Trezeguet

bem, qualquer coisa estou na estátua do marquês a festejar. alguma novidade, mandem sms

policeMAN

Tanta areia para os olhos.. meus DEUS!!!

queriam com isto apagar a borrada que fizeram a preparar a nova epoca?!?!?

fodass ainda se enterraram foi mais!!!

francisco

Alguém que me explique como se fosse muito burro. Qual a diferença entre o passivo geral e as dívidas bancárias?

izlek

Citação de: pjin1980 em 19 de Setembro de 2017, 17:26
"Redução de 88,9 milhões de euros na dívida bancária é bastante significativo."
"Passivo desce 17Milhoes"

estou confuso... quem pode esclarecer isto?
Divida bancaria nao é Passivo? Como pode so descer o passivo 17Milhoes???

para mim retiro uma conclusao, as finanças estão uma lastima, agora percebo o mercado de verão...

a divida bancária foi substituida pelo EO de 60M€, pagamos ao banco mas fomos pedir emprestado aos obrigacionistas

Slipknot_BMC

fdx

O primeiro subiu em 6,2 por cento (29,7 milhões de euros) e o segundo diminuiu 3,7 por cento (17,1 milhões de euros). O ativo da Benfica SAD é agora de 506,1 M€ e o passivo situa-se nos 438,3 M€.

epahhhh metam a PJ já hoje na LUZ

Adrian

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2017, 17:19
aos entendidos; isto é bom ou é mau?

ha que ver o R&C completo primeiro...

izlek

Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2017, 17:27
Alguém que me explique como se fosse muito burro. Qual a diferença entre o passivo geral e as dívidas bancárias?

passivo é divida total, o que deves aos fornecedores, bancos, emprestimos obrigacionistas etc.. divida bancaria é o que devias aos bancos.

GoloDeLetra

Acho que a noticia mais relevante deste R&C é a diminuiçao da divida bancaria em perto de 90 milhoes de euros .